Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bug na Barra de XP

  1. #1
    Spider Avatar de papelfino2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Question Bug na Barra de XP

    Minha barra de XP do DL nao enche desde ontem. hoje ja upei outros chares normalmente... mas do DL nao esta enchendo, ja reloguei, reiniciei pc , desinstalei mu, baixei dnv e NADA.. ao lado aparece o ganho do XP mas a barra n enche porém n passo de lvl, 386 free. ja tentei spots com muita XP deixei la por 30min e a Barra de XP nao saiu do zero ..

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Citação Postado originalmente por papelfino2 Ver Post
    Minha barra de XP do DL nao enche desde ontem. hoje ja upei outros chares normalmente... mas do DL nao esta enchendo, ja reloguei, reiniciei pc , desinstalei mu, baixei dnv e NADA.. ao lado aparece o ganho do XP mas a barra n enche porém n passo de lvl, 386 free. ja tentei spots com muita XP deixei la por 30min e a Barra de XP nao saiu do zero ..
    Cara tantos topicos sobre o mesmo assunto foram abertos a menos de 15 dias, se sua XP esta Subindo VAI UPAR, procure os ultimos de Kalima 7 e esqueça seu DL ... oque acontece é que eu acho que sua XP volta ao zero e vc tem que reupar ate o lvl 386 ..
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Citação Postado originalmente por papelfino2 Ver Post
    Minha barra de XP do DL nao enche desde ontem. hoje ja upei outros chares normalmente... mas do DL nao esta enchendo, ja reloguei, reiniciei pc , desinstalei mu, baixei dnv e NADA.. ao lado aparece o ganho do XP mas a barra n enche porém n passo de lvl, 386 free. ja tentei spots com muita XP deixei la por 30min e a Barra de XP nao saiu do zero ..
    Olá!

    Existe muitos tópicos sobre esse assunto. Use o BUSCA antes de postar.

    Verifique se em sua tela de jogo está aparecendo a mensagem "Experiência Obtida" no canto superior esquerdo.

    Se os números do lado esquerdo no "C" estão subindo.

    Se sim, com certeza irá upar, mesmo que demore, mas para isso recomendamos os últimos spots e Kalima 7. pode demorar horas para upar, mas concerteza irá upar.

    Essa por enquanto é a única solução para o problema, até achar uma definitiva.

    Abs.

  4. #4
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Tem muitos topicos + ninguem leu a solução correta.......a solução é.....se mate nos raios em kantru 3.....sua barra vai voltar ao normal.........se nnao quer ajudar nao atrapalhe............(que maneh upar em ultimo de k7)

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Citação Postado originalmente por Vinicim Ver Post
    Tem muitos topicos + ninguem leu a solução correta.......a solução é.....se mate nos raios em kantru 3.....sua barra vai voltar ao normal.........se nnao quer ajudar nao atrapalhe............(que maneh upar em ultimo de k7)
    Olá @Vinicim.

    Recomendamos upar nos últimos spots de Kalima 7 porque também resolve, essa solução de suicidar-se nos raios de Kantru 3, não testamos, mas se está dizendo que também resolve, pode ser testado e se realmente por enquanto for mais eficaz do que a dica que passamos, podemos recomendar sem problemas (pelo menos até algo melhor ser aplicado).

    Abs.

  6. #6
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Falo pq fiquei 4 horas....nos ultimos do samurays em K7 e nada.........eh mancada....mandar o cara ir de São Paulo a Bahia de Bicicleta...sendo q ele pode pegar um avião...

    Suicidio funciona jah testei....aconteceu cumigo 2 X jah.....

  7. #7
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Citação Postado originalmente por papelfino2 Ver Post
    Minha barra de XP do DL nao enche desde ontem. hoje ja upei outros chares normalmente... mas do DL nao esta enchendo, ja reloguei, reiniciei pc , desinstalei mu, baixei dnv e NADA.. ao lado aparece o ganho do XP mas a barra n enche porém n passo de lvl, 386 free. ja tentei spots com muita XP deixei la por 30min e a Barra de XP nao saiu do zero ..
    Opa, uma elfinha linda do mu (Mendy) disse q é só vc ir nos rarios em kantru3 e morrer algumas vezes la nos raios propositalmente q vc desbugará (normalmente quando morre em "PVM MODO" se perde esperiência e zen, desbuga pelo fato de perder esperiencia^^)

  8. #8
    Spider Avatar de JDestroyer
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Acabei de fazer essa dica dos raios.

    E deu certo, apos morrer 2 vezes meu SM voltou ao normal...

  9. #9
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Citação Postado originalmente por JDestroyer Ver Post
    Acabei de fazer essa dica dos raios.

    E deu certo, apos morrer 2 vezes meu SM voltou ao normal...
    Pelo Visto vai ser a melhor coisa a se faser ... morrer para mob's normais e boss tbm da certo ... o importante é perder a xp para que ela desbugue ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na Barra de XP

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Pelo Visto vai ser a melhor coisa a se faser ... morrer para mob's normais e boss tbm da certo ... o importante é perder a xp para que ela desbugue ...
    Olá!

    Recomendei essa dica para alguns via e-mail e um deles retornou dizendo que funcionou.

    Enfim, realmente funciona e passa a ser mais uma pista para descobrimos o que está causando o problema.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Barra de SD
    Por InHeaven no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 14/11/2012, 08:49
  2. Barra de XP ;D
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 13/01/2011, 11:32
  3. Barra SD
    Por Dragorn no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2011, 13:29
  4. Barra de sd
    Por Kakashi_JR no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2010, 12:11
  5. barra de xp
    Por F0D4ST1C0 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/03/2010, 12:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •