Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sugestão de evento PvP

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Sugestão de evento PvP

    Olá...Sei que ja foi sugerido varios tipos de eventos PvP e Até mesmo a volta do famoso Cinturão por raças,Mas de qualquer forma acho ser valido o famoso ditado "Agua mole pedra dura...."
    De qualquer forma minha ideia é a seguinte eu mesmo queria pedir a ajuda de algum Adm/Colaborador para que posamos fazer um mini evento Pvp,Funcionaria da seguinte forma.





    -Incrisção 10/10 por jogador e os duelos seria por raça Minimo 8 jogadores=(mata mata) 1x2 - 3x4 - 5x6 - 7x8 = Entre os 4 ganhadores da primeira fase duelariam entre si exemplo *7x2 e 3x5 Vitoria entre 7 e 5 =Final 7X5;..



    -Premiação ficaria o primeiro Jogador ganharia 50/50 e o segundo ganharia 30/30.(Sujeito a modificaçoes)



    -*Regras O Jogador que dar Move Ou Se desligar do jogo seria desclasificado no ato.



    -*Regras Seria discutido o Uso de Pet durante o duelo se seria autorizado o uso ou não ou se receberia restriçoes no duelo quanto a isto.


    -Para não cansar ou por falta de tempo o ADM/COLABORADOR iria acompanhar somente a final por cada raça.Automaticamente dando segurança e conforto aos jogadores no caso de algum "INFLATOR".



    -Os Duelos aconteceriam Em Um mapa Especifico ou não.(Sera discutido na decorrencia do mini evento pvp)



    -Os duelos aconteceria 2 Vezes por mes Aos domingos Acho as 20:00 Bom pra todos ou poderia ser mudado conforme a preferencia de voces (jogadores),Sendo as etapas 1 e 2 No primeiro domingo e no segundo as finais.(Sujeito a modificação conforme decorrente da opiniao dos senhores)



    PS:Vale Lembra que isto é apenas uma sugestão Eu como mero jogador estou dando minha ideia para movimentar um pouco o PvP In game dos jogadores,Ou seja jamais sera aceito Se não poder haver uma colaboraçao de um Administrador etc,Pois rapidinho é facil achar alguem que driple os olhos de um "mero jogador"Coisa que de fato seria mais dificil aos olhos de uma força maior no serve! Postei esta ideia pois estimularia mais a competição PvP no jogo do que somente Castle Siege,Qualquer coisa citada por mim neste topico esta sugeito a alteração conforme a decisao dos demais o que achariam deste Mini Evento Pvp!

    Segue um video de exemplo:



    Att: la Mu C.a !
    Última edição por laMuCa; 16/02/2014 às 11:21.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    A ideia é boa, mas só fazendo um adendo: Colaboradores e Moderadores NÃO USAM chars staff, somente ADM e GMs... Eles podem fazer eventos no fórum, como já fiz muitas vezes, isso não impediria de surgir ideias nesse nível, mas o evento no servidor somente ADMs e GMs podem acompanhar.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Sei que é difícil, por causa do tamanho e complexidade do evento, mas também não é impossível ...
    Sou a favor do "Cinturão de Classes" daria um up e tanto nessa galerinha que geralmente só loga para CS ^^
    Eventos com menor dificuldade e de curto prazo poderiam ser feitos com frequência, como o Mini Guild War que teve há pouco tempo.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Banido Avatar de Lord_Sasuk
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sei que é difícil, por causa do tamanho e complexidade do evento, mas também não é impossível ...
    Sou a favor do "Cinturão de Classes" daria um up e tanto nessa galerinha que geralmente só loga para CS ^^
    Eventos com menor dificuldade e de curto prazo poderiam ser feitos com frequência, como o Mini Guild War que teve há pouco tempo.
    Apoiado , vejo muito guild master que nem loga direito , deveria pegar uns caras ai no servidor de confiança pra começar a fazer esses eventos , só upar não tem graça.

    PS : Vão dizer que tem evento o dia todo BC , CC , DS , shaushaus
    Última edição por Lord_Sasuk; 16/02/2014 às 12:49.

  5. #5
    Banido Avatar de Shizuko
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Citação Postado originalmente por lord_sasuk Ver Post
    apoiado , vejo muito guild master que nem loga direito , deveria pegar uns caras ai no servidor de confiança pra começar a fazer esses eventos , só upar não tem graça.

    Ps : Vão dizer que tem evento o dia todo bc , cc , ds , shaushaus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk
    bem capaz dele fala isso mesmo que tem > , bc , cc , ds !
    Última edição por Shizuko; 16/02/2014 às 13:02.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Obg Pelos comentarios de apoio...Quem sabe conseguimos chegar la e ter um evento pvp bacana que fique bom pra todos os lados...
    Obs*@DARTHV4D3R Obg por lembrar meu caro! De qualquer forma aguardo a opiniao dos demais!
    Acompanhando aqui pessoal...
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  7. #7
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Boa noite

    Sem dúvida, um evento PvP de grande porte seria algo muito interessante.

    Eu mesmo, já sugeri ao Carlos, algo parecido.

    Porém, como todos sabem, um evento desse nível requer altos níveis de organização.

    A ideia está sendo amadurecida

    Sugestões, são sempre bem vindas

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Citação Postado originalmente por Saruman Ver Post
    Boa noite

    Sem dúvida, um evento PvP de grande porte seria algo muito interessante.

    Eu mesmo, já sugeri ao Carlos, algo parecido.

    Porém, como todos sabem, um evento desse nível requer altos níveis de organização.

    A ideia está sendo amadurecida

    Sugestões, são sempre bem vindas
    Obg Pela Atenção Saruman,Tenho em mente que talvez para ajudar neste Mini evento Algum Colaborador/Moderador Possa ajudar eu e mais alguns amigos a organizar um pouco ou somente ao auxilio como citei no final que seja ja seria de bom grado!Por questão de logica Acredito eu que Moderadores/Colaboradores Tenham mais tempo para auxiliar,Caso for a administração poderia liberar algum Tipo de ''Char" Staff ou qualquer do tipo para dar este auxilio...De qualquer forma aguardando caso a ideia venha a ter mais possibilidades de se concretizar.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de lBiZoNl4
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Do geito que tá xei desses sem noçao com eses Macros , fika difiicl faze um evento dese de igual pra igual =/ pelo de bk vs bk

  10. #10
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de evento PvP

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Obg Pela Atenção Saruman,Tenho em mente que talvez para ajudar neste Mini evento Algum Colaborador/Moderador Possa ajudar eu e mais alguns amigos a organizar um pouco ou somente ao auxilio como citei no final que seja ja seria de bom grado!Por questão de logica Acredito eu que Moderadores/Colaboradores Tenham mais tempo para auxiliar,Caso for a administração poderia liberar algum Tipo de ''Char" Staff ou qualquer do tipo para dar este auxilio...De qualquer forma aguardando caso a ideia venha a ter mais possibilidades de se concretizar.
    Citação Postado originalmente por lBiZoNl4 Ver Post
    Do geito que tá xei desses sem noçao com eses Macros , fika difiicl faze um evento dese de igual pra igual =/ pelo de bk vs bk
    Para que um evento assim possa ocorrer é necessário a presença de um Game Master.

    Ele garantirá que o evento ocorra sem uso de trapaças.

    Bom, a sugestão já foi anotada. Irei fechar o tópico pra evitar Floods.

Tópicos Similares

  1. Sugestão: Cs sala 1 ( evento fim de ano)
    Por Albuquerque no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 24/11/2013, 18:34
  2. sugestao pra o evento de gemstones
    Por abner no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 20/01/2013, 01:36
  3. Sugestão de Evento em Stadium
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/10/2012, 19:31
  4. Sugestão de evento!
    Por AndersonY no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2012, 13:48
  5. Sugestão de evento
    Por MagoHunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2012, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •