Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Propaganda !!!

  1. #1
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Propaganda !!!

    Bom agora a pouco fui iniciar o mu normalmente, ok, eu não vi se atualizou algo ou outro pois eu abri as janelas e estava em outras deixando a janela do mu carregar sozinha, enfim, quando eu cliquei jogar foi a mesma coisa, até carregar o JOGO eu estava em outras janelas, e quando eu VOLTEI pra aba do C.A tinha uma PROPAGANDA .

    Foi feito alguma ATUALIZAÇÃO para isto ou por eu ter outro MU no PC pode ter carregado PARTE do outro MU ?

    PS : Antes de TUDO só pra deixar claro, eu não inicio os 2 MU simultaneamente e não faço 2 ACC simultaneamente e agora é que me veio a duvida pois se um MU " carregou " partes do outro quero saber JÁ se não pode dar um problemão agora se for por parte do C.A mesmo fico tranquilo .

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Propaganda !!!

    Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    Bom agora a pouco fui iniciar o mu normalmente, ok, eu não vi se atualizou algo ou outro pois eu abri as janelas e estava em outras deixando a janela do mu carregar sozinha, enfim, quando eu cliquei jogar foi a mesma coisa, até carregar o JOGO eu estava em outras janelas, e quando eu VOLTEI pra aba do C.A tinha uma PROPAGANDA .

    Foi feito alguma ATUALIZAÇÃO para isto ou por eu ter outro MU no PC pode ter carregado PARTE do outro MU ?

    PS : Antes de TUDO só pra deixar claro, eu não inicio os 2 MU simultaneamente e não faço 2 ACC simultaneamente e agora é que me veio a duvida pois se um MU " carregou " partes do outro quero saber JÁ se não pode dar um problemão agora se for por parte do C.A mesmo fico tranquilo .
    Olá!

    Fica difícil identificar sem uma print, não foi algum desses?:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Propaganda launcher.png
Visualizações:	132
Tamanho: 	542,0 KB
ID:      	15096

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Propaganda Forum.png
Visualizações:	133
Tamanho: 	60,8 KB
ID:      	15097

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Propaganda !!!

    Bom, agora sinceramente @DarkOwl da forma que vou te explicar duvido até que vai entender .

    Eu iniciei o jogo NORMALMENTE, carregou a janela do UPDATE do JOGAR.EXE ( não percebi algo de diferente pois só deixei carregar enquanto estava em outra pagina ) e cliquei em JOGAR normal ( essas propagandas do jogar.exe já existem a tempos ) mas o que eu ACHEI estranho mesmo foi na hora que o JOGO já INICIO, pois no MENU normal onde fica para selecionar as salas, TINHA UMA ABA NO JOGO NA FRENTE do MENU DE SALAS, eu não sei o PORQUE disso tanto até que saí normal do JOGO e tentei entrar para tirar uma PRINT e mostrar mas não apareceu esta JANELA quando eu abri o jogo de novo.

    É isso que me aconteceu, uma ABA de PROPAGANDA dentro do JOGO na frente da tela do MENU DE SALAS, apareceu até com " CLIQUE PRA SAIR " só que era pra fechar da ABA ( ainda acho que deve ser erro de outro MU que tenho que é um mu recém lançado só que estrangeiro ) tanto até que eu joguei por curto tempo e não ocorreu nenhum tipo de erro até o momento .

    Agora do outro MU, ele faz o mesmo que este MU, tem seu jogar.exe que é UPDATE com sua PROPAGANDA e tals, só que daquele MU ele já tem ISSO, uma PROPAGANDA ( que é a mesma do UPDATE ) interna dentro do MENU DE SALAS onde você PULA a ABA e joga normalmente escolhe a sala e joga, mas a cada troca de char, troca de sala ou iniciar o jogo novamente aparece esta ABA com a PROPAGANDA .

    Agora a minha duvida, no caso o C.A pode " CARREGAR " algo de outro MU ? pois caso for isto, eu irei desinstalar o outro MU ( coisa que já iria fazer pois estava vendo como era o outro MU e não curti ) e este mu também vou desinstalar e instalar novamente para tirar esse arquivo caso ele tenha " pego " do outro mu para não me ocorrer ERRO .

    PS : Detalhei sobre o outro MU pois pode ser IMPORTANTE ter essas informações caso não seja é só ignorar pois não falei mal e nem bom do JOGO, eu só disse que " não curti " pois foi minha OPINIÃO sobre o JOGO .

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Propaganda !!!

    Não, não mudamos nada e não existe propaganda in-game.

    Seja lá o que aconteceu ai foi algum software de terceiros que você instalou que começou a aparecer essas propagandas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Propaganda !!!

    @rafael Olha, eu não sei ENTÃO o que lhe dizer, mas meu PC tudo que for INSTALAR ou ATUALIZAR tem que ter PERMISSÃO ( não executa se não for como administrador e a senha do administrador quem tem somente eu no meu pc ) outros de minha família que " tentam " instalar/atualizar algo tem que me chamar, pois agora eu já desinstalei o outro MU e reinstalei este para evitar que algo tenha sido " compartilhado ", outra praticamente deixei tarde toda desligado meu PC, agora que eu liguei fiz uma limpa no HD usando certos programas baixados e outros do próprio sistema para evitar tais problemas, eu iniciei o PC normal e o mu também, até agora no momento não apareceu nada do TIPO e está tudo OK. caso venha a ocorrer isto novamente eu tiro a print ( não tirei pois achei que era alguma atualização e depois que perguntei dentro do jogo sobre isto todos falaram que não tinha acontecido com eles e por isto não tenho como provar que isto aconteceu para vocês ).

    PS : Se vocês realmente não tiverem como me explicar o que ocorreu ( já que eu também não sei dizer o motivo daquilo pois creio que seja do outro MU que tem esse sistema que achei um tanto " cheio de frescura " e até deletei ) pode fechar este tópico, caso volte a ocorrer novamente, eu abro novo tópico e coloco em prints.

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Propaganda !!!

    Olá @Team_Alpha

    Não existe propaganda in-game, e nem no laucher ou até mesmo no fórum, o que pode estar acontecendo, é que seu navegador, pode ter alguma extensão, que pode ter sido instalada após um download ( o que acontece várias vezes e ninguém percebe ).

    Recomendo que reconfigure seu navegador, seje ele Google Chrome ou Mozila Firefox ou até mesmo o Explorer.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 14/02/2014 às 18:13.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Propaganda !!!

    Ou então pode ter um malware infiltrado em alguma parte do seu computador, pois grudam e para tirar é muito chato.

    Tente ver quando aparecer se na propaganda aparece algum nome pequeno em algum canto.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  8. #8
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Propaganda !!!

    Bom alguns citaram de exemplos pra passar um programa que remove malware entre outros que existem eu fiz isto tanto que eu não uso antivírus pois tudo que eu faço é programado para qualquer erro eu realizar um backup diretamente no Windows tanto até que quando eu realizo ( algumas vezes no mês caso necessário ) ele apaga TUDO que foi instalado DEPOIS da DATA do BACKUP desde PROGRAMAS a ATUALIZAÇÕES mas imagens e outros arquivos que não seja tipo .EXE ou Aplicativo ele não remove ( Creio que pelo motivo de eu reiniciar o PC tantas vezes e de eu iniciar o mu muitas vezes e não APARECEU nada do tipo, não acho que caso para REALIZAR o BACKUP ).

    E enfim, eu passei o antivírus da Microsoft ( Dizem ser o melhor dos antivírus grátis, porém não sei se é real isto) e realizei todos os tipos de varredura no sistema meu HD que é até pequeno ( 320 GB sendo de 2 discos C: com 108 GB e o resto no D: ) e não tenho muitos itens INSTALADOS e os arquivos que representava ser qualquer tipo de ameaça, que foi uns 5 sendo 2 podendo EXCLUIR e os 3 sendo levemente importante para o sistema estão em quarentena em modo DESATIVADO para o sistema .

    E a respeito de EXTENSÃO do navegador, eu uso o FireFox ( não gosto do Chrome pois acho horrível de mais e ainda irrita na hora de mexer nas configuração dele e por isto nem tenho instalado ) e o Internet Explorer ( já vem no WINDOWS ) ambos atualizado e ambos estão com o modo de " PERGUNTA " para qualquer coisa, então por isto creio que não seja o problema com os navegadores ( FireFox é o que eu USO porém o WINDOWS ao atualizar, ele atualiza também o IE mas não o USO e sempre o configuro a cada nova atualização que sai para o IE ).

    Bom, já que não está acontecendo e de tudo que foi falado eu FIZ ( agradeço a todos pela ajuda ) e de nada ruim aconteceu, então creio que já possa fechar o tópico pois o problema ao certo não da para saber pois eu realmente cuido bem da minha maquina e a STAFF/membros também colaborou fazendo o possível para que seja " ENTENDIDO " este suposto erro.

    Obrigado a todos, e como disse, só de eu falar não tem como " ENTENDER " ao certo o problema, achei que era parte do C.A mas depois que percebi, já era tarde, e até o momento o problema não RETORNOU, caso volte a acontecer eu irei tirar as prints e certamente irei postar, pois como o DarkOwl teclou, sem as imagens não da para saber, também alguns levam a um lado " DUVIDOSO " acreditando ser mentira .

    Mas é isto, podem fechar o tópico já que não ocorreu novamente o problema, e a todos que tentaram ajudar muito obrigado.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •