Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Comando /autodc

  1. #21
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: autodc

    lollllllllllllllllllllllllllllllll
    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    ei @rafael, e quanto a desligar o pc quando o personagem for deslogado?
    lollllllllllllllllllllllllllllllll

  2. #22
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    ei @rafael, e quanto a desligar o pc quando o personagem for deslogado?
    Essa atualização ficou muito boa, já estou utilizando massivamente nos meus dois personagens. Se ela desligasse o PC ficaria mais que perfeito, economizaria um hardware legal, porque meu notebook tá com processador em 85º direto =/
    Sim, eu ja estava pensando nisso, pois o windows tem uma especie de timer que funciona com o bloco de notas, no caso uma linha de comando que é "shutdown -s -c "Uma mensagem qualquer" -t 15", + não tem como lançar um processo do mu para o mesmo, e acho que se possivel toda ves que voce tomar um DC, mesmo que não seja proposital o seu pc iria deligar ...

    + faça que nem eu baixe este programa aqui e calcule seu tempo de up e pronto ^^

    Link: http://www.baixaki.com.br/download/v...down-timer.htm


    Cuidado para não instalar aquela parafernália que vem junto com o baixaki ^^
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #23
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    ei @rafael, e quanto a desligar o pc quando o personagem for deslogado?
    Essa atualização ficou muito boa, já estou utilizando massivamente nos meus dois personagens. Se ela desligasse o PC ficaria mais que perfeito, economizaria um hardware legal, porque meu notebook tá com processador em 85º direto =/
    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Sim, eu ja estava pensando nisso, pois o windows tem uma especie de timer que funciona com o bloco de notas, no caso uma linha de comando que é "shutdown -s -c "Uma mensagem qualquer" -t 15", + não tem como lançar um processo do mu para o mesmo, e acho que se possivel toda ves que voce tomar um DC, mesmo que não seja proposital o seu pc iria deligar ...

    + faça que nem eu baixe este programa aqui e calcule seu tempo de up e pronto ^^

    Link: http://www.baixaki.com.br/download/v...down-timer.htm


    Cuidado para não instalar aquela parafernália que vem junto com o baixaki ^^
    Tem algo ainda mais simples... Em configurações de economia de energia vc pode colocar pra desligar o not em XX horas sem uso. (Ícone da bateria)
    Tudo oq vc precisa sabe é qnto tempo leva pra upar +ou -, como o Masaclador disse.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Sim, eu ja estava pensando nisso, pois o windows tem uma especie de timer que funciona com o bloco de notas, no caso uma linha de comando que é "shutdown -s -c "Uma mensagem qualquer" -t 15", + não tem como lançar um processo do mu para o mesmo, e acho que se possivel toda ves que voce tomar um DC, mesmo que não seja proposital o seu pc iria deligar ...

    + faça que nem eu baixe este programa aqui e calcule seu tempo de up e pronto ^^

    Link: http://www.baixaki.com.br/download/v...down-timer.htm


    Cuidado para não instalar aquela parafernália que vem junto com o baixaki ^^
    Eu já conhecia isso, mas acho que não é 100% seguro porque eu poderia levar ks ou coisa do tipo e atrasar o UP.

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Tem algo ainda mais simples... Em configurações de economia de energia vc pode colocar pra desligar o not em XX horas sem uso. (Ícone da bateria)
    Tudo oq vc precisa sabe é qnto tempo leva pra upar +ou -, como o Masaclador disse.
    É complicado, posso levar KS ou outra coisa e o pc poderia desligar e o char está upando. Se pudesse funcionar junto com o jogo seria bom.

    ----------------

    @rafael, se eu criasse um aplicativo que desligasse o PC "contando" quantas vezes o som "aaaaa" (Subir de nível) até o level de resete. Seria considerado um cheeat?
    Última edição por Concorde; 06/01/2014 às 01:42.
    WereWolf
    Kymberlly

  5. #25
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    É complicado, posso levar KS ou outra coisa e o pc poderia desligar e o char está upando. Se pudesse funcionar junto com o jogo seria bom.
    Sim, mas se te matarem vc não vai pegar o lvl, não desligará e o not continuará aquecendo. Depois que tive que gastar pra repor peças do meu not por superaquecimento uso sempre. Se eu reseto em 3h, coloco pra desligar em 4h, pro caso de um KS (;

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    O meu ainda continua firme e forte, irei por uma pasta termina melhor pra ver se esquenta menos. É porque eu "acanalho" no coitado mesmo, logo duas contas utilizando virtualização, ai pesa um bocado. Bem, vamos esperar a resposta do Admin para evitar Floods, se for possível por o sistema junto com o comando seria uma boa, se não eu irei ver essa sua solução.
    Sim, vamos aguardar.
    Última edição por Miih; 06/01/2014 às 01:48.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Sim, mas se te matarem vc não vai pegar o lvl, não desligará e o not continuará aquecendo. Depois que tive que gastar pra repor peças do meu not por superaquecimento uso sempre. Se eu reseto em 3h, coloco pra desligar em 4h, pro caso de um KS (;
    O meu ainda continua firme e forte, irei por uma pasta termina melhor pra ver se esquenta menos. É porque eu "acanalho" no coitado mesmo, logo duas contas utilizando virtualização, ai pesa um bocado. Bem, vamos esperar a resposta do Admin para evitar Floods, se for possível por o sistema junto com o comando seria uma boa, se não eu irei ver essa sua solução ou se é permitido eu criar um aplicativo que faça isso "contando" os "aaaaaas" dos leveis ^^
    Última edição por Concorde; 06/01/2014 às 01:49.
    WereWolf
    Kymberlly

  7. #27
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: autodc

    Possível até seria, mas exigiria atualizar o cliente.

    Depois o computador vai desligar e alguém vai reclamar que perdeu alguma coisa.

    Sinceramente não sei se isso seria algo que eu iria querer fazer.

    @Concorde
    Quanto ao programa não creio que possa ser considerado trapaça, não estaria prejudicando ninguém.
    Uma dica, seria mais fácil monitorar a conexão (netstat -n | find "200.189.170.4") a partir dai desligar.

    Fiz um mini tutorial aqui, acredito que ajude já a entender o propósito do comando.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Possível até seria, mas exigiria atualizar o cliente.

    Depois o computador vai desligar e alguém vai reclamar que perdeu alguma coisa.

    Sinceramente não sei se isso seria algo que eu iria querer fazer.

    @Concorde
    Quanto ao programa não creio que possa ser considerado trapaça, não estaria prejudicando ninguém.
    Uma dica, seria mais fácil monitorar a conexão (netstat -n | find "200.189.170.4") a partir dai desligar.

    Fiz um mini tutorial aqui, acredito que ajude já a entender o propósito do comando.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

    []'s
    Realmente, fica mais facil monitorar mesmo. Irei ver se consigo criar um App para desligar o PC automaticamente usando o monitoramento, apesar de que nunca fiz isso. @rafael, sendo chato mais uma vez e pedindo coisas ehauehau, seria possível a criação de uma pagina (Parecido com o que acontece com as userbar) em que retornasse duas informações, uma seria o level do personagem e outra seria se está online ou não, isso em texto (Na primeira linha o level e na segunda a informação do ON/OFF, poderia até ser um valor do tipo: 1 ou 0). Por exemplo: ...php?info=WereWolf, ai eu poderia criar um aplicativo que baseado nessas informações desligasse o computador, estou iniciando em Java e admito que estou muito "empolgado" com a coisa, creio que com essas duas informações eu poderia criar algo bacana, e pra não pesar na conexão do servidor, poderia ser feito um "F5" a cada 10 minutos, e até daria uma margem de segurança. Mas so se for algo viável e que pese muito no lado do servidor, pois fica complicado se for muito pesado. Claro que isso não precisa ser pra agora, é só uma sugestão mesmo. De qualquer forma obrigado pelo /autodc, comando muito bom e o tutorial foi muito esclarecedor
    Última edição por Concorde; 06/01/2014 às 03:36.
    WereWolf
    Kymberlly

  9. #29
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Realmente, fica mais facil monitorar mesmo. Irei ver se consigo criar um App para desligar o PC automaticamente usando o monitoramento, apesar de que nunca fiz isso. @rafael, sendo chato mais uma vez e pedindo coisas ehauehau, seria possível a criação de uma pagina (Parecido com o que acontece com as userbar) em que retornasse duas informações, uma seria o level do personagem e outra seria se está online ou não, isso em texto (Na primeira linha o level e na segunda a informação do ON/OFF, poderia até ser um valor do tipo: 1 ou 0). Por exemplo: ...php?info=WereWolf, ai eu poderia criar um aplicativo que baseado nessas informações desligasse o computador, estou iniciando em Java e admito que estou muito "empolgado" com a coisa, creio que com essas duas informações eu poderia criar algo bacana, e pra não pesar na conexão do servidor, poderia ser feito um "F5" a cada 10 minutos, e até daria uma margem de segurança. Mas so se for algo viável e que pese muito no lado do servidor, pois fica complicado se for muito pesado. Claro que isso não precisa ser pra agora, é só uma sugestão mesmo. De qualquer forma obrigado pelo /autodc, comando muito bom e o tutorial foi muito esclarecedor
    Na realidade eu não pretendo mexer no site agora, primeiro no servidor.

    Isso deve fazer exatamente o que você queria.
    Código:
    @echo off
    
    :loop
    timeout /t 10 /nobreak > nul
    netstat -n | find "200.189.170.4" > nul
    if errorlevel 1 goto shutdown
    goto loop
    
    :shutdown
    shutdown /s /t 30
    Só criar um .bat e colar o código acima.
    Mais simples do que parece.

    A cada 10 segundos ele verifica se você está conectado.
    Se não estiver força o desligamento do seu pc após 30 segundos.

    []'s
    Última edição por rafael; 06/01/2014 às 03:47. Razão: O certo é NUL, não NIL. NIL é LISP.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: autodc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Na realidade eu não pretendo mexer no site agora, primeiro no servidor.

    Isso deve fazer exatamente o que você queria.
    Código:
    @echo off
    
    :loop
    timeout /t 10 /nobreak > nul
    netstat -n | find "200.189.170.4" > nul
    if errorlevel 1 goto shutdown
    goto loop
    
    :shutdown
    shutdown /s /t 30
    Só criar um .bat e colar o código acima.
    Mais simples do que parece.

    A cada 10 segundos ele verifica se você está conectado.
    Se não estiver força o desligamento do seu pc após 30 segundos.

    []'s
    Não sei nem o que falar @rafael, heauheuaheuae, muito massa. Irei por aqui o .bat pra rodar. Obrigado :D
    Só uma duvida, esse .bat fica vendo se existe alguma conexão entre meu PC e o Servidor, certo?

    Obrigado mais uma vez :D
    WereWolf
    Kymberlly

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •