Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

  1. #1
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Olá,
    Queria que me sanassem uma dúvida:
    Quais os critérios necessários para aparecer no ranking no final do evento?

    *PS: Usei a busca e não achei nada relacionado
    *PS2: Parece nubisse mais é mais complexo do que parece, ou ele simplesmente tava buggado ontem.

    @DARTHV4D3R , @DarkOwl, @BadSaint, @carlos, @rafael,
    podem me explicar melhor?
    Última edição por DjotaCoutinho; 21/01/2014 às 18:23.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Vc me citou, mas acredito que isso seja uma informação administrativa, ou seja, fatores que a administração do muca indicou para tal evento e não necessariamente são informações passadas à risca, ou seja, dados técnicos, o que talvez, nesse sentido, apenas possa ser informado é o quanto um char matou de MOBs e/ou oponentes que estejam atacando ou defendendo o altar, talvez nesse sentido seja a sua dúvida e resposta...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Vc me citou, mas acredito que isso seja uma informação administrativa, ou seja, fatores que a administração do muca indicou para tal evento e não necessariamente são informações passadas à risca, ou seja, dados técnicos, o que talvez, nesse sentido, apenas possa ser informado é o quanto um char matou de MOBs e/ou oponentes que estejam atacando ou defendendo o altar, talvez nesse sentido seja a sua dúvida e resposta...
    Na verdade, é porque eu imaginava que o ranking do evento CW (aquele ranking que aparece no final de cada evento) era baseado somente na pontuação em si, ou seja, quem fizer mais pontos fica em primeiro e assim sucessivamente até a quinta posição.
    Mais domingo eu fiz 6000 pontos enquanto o quinto colocado fez apenas 5000 e eu sequer apareci no ranking, PS. não dei move, não sai da sala, não morri, fui andando até a safezone de CW onde deixei meu DL durante o resto do evento.
    Queria saber se tem mais algum critério, alguma exceção pois vale lembrar que tinham muitos DLs tmbm nesse ranking, queria saber se foi isso, se tem algum limite por classe.
    aguardo resposta

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Na verdade, é porque eu imaginava que o ranking do evento CW (aquele ranking que aparece no final de cada evento) era baseado somente na pontuação em si, ou seja, quem fizer mais pontos fica em primeiro e assim sucessivamente até a quinta posição.
    Mais domingo eu fiz 6000 pontos enquanto o quinto colocado fez apenas 5000 e eu sequer apareci no ranking, PS. não dei move, não sai da sala, não morri, fui andando até a safezone de CW onde deixei meu DL durante o resto do evento.
    Queria saber se tem mais algum critério, alguma exceção pois vale lembrar que tinham muitos DLs tmbm nesse ranking, queria saber se foi isso, se tem algum limite por classe.
    aguardo resposta
    Para ser sincero, também tenho dúvidas quanto ao formato do ranking no evento, se realmente seriam computadas as mortes de MOBs do Exército ou também se computa mortes de adversários contra a sua ação, ou seja, se está a favor do exército e que se destrua o altar ou que esteja contra o exército e se isso é relevante para o ranking.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ser sincero, também tenho dúvidas quanto ao formato do ranking no evento, se realmente seriam computadas as mortes de MOBs do Exército ou também se computa mortes de adversários contra a sua ação, ou seja, se está a favor do exército e que se destrua o altar ou que esteja contra o exército e se isso é relevante para o ranking.
    só pode, se quizer me ajudar a tentar tirar essa duvida no próximo domingo, eu agradeço.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    só pode, se quizer me ajudar a tentar tirar essa duvida no próximo domingo, eu agradeço.
    Se eu estiver em casa, podemos testar sim, sem problemas!

    Suponho que não é possível aparecer mais de 3 personagens da mesma classe no ranking.
    No penúltimo evento aparecerem 3 Dark Lord's no ranking e u que com meu Dark Lord fiz mais pontos que as elfs que ficaram o ranking e não apareci no ranking, logo suponho que seja isso após perceber que no ultimo evento tinham 4 elfas conectadas ao altar e só 3 delas apareceram no raking.
    Não tenho certeza ainda mais suponho que seja isso.
    @DARTHV4D3R o que vc acha da hipótese?

    @DjotaCoutinho
    não estive online nesse último FDS para testes, acabei me dedicando à minha família, mas na teoria deveria ser isso, se bem que as fórmulas aí tem que ver com a Administração.

    Última edição por DARTHV4D3R; 27/01/2014 às 11:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Olá!

    Realmente não temos os requisitos em mãos, afinal esse ranking não é salvo como outros, mas se puderem observem nos próximos eventos.

    Abs.

  8. #8
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Realmente não temos os requisitos em mãos, afinal esse ranking não é salvo como outros, mas se puderem observem nos próximos eventos.

    Abs.
    Vou fazer o seguinte, vou criar um grupo com ranking totais atualizados semanalmente (a partir do próximo domingo) então se alguém fizer mais pontos que o ultimo colocado e não aparecer no ranking poderá se manifestar lá ^^

  9. #9
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking MVP evento Crywolf Fortress

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Vou fazer o seguinte, vou criar um grupo com ranking totais atualizados semanalmente (a partir do próximo domingo) então se alguém fizer mais pontos que o ultimo colocado e não aparecer no ranking poderá se manifestar lá ^^
    Bom, a primeira vista vista, baseado nos 2 últimos eventos e do MP do @lincollyme (like):
    Citação Postado originalmente por lincollyme
    O bônus Exp pode ser adquirido, com excessão da Exp dos monstros, dependendo do número de participantes.
    Recompensas diferentes serão dadas aos jogadores, dependendo dos pontos conquistados com a morte dos monstros.
    Os pontos serão ganhos quando um personagem conseguir chegar até o final da batalha.
    Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.
    As recompensas serão dados ao final da batalha. Os personagens que saírem do jogo ou forem para outro mapa antes do final do evento, não receberão suas recompensas.

    Monster Pontos da batalha
    Balgass 7.000
    Dark Elf 3.000
    Balista 1.000
    Soram 700
    Balram 600
    Death Spirit 600

    agora nao me lembro quais monstros sao Habilitado no CA
    Suponho que não é possível aparecer mais de 3 personagens da mesma classe no ranking.
    No penúltimo evento aparecerem 3 Dark Lord's no ranking e u que com meu Dark Lord fiz mais pontos que as elfs que ficaram o ranking e não apareci no ranking, logo suponho que seja isso após perceber que no ultimo evento tinham 4 elfas conectadas ao altar e só 3 delas apareceram no raking.
    Não tenho certeza ainda mais suponho que seja isso.
    @DARTHV4D3R o que vc acha da hipótese?
    Última edição por DjotaCoutinho; 27/01/2014 às 11:22.

Tópicos Similares

  1. CryWolf Fortress
    Por klevinhu no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2013, 17:36
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10/02/2012, 17:32
  3. Evento Crywolf Fortress é acumulativo?
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/12/2010, 10:02
  4. Crywolf Fortress
    Por igor123123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 01/10/2010, 21:13
  5. Evento Crywolf Fortress com sucesso.
    Por Skarh no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2010, 20:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •