Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

  1. #1
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Olá,
    Como sabem, alguns itens ex quando não são com Zen ou algum add bom, quando vem como mana por exemplo, algum pessoal opta por "refina-los" pois não tem muita utilidade.

    Pois bem, o problema é que existe uma restrição não só nos itens ex mais nos não ex também na hora de refina-los. Alguns itens (itens mais "fracos") não podem ser refinados, sendo assim se eu dropar de 1 box+1 um armor pad+0+4+Mana eu não vou conseguir vende-lo muito menos refina-lo, já que o tal do Osbourne não aceita itens "fracos" (NPC fresco --'). Ai eu, o que eu faço com esses itens? Eu monto meu SM pra ir DS+1 ai dropa só esses "****s" dos box+1 e eu não posso me lucar deles na maioria das vezes (bota maioria nisso).

    Então minha sugestão é que liberem todos os itens ex para fazer "refining grande".

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Olá,
    Como sabem, alguns itens ex quando não são com Zen ou algum add bom, quando vem como mana por exemplo, algum pessoal opta por "refina-los" pois não tem muita utilidade.

    Pois bem, o problema é que existe uma restrição não só nos itens ex mais nos não ex também na hora de refina-los. Alguns itens (itens mais "fracos") não podem ser refinados, sendo assim se eu dropar de 1 box+1 um armor pad+0+4+Mana eu não vou conseguir vende-lo muito menos refina-lo, já que o tal do Osbourne não aceita itens "fracos" (NPC fresco --'). Ai eu, o que eu faço com esses itens? Eu monto meu SM pra ir DS+1 ai dropa só esses "****s" dos box+1 e eu não posso me lucar deles na maioria das vezes (bota maioria nisso).

    Então minha sugestão é que liberem todos os itens ex para fazer "refining grande".
    Servem para fazer ASA/CAPA :P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Servem para fazer ASA/CAPA :P
    ahuahuahau, e vc acha q eu vou conseguir vender isso ai pro pessoal q faz capa/asa? kkkk
    é tenso cara, ninguem comrpa nem se colocar a 30kk, se vc comprar vou lamentar, pq eu ja dei mais d 5bau desses ex ****s pros iniciantes.

    Se vc comprar me avisa q eu tenho um bucado aki ainda kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Pra mim, seguindo sua sugestão, o REFINING GRANDE será parcialmente desvalorizado.

    Refinar um item para obter um REFINING GRANDE tem que ter um requisito inicial.

    Um item exc é fácil de se obter, já um item que segue os padrões para se tornar REFINING GRANDE é outra história.

    Abç.
    Última edição por MadsonDanilo; 16/02/2014 às 15:10.

  5. #5
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Pra mim, seguindo sua sugestão, o REFINING GRANDE será parcialmente desvalorizado.

    Refinar um item para obter um REFINING GRANDE tem que ter um requisito inicial.

    Um item exc é fácil de se obter, já um item que segue os padrões para se tornar REFINING GRANDE é outra história.

    Abç.
    Como assim desvalorizar cara? rsrsrs vc acha que isso aki é a bolsa de nova york?
    Teve evento de Gemstone alguns dias atrás, olha se as gemstones não estão do mesmo preço que antes.

    Eu ainda dei exemplo de um item que é bastante procurado, ja a refining grande é pouco procurada, muita gente coloca ddi+7 com refining pequena^^.

    Outra tmbm que não é tão fácil assim conseguir esses itens ex "fracos", só pra você ter uma idéia, no DS+6 e no DS+5 dropam box+5, em DS's "dropam" 3 box+6, já o Box+1 só dropa no DS+1 e +2, 1 em cada, é de fato disparado que no server existe mais box+6 que +1. É bem menor a quantidade de itens de box+1 referente a de box+6.
    Usei como exemplo os box+1 pois deles + ou - 95% dos itens não podem ser refinados.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    [...] Outra tmbm que não é tão fácil assim conseguir esses itens ex "fracos", só pra você ter uma idéia, no DS+6 e no DS+5 dropam box+5, em DS's "dropam" 3 box+6, já o Box+1 só dropa no DS+1 e +2, 1 em cada, é de fato disparado que no server existe mais box+6 que +1. É bem menor a quantidade de itens de box+1 referente a de box+6.
    Usei como exemplo os box+1 pois deles + ou - 95% dos itens não podem ser refinados.
    Só uma correção.
    No servidor não existem mais box+6 do que box+1. Até porque, não há drop de box+6.

    A sua sugestão me ajudaria bastante, em uso próprio, com os meus itens 'fracos', se assim fosse acatada.
    Mas a restrição de fabricação de refines não é só para o High Refine Stone.
    É certo que a facilidade em adquirir itens compatíveis para fazer Refine Low é mais fácil do que para Refine High, por isso que a diferença no preço é grande. E facilitando a fabricação do refine com qualquer item excelente, como o @MadsonDanilo escreveu, e eu reafirmo. Haverá sim uma desvalorização.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Olá,
    Como sabem, alguns itens ex quando não são com Zen ou algum add bom, quando vem como mana por exemplo, algum pessoal opta por "refina-los" pois não tem muita utilidade.

    Pois bem, o problema é que existe uma restrição não só nos itens ex mais nos não ex também na hora de refina-los. Alguns itens (itens mais "fracos") não podem ser refinados, sendo assim se eu dropar de 1 box+1 um armor pad+0+4+Mana eu não vou conseguir vende-lo muito menos refina-lo, já que o tal do Osbourne não aceita itens "fracos" (NPC fresco --'). Ai eu, o que eu faço com esses itens? Eu monto meu SM pra ir DS+1 ai dropa só esses "****s" dos box+1 e eu não posso me lucar deles na maioria das vezes (bota maioria nisso).

    Então minha sugestão é que liberem todos os itens ex para fazer "refining grande".

    Realmente é 1 boa sugestão seria 1 boa isso. ^^


    Eu acho que n ira desvalorizar n ate por que a porcentagem é de 30% pra vc fazer 1 refining grande e n de 100%.
    então n quer dizer que vai desvalorizar a refinig e sim ira valorizar os itens nobzim =|
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    ahuahuahau, e vc acha q eu vou conseguir vender isso ai pro pessoal q faz capa/asa? kkkk
    é tenso cara, ninguem comrpa nem se colocar a 30kk, se vc comprar vou lamentar, pq eu ja dei mais d 5bau desses ex ****s pros iniciantes.

    Se vc comprar me avisa q eu tenho um bucado aki ainda kkkkkkkkkkkk
    Bom, nem sempre precisará vender eu disse que serve para fazer ASA/CAPA...

    Quanto a valorizar ou desvalorizar isso depende do momento, fora que FAZER refing não é fácil, então, mesmo que liberasse todos os itens excelentes para fazer refining grande vai perder um monte... eu faço, ou pelo menos tento fazer muitos e na maioria tudo quebra, então, que desvalorização terá para algo que ainda tem altas chances de quebra em sua tentativa de fusão?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    O pessoal já está confundindo as coisas.

    Ter mais chances, pois se qualquer item EXC pode ser refinado, eu teria mais chances de obter REFINING GRANDE.

    Já as probabilidades de se obter o REFINING (G) é outra história, questão de sorte também...

    Enfim, como eu disse que parcialmente vai ser desvalorizado sim o REFINING GRANDE, da maneira que o trade/bau e unidade vão diminuir de preço.

    Bom, não é fácil colocar ddi+7 com REFINING PEQUENO, mas muitos conseguem, imagina com REFINING GRANDE, a chance é maior.

    Só porque você tem itens EXC no baú, e eles não tem utilidade pra você, não justifica que você tenha que "lucrar" em tudo que não te sirva.

    Bom, deu pra entender mais ou menos o que eu quis dizer, né? rs

    Abç.
    Última edição por MadsonDanilo; 16/02/2014 às 21:08.

  10. #10
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Higher Refining Stone Com todos os itens Excelentes

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Só uma correção.
    No servidor não existem mais box+6 do que box+1. Até porque, não há drop de box+6.

    A sua sugestão me ajudaria bastante, em uso próprio, com os meus itens 'fracos', se assim fosse acatada.
    Mas a restrição de fabricação de refines não é só para o High Refine Stone.
    É certo que a facilidade em adquirir itens compatíveis para fazer Refine Low é mais fácil do que para Refine High, por isso que a diferença no preço é grande. E facilitando a fabricação do refine com qualquer item excelente, como o @MadsonDanilo escreveu, e eu reafirmo. Haverá sim uma desvalorização.
    Desculpe sobre box+6, eu sei qu não existem, apenas me confundi.
    Quanto a desvalorização, a resposta do @DARTHV4D3R http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post162116 já diz tudo.

    @MadsonDanilo em um tópico um dia eu cheguei a comentar isso, sobre parecer que estava tentando tirar lucro, sobre parecer qu eu só estava pensando em mim, mais hoje, após ver que uma quantidade boa de players estão se preparando mais e deixando chars com 50rr ou menos pro DS+1 eu achei a hora ideal para criar o tópico.

    Quando você diz que a porcentagem de fazer refining grande não tem nada a ver com a valorização só mostra que você não sabe o que diz.
    pra você em especial a resposta do phil:
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Quanto a valorizar ou desvalorizar isso depende do momento, fora que FAZER refing não é fácil, então, mesmo que liberasse todos os itens excelentes para fazer refining grande vai perder um monte... eu faço, ou pelo menos tento fazer muitos e na maioria tudo quebra, então, que desvalorização terá para algo que ainda tem altas chances de quebra em sua tentativa de fusão?

Tópicos Similares

  1. Itens excelentes e limite de resets?
    Por luizfer210 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2013, 18:09
  2. Item Itens Excelentes
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2012, 18:10
  3. Respostas: 7
    Último Post: 21/08/2012, 16:53
  4. Refining Stone
    Por Alestorm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 09/07/2010, 20:56
  5. Item Higher e Lower Refining Stone
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 01:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •