Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Distância para renascer em duelos após a manutenção do dia 13/01/2014

  1. #1
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Distância para renascer em duelos após a manutenção do dia 13/01/2014

    Adm s pelo amor em!!!!!!!!!!!!!! ficou horrivel para todas as classe exceto bk, isso que vc fizeram de nascer em baixo do outro char quando morremo no x1 sem contar que nao da nem para se buffar nao da nem tempo nao sei a onde vc melhoram com isso nao. nao vi vantagem nenhuma para isso como um mg ira ganhar de bk me diga ???? se sua skill mais forte e a 'power' que pega de longe agora um bk nascendo em cima de nos como iremos matar??????? para um dl que tem sua skill de longo alcance onde melhora sem contar o critico dele msm ??? sm como vai jogar ms ??? elfa nem se fala como uma elfa vai se buffar com um bk em cima????? pelo amor em!!!!!!!

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    por favor adms pq vcs fazem isso mg já é uma clase fraca que vcs nao ajudão nao sei pq todos os mgs q ficão full deicha os do lado e para de jogar e ainda parece q nao é muito pra vcs ai vão e coloca esse x1 nacendo em sima acabando com a unica vantagem do mg

    sem falar das outras clases q mal podem si bufar isso é oq vcs odem os mg?

    q so dão a descupa q tem mais pontos mais sao ******* ja q nao tem defeza

    ai colocão essa coisa sem sentido mi explica por favor da uma resposta desente

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    Citação Postado originalmente por trevasu Ver Post
    Adm s pelo amor em!!!!!!!!!!!!!! ficou horrivel para todas as classe exceto bk, isso que vc fizeram de nascer em baixo do outro char quando morremo no x1 sem contar que nao da nem para se buffar nao da nem tempo nao sei a onde vc melhoram com isso nao. nao vi vantagem nenhuma para isso como um mg ira ganhar de bk me diga ???? se sua skill mais forte e a 'power' que pega de longe agora um bk nascendo em cima de nos como iremos matar??????? para um dl que tem sua skill de longo alcance onde melhora sem contar o critico dele msm ??? sm como vai jogar ms ??? elfa nem se fala como uma elfa vai se buffar com um bk em cima????? pelo amor em!!!!!!!
    Fui verificar pois ainda não tinha visto, também não curti isso. Ficou ruim para todas as classes, e principalmente para DL x DL, afinal uma vez que um morre o outro já sabe exatamente onde ficar atacando.


    Citação Postado originalmente por jan Ver Post
    por favor adms pq vcs fazem isso mg já é uma clase fraca que vcs nao ajudão nao sei pq todos os mgs q ficão full deicha os do lado e para de jogar e ainda parece q nao é muito pra vcs ai vão e coloca esse x1 nacendo em sima acabando com a unica vantagem do mg

    sem falar das outras clases q mal podem si bufar isso é oq vcs odem os mg?

    q so dão a descupa q tem mais pontos mais sao ******* ja q nao tem defeza

    ai colocão essa coisa sem sentido mi explica por favor da uma resposta desente
    Não foi feito sem sentido. Existia um bug em aida, que no caso dava duelo e após morrer vc renascia no lado do hell maine, e muitos usavam para trapacear e chegar no boss mais rápido.

    Fica minha sugestão, voltar os duelos como eram antes, e desabilitar duelos para o Mapa Aida, afinal ninguém usa esse mapa para duelar ou estou errado?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    Olá!

    O recomendado para Duelos é que utilizem mapas abertos, sem obstáculos (Arvores, buracos, pareces etc), portanto evitem mapas apertados.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de FazDeConta
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    Ate parece que eles ligam para a nossa opinião

    Dificilmente irá voltar os x1 normais

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    O recomendado para Duelos é que utilizem mapas abertos, sem obstáculos (Arvores, buracos, pareces etc), portanto evitem mapas apertados.

    Abs.
    ta onde ta a logica na sua resposta em q ninquem mais pode si bufar sem ja está morendo ate mesmo os bk nao vao poder si bufar

    eu sei q nao da pra agradar a todos mais dessa veiz carlos vc agrado ninquem

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FazDeConta Ver Post
    Ate parece que eles ligam para a nossa opinião

    Dificilmente irá voltar os x1 normais
    Olá!

    Estava demorando aparecer aqueles que só aparecem para criar confusões, pode levar meses, mas sempre aparecem, pois bem o Fórum não é para isso!

    Só possui duas postagens inúteis no Fórum, está claro que jamais postará de forma construtiva.

    Recomendamos antes de postar ler as regras e postar somente conteúdo útil ao desenvolvimento sadio do tópico, pois a função do Fórum é ser um veículo facilitador a informação e não ao flood.

    Mantenham-se dentro do tópico.

    Citação Postado originalmente por jan Ver Post
    ta onde ta a logica na sua resposta em q ninquem mais pode si bufar sem ja está morendo ate mesmo os bk nao vao poder si bufar

    eu sei q nao da pra agradar a todos mais dessa veiz carlos vc agrado ninquem
    Já tentou Duelar em um mapa aberto?

    Então entenderá a lógica do que recomendamos.

    Abs.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Estava demorando aparecer aqueles que só aparecem para criar confusões, pode levar meses, mas sempre aparecem, pois bem o Fórum não é para isso!

    Recomendamos antes de postar ler as regras e postar somente conteúdo útil ao desenvolvimento sadio do tópico, pois a função do Fórum é ser um veículo facilitador a informação e não ao flood.

    Mantenham-se dentro do tópico.



    Já tentou Duelar em um mapa aberto?

    Então entenderá a lógica do que recomendamos.

    Abs.

    Vou testar para ver como ficou depois! Fiquei curioso ^^

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  9. #9
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    x1 agora o único q si beneficiou foi os BKs tenso de mais, tem que bota o duelo como era antes.....

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Gostaria de reclamar sobre o novo x1

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    x1 agora o único q si beneficiou foi os BKs tenso de mais, tem que bota o duelo como era antes.....
    Segue a dica do @carlos teste em mapas abertos primeiro!

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. Sobre o novo sistema de Duelo
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 02/03/2013, 23:54
  2. sugestao sobre um novo evento
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 26/01/2013, 13:05
  3. Sobre o novo sistema de utilização de Potions
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/2012, 15:13
  4. gms e adms vejam aki pra depois num reclamar
    Por datepokun no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/05/2011, 12:55
  5. sobre o novo evento de XP
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •