Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Nick

  1. #1
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Nick

    Admins,Gms ou Moderador so uma duvida, Nao tem problema nao ne colocar essa foto e esse nick no forum.. ? "Nao Sou Nazista" SO ACHEI LEGAL O NICK E ESSA FOTO POR ISSO QUE COLOQUEI. ABS !

  2. #2
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nick

    Ai brow, também sou fã do cara,tenho o ''SS'' de adesivo na minha moto, mas acho melhor tirar, sabe como o povo é. Sei la uma dica .

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ras-do-f%F3rum

    qualquer coisa tai

    abrass
    Última edição por 13caleh; 22/12/2013 às 18:17.

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nick

    Eu pessoalmente não vejo problema algum, desde que o seu objetivo não seja incitar a descriminação ou a violência.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Banido Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick

    Hitler MATADOR KKKK '

  5. #5
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu pessoalmente não vejo problema algum, desde que o seu objetivo não seja incitar a descriminação ou a violência.

    []'s
    OBG. Rafael.. pela Resposta . Continuo com meu Nick e Minha Foto.. ABS "

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nick

    Pelas regras do Servidor e do Fórum, isso não é Proibido. Mas é crime e o servidor está abaixo da Legislação, então aconselho que você mude isso, até porque alguém pode se ofender com isso e te "denunciar". Uma vez já criei uma Guild e pus a suástica nela mas deletei depois que vi que até a suástica é crime, apesar de não concordar com isso esse simbolo foi utilizado a muito tempo antes de Hitler.

    No Brasil fazer apologia ao nazismo e ao racismo é crime sem direito a fiança. Este enquadramento é dado pelo artigo n. 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989(redação destes parágrafos atualizada pela lei n. 9459 de 15 de maio de 1997). Mas não pode ser proibido ao acesso a informação sobre o nazismo, o chamado "apologia" vai contra a proibição da "censura" que também é proibido.
    Este marco legal também criminaliza a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. As penas incluem prisão e multa (ver seção Pena a seguir) e há casos recentes de condenação pela Justiça brasileira ao crime de apologia ao nazismo.


    Pena

    A pena para apologia ao nazismo inclui prisão de 2 a 5 anos e há casos recentes de condenação pela Justiça brasileira ao crime de apologia ao nazismo.
    O artigo 140, § 3º, do Código Penal, estabelece uma pena de 1 a 3 anos de prisão (“reclusão”), além de multa, para as injúrias motivadas por “elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”.
    A lei 7716/89 abrange os “crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”, também com pena de reclusão de 1 a 3 anos, mais multa.
    No caso da apologia ao nazismo (artigo 20), a pena é agravada para 2 a 5 anos de reclusão, mais multa e destruição do material apreendido1 Os casos recentes de condenação pela Justiça brasileira por crime de apologia ao nazismo ganharam destaque na mídia nacional.
    Apesar dos movimentos neonazistas no Brasil serem insiginificantes se comparados à neonazismo nos Estados Unidos e Europa, o crescimento de casos de manifestações extremistas e ódio racial, envolvendo neonazistas, tem preocupado as autoridades brasileiras.
    Fonte: Wikipédia.
    Última edição por Concorde; 24/12/2013 às 17:41.
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Pelas regras do Servidor e do Fórum, isso não é Proibido. Mas é crime e o servidor está abaixo da Legislação, então aconselho que você mude isso, até porque alguém pode se ofender com isso e te "denunciar". Uma vez já criei uma Guild e pus a suástica nela mas deletei depois que vi que até a suástica é crime, apesar de não concordar com isso esse simbolo foi utilizado a muito tempo antes de Hitler.
    Código:
    Apologia: s.f. Discurso ou escrito que defende, justifica, elogia uma pessoa ou coisa: fazer a apologia da reforma.
    
    http://www.dicio.com.br/apologia/

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Código:
    Apologia: s.f. Discurso ou escrito que defende, justifica, elogia uma pessoa ou coisa: fazer a apologia da reforma.
    
    http://www.dicio.com.br/apologia/
    Isso é complicado Rafael, algumas pessoas podem se sentirem ofendidas ao ver alguém usando material que lembre o Regime Nazista.
    Última edição por Concorde; 24/12/2013 às 18:35.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Isso é complicado Rafael, algumas pessoas podem se sentirem ofendidas ao ver alguém usando material que lembre o Regime Nazista.
    É uma questão de interpretação, cada um interpreta como quer.

    Acredito que existam coisas muito piores por ai do que um nick parecido e uma foto.

    De qualquer maneira quem deve decidir o que quer fazer é o OP do tópico.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nick

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Pelas regras do Servidor e do Fórum, isso não é Proibido. Mas é crime e o servidor está abaixo da Legislação, então aconselho que você mude isso, até porque alguém pode se ofender com isso e te "denunciar". Uma vez já criei uma Guild e pus a suástica nela mas deletei depois que vi que até a suástica é crime, apesar de não concordar com isso esse simbolo foi utilizado a muito tempo antes de Hitler.
    Concorde , COMO JÁ FALEI, "NÃO SOU NAZISTA" APENAS ACHEI LEGAL O NOME E A FOTO PRA EDITAR MEU PERFIL E AVATAR SOMENTE , JÁ FALEI COM O ADM. ELE DEU O AVAL DE QUE NÃO SE INCOMODA. CASO EU ESTEJA OFENDENDO VOCÊ DESCULPA AI QUALQUER COISA CRIEI SEM INTENÇÃO DE OFENDER A NINGUÉM ABS !

Tópicos Similares

  1. Nick
    Por Automotiva no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2013, 16:05
  2. Nick
    Por lfgomesb no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2013, 09:02
  3. Nick+ pk
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/10/2011, 22:59
  4. Meu nick
    Por felipecarraro no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/06/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •