Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: site do C.A

  1. #1
    Giant Avatar de flaviov8
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    50
    Reputação
    15

    Padrão site do C.A

    Ola Minha Sugestao E tipo Da uma Melhoradinha no sit do C.A Ex Uma radio Legal Coisas +coloridas para dar um toque melhor no sit do C.A ..
    Num é que estou criticando Ninguem Apenas para dar uma melhoradinha como o C.A Ser um Server Tao bom e ter um Sait tao simples ja vi mu tao ruins com sits Bm legais ..
    Essa e Apenas minha Sugestao Abraço

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: site do C.A

    Citação Postado originalmente por flaviov8 Ver Post
    Ola Minha Sugestao E tipo Da uma Melhoradinha no sit do C.A Ex Uma radio Legal Coisas +coloridas para dar um toque melhor no sit do C.A ..
    Num é que estou criticando Ninguem Apenas para dar uma melhoradinha como o C.A Ser um Server Tao bom e ter um Sait tao simples ja vi mu tao ruins com sits Bm legais ..
    Essa e Apenas minha Sugestao Abraço
    Opa, bom dia!

    Agradecemos pela sugestão, no entanto, o foco do MUCA tanto no Site quanto ao Fórum é sanar problemas, dúvidas e outros assuntos que os jogadores tenham de um modo simples, rápido e direto.

    Acrescentar figuras e mais figuras, rádios e outros badulaques vão deixar o site pesado, lento seu acesso e provocaria, dessa forma, mais tempo para resolver algo que é sanado da forma como temos hoje.

    Entendemos sua sugestão comparando outros servidores que possuem uma apresentação cheia de figuras e outras coisas para chamar a atenção, mas para nós o foco é atender o jogador prontamente, pode perceber que nesses outros sites de servidores o acesso é um pouco mais lento, as vezes até não se tem todo o visual do site devido os motores de busca estarem trabalhando para armazenar tantas imagens e outros badulaques dispensáveis ao servidor.

    Vamos ver, com o tempo a resposta da Administração quanto a isso, mas já antecipo o pensamento ser este já citado quanto a sua sugestão.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 26/05/2010 às 10:02.

  3. #3
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: site do C.A

    Eu gosto do Site. e radio alem de dar lag vc eh obrigado a ficar ouvindo oq os outros querem.

    Unica coisa q precisa mudar no site é qnd vc entra nas guilds tal, ai da "voltar pagina" pra voltar na guild anterior ou na pagina que vc estava olhando na guild e ele ao invés disso volta pra pagina em que vc estava antês do CA =/. Ai sem tem q ficar procurando a pagina q se tava na guild. Mais isso é questão de link dentro da pagina. Fora isso o site tah ótimo. Existem sites que vc entra q tem tanta informação, fotos e coisas coloridas que vc nem sabe pra ond olha, eu msm qnd entro em site assim fico perdido e saio dele.

  4. #4
    Spider Avatar de jhonhh
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: site do C.A

    Bom Dia!!!
    Eu acho que pode dar uma melhorada pois o console do site e muito complicado eu sujiro que vc´s deem uma olhada no site do
    .....e façao auguma coisa parecida e menos complicada
    THanXX

    Favor ler as Regras do Fórum quanto ao O QUE PODE SER COMENTADO NO FÓRUM. QUEOPS editando.
    Última edição por QUEOPS; 26/05/2010 às 10:14. Razão: Proibido fazer propaganda de outros servidores, com punição de banimento, no seu caso alerta verbal por desconhecimento.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: site do C.A

    Citação Postado originalmente por jhonhh Ver Post
    Bom Dia!!!
    Eu acho que pode dar uma melhorada pois o console do site e muito complicado eu sujiro que vc´s deem uma olhada no site do
    .....e façao auguma coisa parecida e menos complicada
    THanXX

    Favor ler as Regras do Fórum quanto ao O QUE PODE SER COMENTADO NO FÓRUM. QUEOPS editando.
    Cada servidor tem uma forma de se administrar e gerir, não vamos seguir plataformas de outros servidores e sim a forma como a Administração imagina para o Site, Fórum e Servidor.

    [ ]s

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: site do C.A

    Citação Postado originalmente por jhonhh Ver Post
    Bom Dia!!!
    Eu acho que pode dar uma melhorada pois o console do site e muito complicado eu sujiro que vc´s deem uma olhada no site do
    .....e façao auguma coisa parecida e menos complicada
    THanXX

    Favor ler as Regras do Fórum quanto ao O QUE PODE SER COMENTADO NO FÓRUM. QUEOPS editando.
    Complicado a onde?

    Existem diversas explicações pelo site e ainda existem as interrogações que fornecem mais detalhes ainda sobre o preenchimento dos campos, não vejo como poderia ser mais fácil!

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Site Mu C.A. Off.
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/01/2012, 14:56
  2. log in no site
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/11/2010, 14:59
  3. Site do Mu
    Por sammuel no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/09/2010, 12:44
  4. Site OFF?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 11/09/2010, 23:14
  5. Site
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/05/2010, 18:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •