Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problema com e-mail da conta.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de riderknt
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Problema com e-mail da conta.

    Boa noite pessoal, venho pedir algum tipo de suporte aqui, já que pelo e-mail do suporte do Mu C.A. eu estou sendo praticamente ignorado... Já mandei e-mail pedindo ajuda sobre isso há uns 7 dias, e não obtive nenhum tipo de resposta...

    Eu joguei mu c.a. entre 2010 ~ 2011. Parei de jogar, não lembro exatamente quando, e fiquei 100% sem contato com o jogo, fórum ou qualquer outro tipo de coisa.
    Oque aconteceu foi que, em 2012, não sei exatamente em que mês, tornou-se impossível a troca de e-mail das contas... E eu NÃO tinha como saber disso, já que eu não estava em contato com o jogo.
    Voltei a jogar agora, há cerca de 1 ou 2 semanas, e, por coincidência,há cerca de 8~9 dias, o e-mail que minha conta estava cadastrado, o qual eu praticamente nao usava mais, foi hackeado... Acontece que, naquele e-mail, que eu usava praticamente só para jogos, há MUITOS e-mail do mu c.a. bem antigos... Se a pessoa que me hackeou fuçar no e-mail, ele pode facilmente conseguir meus dados no server e me hackear...
    Se eu soubesse que iria se tornar impossível a troca de e-mail, eu teria mudado há muito tempo, pq eu sabia q eu nao ia mais usar aquele e-mail... Mas acontece que eu não tinha como saber!
    Agora, há um GRANDE risco de eu simplesmente perder minha conta, e o tempão que eu investi no jogo por conta de uma bobeira dessas...
    Sei que há regras sobre não poder mudar de e-mail, e que o e-mail é "responsabilidade do jogador etc etc etc" e não de vocês, mas ser hackeado por uma bobeira dessas seria uma gigante piada! Vocês conseguem facilmente me ajudar a resolver esse problema, e espero que entendam isso que estou tentando dizer e me ajudem a não perder minha conta. Acredito que o suporte do Mu C.A. é bom como na epoca que eu jogava, e não deixará uma coisa dessas acontecer.
    Agradeço desde já a compreensão.
    PS : Tenho absolutamente todos os dados da conta. E-mail cadastrado (apesar de não coseguir acessá-lo), número pessoal, login, senha ........

  2. #2
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com e-mail da conta.

    Boa noite jogador,

    O motivo pelo qual vc não obtém mais respostas do suporte é simples:

    Vc já teve uma resposta. Mas não foi a resposta que vc esperava. A mudança de e-mails não é mais feita e esse assunto já foi explicado e debatido.

    Além disso, os jogadores foram avisados com antecedência, e por esse motivo, não haverá exceções.
    Última edição por Saruman; 04/03/2014 às 23:57.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com e-mail da conta.

    Olá @riderknt.

    Existe uma diferença em não se conformar com a resposta e não receber resposta alguma.

    O e-mail do cadastro está ligado a conta, com ele é possível recuperar dados e devido a sua importância, não influenciamos na escolha do provedor de e-mails (a escolha e feita pelo jogador), o mesmo foi confirmado e validado pelo jogador que acessou e clicou no link para valida-lo.

    Conforme explicamos em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224, não será possível efetuar a alteração do e-mail do cadastro.

    Outro ponto é que não interrompemos da noite para dia a troca de e-mails, foi feito com antecedência uma campanha dentro do servidor, vários avisos foram enviados dentro do jogo, postamos no Fórum, respondemos dezenas de postagens com dúvidas e também enviamos e-mails para os e-mails do cadastros de todos os jogadores (utilizamos o e-mail informativo@mucabrasil.com.br), portanto todos foram avisados, agora, não adianta cadastrar um e-mail e o jogador não acessa-lo para verificar se existem avisos.

    Outro ponto é que quando o jogador efetua o cadastro, no mesmo e-mail que recebe para validar, existe uma recomendação para guardar em segurança os dados de acesso a conta.

    Como o sistema de recuperar dados está funcionando perfeitamente, se o jogador perdeu o acesso ao e-mail do cadastro, o procedimento é entrar em contato com o provedor de e-mails (que não somos nós) e solicitar a recuperação do acesos ao e-mail, uma vez que o acesso ao e-mail foi reestabelecido, basta utilizar o sistema de recuperar dados em www.mucabrasil.com.br e com poucos segundos os dados da conta são enviados para o e-mail do cadastro.

    Enfim, não temos como resolver problemas de acesso ao e-mail do cadastro, pois é um serviço prestado por terceiros.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. E-mail da Conta.
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/08/2013, 18:05
  2. Criar conta no mesmo E-mail
    Por ThomasDR no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/01/2013, 15:10
  3. é possivel mudar o e-mail da conta?
    Por Slane no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2012, 13:01
  4. Cadastrar conta em e-mail em uso.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/10/2012, 12:16
  5. Respostas: 11
    Último Post: 24/08/2010, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •