Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: É possível recuperar minha senha sem e-mail (apenas com numero pessoal) ?

  1. #1
    Giant Avatar de reigokudestruidordeguilds
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão É possível recuperar minha senha sem e-mail (apenas com numero pessoal) ?

    Bom no dia 09/03/14 minha conta foi bloqueada por segurança, porém hoje 21/03/14 eu fui mudar minha senha,, bom eu mudei, mas ai eu esqueci (ja mandei e-mail a vc no dia 09/03/14 explicando a situaçao do meu e-mail)
    Queria saber se há outro metodo de recuperar minha conta fornecendo nº pessoal e login (como ja expliquei ao @rafael, nao estou conseguindo acessar meu e-mail, portanto se falarem "o e-mail deve ser enviado do e-mail em que a conta esta cadastra, será em vão, pois meu e-mail nao ta acessando aparece isso
    será que há como me ajudar ?
    Última edição por DarkOwl; 21/03/2014 às 19:39. Razão: Remover print

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: É possível recuperar minha senha sem e-mail (apenas com numero pessoal) ?

    Citação Postado originalmente por kr4k3n Ver Post
    Bom no dia 09/03/14 minha conta foi bloqueada por segurança, porém hoje 21/03/14 eu fui mudar minha senha,, bom eu mudei, mas ai eu esqueci (ja mandei e-mail a vc no dia 09/03/14 explicando a situaçao do meu e-mail)
    Queria saber se há outro metodo de recuperar minha conta fornecendo nº pessoal e login (como ja expliquei ao @rafael, nao estou conseguindo acessar meu e-mail, portanto se falarem "o e-mail deve ser enviado do e-mail em que a conta esta cadastra, será em vão, pois meu e-mail nao ta acessando aparece isso
    Anexo 15271
    será que há como me ajudar ?
    Olá!

    No momento este é o único método para recuperar contas:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    E é necessário login e e-mail da conta.

    A segurança do e-mail é responsabilidade do Jogador e do seu provedor de e-mails.

    Pelo que entendi, esse é seu e-mail do cadastro, por isso vou remover a print, pois seu e-mail está visível para todos, tenha mais cuidado com seus dados!

    Você pode recuperar seu e-mail, use Ctrl + F5 para atualizar a página, e deve aparecer um link para você proceder, com perguntas secretas, número do telefone....

    Enfim, esse é o único jeito.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. recuperar número pessoal
    Por IcePlay no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/11/2012, 03:06
  2. Recuperar Número pessoal.
    Por flaaax3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/12/2011, 12:27
  3. Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2011, 17:59
  4. Respostas: 4
    Último Post: 22/08/2011, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •