Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Bug de conta conectada no servidor

  1. #41
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Tbm desejo q meu bk seja desconectado tbm pois esta preso desde ontem a noite e nao concilo logar
    apenas acho q nos players temos o direito de pedir pelo menos isso
    por favor se for possivel desconecta o ( Arm4g3dom ) agradeço obg desde jah e desculpa por mais 1 flod

    Entrei na acc do BK_Europa pois nao tenho conta no forum
    Última edição por BK_EUROPA; 20/02/2014 às 11:52.

  2. #42
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Citação Postado originalmente por Rubi_Negro Ver Post
    Bom dia

    Sr. ADM's, por gentileza podem dar um desconecte no BK de um amigo ele esta preso desde ontem e não consegue acessar, ou eu devo mandar um mp ao suporte,
    nome do BK e PrOS

    fico no aguardo

    ficarei grato abrs
    Citação Postado originalmente por BK_EUROPA Ver Post
    Tbm desejo q meu bk seja desconectado tbm pois esta preso desde ontem a noite e nao concilo logar
    apenas acho q nos players temos o direito de pedir pelo menos isso
    por favor se for possivel desconecta o ( Arm4g3dom ) agradeço obg desde jah e desculpa por mais 1 flod
    Peço que leiam novamente a resposta do Administrador:

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Bom, já sabemos o que ocasionou esse efeito colateral da conta presa e já estamos trabalhando para resolver.

    No momento não vamos mais desconectar manualmente contas presas, pois por motivos óbvios não é a solução definitiva, portanto pelo menos por enquanto, não existe a necessidade de informar aqui no Fórum, o nome do char vinculado a suposta conta conta presa, pois assim que a correção definitiva estiver pronta, as poucas contas que estão sendo afetadas serão liberadas.

    Esse problema já aconteceu faz alguns anos, também trouxe esse inconveniente e foi resolvido, dessa vez não será diferente, portanto:

    Se a conta que utiliza está presa, por favor, não perca horas de sono aguardando, isso quem tem que fazer somos nós e se não ficar pronto agora, durante o dia vamos voltar a trabalhar na correção.

    Assim que houver mais detalhes, postamos, e assim que resolvido, aí sim vamos pensar no tempo vip, afinal isso sempre foi visto, mas não antes da solução definitiva ser aplicada.

    Enfim, de volta aos trabalhos.

    Abs.
    Evitem Floods desnecessários

  3. #43
    Spider Avatar de lindozo
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: minha conta esta presa

    desloga meu bk aiii TiraTeima
    poxa segundo dia q ele fica preso no server!!!
    ai meus vip nao vai rende!!!

  4. #44
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Citação Postado originalmente por lindozo Ver Post
    desloga meu bk aiii TiraTeima
    poxa segundo dia q ele fica preso no server!!!
    ai meus vip nao vai rende!!!
    Bom, o Administrador já explicou tanto a questão de não deslogar manualmente as contas, quanto o ressarcimento dos Vips.

    Além disso, eu adverti acima, que fossem evitados os posts desnecessários, sendo que a questão já está sendo resolvida.

    Por ter insistido em algo já antes explicado, vc será alertado por Flood.
    Última edição por Saruman; 20/02/2014 às 12:46.

  5. #45
    SmAvengers
    Visitante Avatar de SmAvengers

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    @SmAvengers

    O que vai adiantar ficar vindo no fórum reclamando, se nós já sabemos o problema e estamos tentando resolver o mais rápido possível.

    Ou a administração fica desconectando cada jogador ou ela foca em resolver o problema.

    PS: Sabendo do problema de mover para Loren e tomar DC correria o risco de ficar preso, e mesmo assim foi ? Sem comentários né ? ...

    Abs.
    Legal Fera, + que eu saiba tv lvl 201. So da ToHeaven dona do castelo e eu por acaso ia upa em land, agr se tive um move direto pra land ou usa portal de lorencia pra land. me fala ae q eu nao sei nao. Analiza as coisas antes de fala. Esse erro e de vcs nao meu!

  6. #46
    Bull Fighter Avatar de PPitrelli
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: minha conta esta presa

    também estou com o char preso, , não vim aqui flodar, mas gostaria de aproveitar e informar algo estranho que vi ontem. Um char estava com 2 pks, eu estava normal, ai quando eu matei ele eu fiquei malfeitor. descupem se é o local errado pra postar, não queria abrir outro tópico apenas pra isso.

  7. #47
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Citação Postado originalmente por SmAvengers Ver Post
    Legal Fera, + que eu saiba tv lvl 201. So da ToHeaven dona do castelo e eu por acaso ia upa em land, agr se tive um move direto pra land ou usa portal de lorencia pra land. me fala ae q eu nao sei nao. Analiza as coisas antes de fala. Esse erro e de vcs nao meu!
    Bom, vc sabe o que deve ser feito. E já foi advertido pelo Colaborador Albafica

    Nesse caso, vc será alertado por Flood.

    a Última informação dada pelo Administrador permanece

    Eles estão trabalhando.

    Peço que tenha calma e aguarde a resolução do problema.

    Citação Postado originalmente por PPitrelli Ver Post
    também estou com o char preso, , não vim aqui flodar, mas gostaria de aproveitar e informar algo estranho que vi ontem. Um char estava com 2 pks, eu estava normal, ai quando eu matei ele eu fiquei malfeitor. descupem se é o local errado pra postar, não queria abrir outro tópico apenas pra isso.
    Acredito que os problemas em relação ao BUG relatado nesse tópico são prioridade no momento.

    Após resolvido isso, a ADM irá analisar o problema reportado por você.
    Última edição por Saruman; 20/02/2014 às 14:54.

  8. #48
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Sem querer Floodar, mas não seria melhor fechar o tópico? Ja que a ADM esta trabalhando e não se "pode" relatar o problema uma vez já relatado?

    Assim evita o pessoal tomar alerta desnecessariamente.

    E caso haja a necessidade de abrir o tópico para dar DC nas contas vcs reabrem.
    Última edição por Pur3Forc3; 20/02/2014 às 15:26.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #49
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.664
    Reputação
    13

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Sem querer Floodar, mas não seria melhor fechar o tópico? Ja que a ADM esta trabalhando e não se "pode" relatar o problema uma vez já relatado?

    Assim evita o pessoal tomar alerta desnecessariamente.

    E caso haja a necessidade de abrir o tópico para dar DC nas contas vcs reabrem.
    Eu havia comentado com o @carlos sobre fechar o tópico para evitar o flood, mais se acabar fechando esse, com certeza iram abrir outro, então, aquele que fizer o flood, será alertado e possivelmente, terá a conta no fórum bloqueada por tempo indeterminado, vai da conduta do jogador, floodar ou não.

    O jogador só recebe alertas se o mesmo quiser, pois já recomendamos o que se deve fazer.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 20/02/2014 às 15:41.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #50
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: minha conta esta presa

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu havia comentado com o @carlos sobre fechar o tópico para evitar o flood, mais se acabar fechando esse, com certeza iram abrir outro, então, aquele que fizer o flood, será alertado e possivelmente, terá a conta no fórum bloqueada por tempo indeterminado, vai da conduta do jogador, floodar ou não.

    O jogador só recebe alertas se o mesmo quiser, pois já recomendamos o que se deve fazer.

    Abs.
    Tem Razão.

    Sem mais.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  2. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07
  3. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •