Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestões aos Adms e Gms

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Sugestões aos Adms e Gms

    Olá Adms e GMs , Estava aqui pensando em algo que poderia ajudar muito a galera que diz ser "furtada" no jogo em relação as suas contas. Seria possível se na hora de retirar um adicional de JoH no NPC Jerridon em aida, pedisse o numero pessoal ou senha do baú para poder retirar o adicional ? Geralmente quando acontece do tal ''furto'' tiram os adicionais da JoH e vendem e/ou passam o item, neste caso a pessoa na qual furtou só conseguiria se tivesse o número pessoal e daria tempo para que o dono da conta recuperasse os dados em geral.
    Exemplo: Se eu fosse retirar um adicional que não me agrada vou no NPC Jerridon e peço para retirar o tal adicional nisso é pedido meu numero pessoal ou senha do baú.

    Sobre a parte dos valores Vip/Pluss que gerou uma grande polêmica, venho aqui dar uma ideia que seria aumentar os valores da promoção no caso como Exemplo:
    115 ou 120 créditos do shop por R$50,00 ou 130 créditos do shop por R$60,00 . Acho eu que seria uma coisa boa nessa tal mudança e que também não seria prejudicial pra vocês e pra nós players.

    Deixo minhas idéias e sugestões ao Adms e Gms mas também a opinião da galera, desde já agradeço pela atenção e respostas respeitosas, Abs.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestões aos Adms e Gms

    Citação Postado originalmente por Marlon Ver Post
    Olá Adms e GMs , Estava aqui pensando em algo que poderia ajudar muito a galera que diz ser "furtada" no jogo em relação as suas contas. Seria possível se na hora de retirar um adicional de JoH no NPC Jerridon em aida, pedisse o numero pessoal ou senha do baú para poder retirar o adicional ? Geralmente quando acontece do tal ''furto'' tiram os adicionais da JoH e vendem e/ou passam o item, neste caso a pessoa na qual furtou só conseguiria se tivesse o número pessoal e daria tempo para que o dono da conta recuperasse os dados em geral.
    Exemplo: Se eu fosse retirar um adicional que não me agrada vou no NPC Jerridon e peço para retirar o tal adicional nisso é pedido meu numero pessoal ou senha do baú.

    Sobre a parte dos valores Vip/Pluss que gerou uma grande polêmica, venho aqui dar uma ideia que seria aumentar os valores da promoção no caso como Exemplo:
    115 ou 120 créditos do shop por R$50,00 ou 130 créditos do shop por R$60,00 . Acho eu que seria uma coisa boa nessa tal mudança e que também não seria prejudicial pra vocês e pra nós players.

    Deixo minhas idéias e sugestões ao Adms e Gms mas também a opinião da galera, desde já agradeço pela atenção e respostas respeitosas, Abs.
    Jogo há 7a MUCA e nenhuma maçã me foi roubada! Não adianta querer mais uma segurança sugerida quando o ESSENCIAL ainda está sendo desobedecido: COMPARTILHAMENTO DE CONTAS! Podem por 1.000 travas de segurança, mas o problema está no SER HUMANO! Para mim isso não tem efeito!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões aos Adms e Gms

    Olá @Marlon.

    Seria um adicional de segurança se os que dizem ser vítimas de supostos roubos, que garantissem a segurança dos seus computadores e dos seus e-mails.

    Não dá para ficar aceitando fotos, clicando em links enviados via e-mail, Skype, redes sociais e principalmente, não compartilhar a conta! (Já são anos de avisos).

    Outro ponto é que alguns aceitam ou baixam supostos programinhas que prometem fazer milagres, só que podem esconder keyloggers que vão mandar tudo que o usuário escrever, para um usuário mal intencionado e nisso vai também o e-mail e a senha.

    Uma vez de posse do e-mail, já sabem o que poderá ocorrer!

    Sobre a sua sugestão do número pessoal, creio que não seja possível devido a limitações técnicas, nos esforçamos, mas nem tudo é possível e mesmo que fosse, se o usuário não garantir que o seu computador está livre de Keylogger, de nada adiantará!

    Um conhecido estava nos mostrando um sistema que ele está criando que diz permitir a um jogador criar uma lista de computadores confiáveis, ou seja, baixou o jogo, sabe o login e a senha, poderá jogar?

    Não!

    Seria necessário logar no e-mail e autorizar aquele computador, então supostamente se não consegue logar, como um usuário mal intencionado conseguiria entrar na conta?

    Só que aí entra mais uma vez a falta de segurança com o e-mail!

    Se o usuário não consegue garantir a segurança do seu computador, novamente um Keylogger entraria em ação, o usuário mal intencionado acessa o e-mail e já sabem o que acontecerá depois.

    Como podem ver, se não conseguem garantir a segurança do computador e/ou compartilham contas, o melhor sistema de segurança do mundo se torna ineficaz!

    Outro ponto é que um Keylogger quando entra no computador, roda no sistema operacional, então pensando radicalmente, poderíamos responsabilizar a Microsoft por supostamente "permitir" que pragas virtuais se instalem em nossos computadores, mas porque não acontece dessa forma?

    Na condição de usuário, um vírus precisa da nossa permissão (direta ou indireta) para entrar no computador.

    A solução mais eficaz é seguir todas as regras de segurança e bons modos para a utilização da internet (temos muitas dicas aqui e existem milhares no www.google.com.br), não aceitar arquivos de quem quer que seja, não clicar em links e principalmente, não compartilhar contas, fazendo isso é improvável que sofra com acessos supostamente indesejados.

    Sobre a sua sugestão sobre promoções, respondemos no seguinte post:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post161392

    Enfim, com esse post soma-se mais um onde comentamos sobre segurança.

    Abs.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de Marlon
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões aos Adms e Gms

    @carlos muito obrigado pela resposta, também ajudou a entender um pouco sobre isso.
    @DARTHV4D3R que bom pra você, como é bom para mim também, pois nunca sumiu nada da minha acc. Só dei idéias para os players nada demais. obg
    Última edição por Marlon; 06/02/2014 às 13:07.
    M3RCEN4RIO
    _Honeymoon
    _princess

  5. #5
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestões aos Adms e Gms

    Dúvida sanada, Tópico fechado !

Tópicos Similares

  1. Sugestões
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/09/2013, 20:19
  2. Sugestões
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2013, 12:08
  3. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  4. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2012, 09:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •