Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Como o titulo já diz: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo, hoje o cs estava horrível players que parcialmente nao tem nada haver com o cs estava atrapalhando de todas as formas possíveis ,logando chares fracos para os demais ficarem pk, matando os buffs fazendo aquela muvuca toda para atrapalhar o evento. Acredito que se durante o cs cw/loren ficar exclusiva para as guid participantes aumentaria de um modo bom pra todos a competitividade entre os players. Sendo mais ou menos parecida com que usam na sala 1 chares que não esta de acordo com as exigência dela desloga ele em "x" segundos.
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    A sala 20 mesmo durante o CS não é só exclusivamente para quem está participando dele, muitos upam em CW também.
    Eu mesmo quando tinha poucos resetes optava por upar em CW de sábado durante o CS porque tinham as BPs, eu pegava buff la para conseguir matar os mobs e upar tranquilamente, já que sem buff eu morria para eles.
    Sem contar aqueles que ficam nos espots de Bog, Soa e Cob para criar fenrirs.
    Última edição por Romuleto; 03/05/2014 às 20:24.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    A sala 20 mesmo durante o CS não é só exclusivamente para quem está participando dele, muitos upam em CW também.
    Eu mesmo quando tinha poucos resetes optava por upar em CW de sábado durante o CS porque tinham as BPs e eu pegava buff la para conseguir matar os mobs e upar tranquilamente, já que sem buff eu morria para eles.
    Sem contar aqueles que ficam nos espots de Bog, Soa e Cob para criar fenrirs.
    o cs e o evento principal do Mu.ca, visando custo beneficio pra favorecer 1 ou 2 players que tem a mesma opinião que a sua estragaria o evento de 100 /200 players que participa de verdade, na visão custo beneficio não compensa beneficiar 1 ou 2.
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    o cs e o evento principal do Mu.ca, visando custo beneficio pra favorecer 1 ou 2 players que tem a mesma opinião que a sua estragaria o evento de 100 /200 players que participa de verdade, na visão custo beneficio não compensa beneficiar 1 ou 2.
    A questão não é favorecer, é desfavorecer quem usa o mapa para upar durante o CS.
    No CS sempre teve e sempre vai ter quem atrapalhe as BPs, está achando que limitando a sala 20 só para quem participa do evento esse problema vai acabar?
    Se esses chars atrapalham os buffs de uma guild eles certamente tem um motivo, para eles não custaria nada entrar numa guild que está participando do evento para continuar atrapalhando.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    sempre teve e sempre vai ter quem atrapalhe as BPs, está achando que limitando a sala 20 só para quem participa do evento esse problema vai acabar?
    Se esses chars atrapalham os buffs de uma guild eles certamente tem um motivo, para eles não custaria nada entrar numa guild que está participando do evento para continuar atrapalhando.
    concordo que com isso nao ira eliminar 100% desse problema, mais que com isso vai dificultar muito para esses players ant-jogo.
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    O evento Castle Siege foi elaborado para acontecer em Loren, não em Crywolf. Buffs não foram criados para durarem mais de 15 minutos, ou seja, da forma na qual o jogo foi preparado, não faz sentido existir Buff Points em CW (até pq os buffers morreriam, pela força dos monstros lá). Ou seja, Crywolf nem faz parte do evento Castle Siege.

    Mas ok, aqui é Mu C.A e tem BP. Porém, PKlizar é do jogo, já existem guardas aos montes em CW (inclusive há guardas que te impedem de sair da sala 20). Põe mais? Não, pois aí enchem de char noob para deixar os outros PKs. Aí fica aquele negócio, ou você enche de guarda e ferra com as guilds (pois não vão poder matar os chars noobs), ou você deixa sem guarda e deixa o povo PKlizar (a vantagem disso é que você pode criar um sistema de defensores de BP, para matar os chars noobs que insistem em deixar todo mundo PK). Ou deixa do jeito que tá agora haha

    OBS: Fechar sala 20 só pra quem vai CS? Discordo totalmente, eu já upei em Crywolf durante o evento, e muitos que não têm nada a ver com o CS concordam com meu ponto de vista. Se eu quiser upar em CW, eu upo, tenho esse direito independente do CS (assim como todo o servidor).

    OBS 2: Lembrando que PKs não são o único problema, antes que decidam criar mais uma restrição para PKs (que já está MUITO restringido). Afinal, ainda há o problema dos chars noobs, e atualmente a única solução é justamente os PKs kkk

    OBS 3: Um abraço pro povo da BW que morreu pro meu SM, e um outro para quem me matou (afinal, vocês perderam tempo me olhando na safe zone e não conseguiram impedir que a WT ganhasse huehuehue brbr).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    Como o titulo já diz: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo, hoje o cs estava horrível players que parcialmente nao tem nada haver com o cs estava atrapalhando de todas as formas possíveis ,logando chares fracos para os demais ficarem pk, matando os buffs fazendo aquela muvuca toda para atrapalhar o evento. Acredito que se durante o cs cw/loren ficar exclusiva para as guid participantes aumentaria de um modo bom pra todos a competitividade entre os players. Sendo mais ou menos parecida com que usam na sala 1 chares que não esta de acordo com as exigência dela desloga ele em "x" segundos.


    Deixa os cotocos acharem que podem alguma coisa kkkkkk.... hj foi a prova que cotoco que é cotoco nem para atrapalhar serve ^^

    E outra WT é WT se adapatando a todas e qualquer adversidade que possa aparecer =)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    OBS 3: Um abraço pro povo da BW que morreu pro meu SM, e um outro para quem me matou (afinal, vocês perderam tempo me olhando na safe zone e não conseguiram impedir que a WT ganhasse huehuehue brbr).
    impedir que a wt ganhasse ? interessante o seu argumento
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  9. #9
    Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Percebe-se um certo egoismo de sua parte ne, nao se esqueça que na sala 20 localiza-se Crywolf com spot's que pra muitos ficam vagos apenas na hora do CS, pois grande parte dos membros estao prticipando, entao acho meio inviavel isso, até pq CW é um mapa como outros, apenas com o drop em certos spots alterados, nao acho certo fecha-lo por 2horas para players que buscam a vitoria para conseguir um mapa com drop ainda mais especial

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: sala 20 exclusivo pra guids participantes do cs durante o mesmo

    Sim @togo, por qual outro motivo a BloodWar (ou qualquer um) sabotaria uma buff point? Pra WT ganhar o CS?

    Agora, proibir todos os jogadores do servidor (exceto quem é das guilds de CS) de entrarem na sala 20, isso não tem nexo. Se eu quiser upar em CW, e ae? Provavelmente isso jamais será feito (embora, é claro, essa decisão é dos admins - isso se for possível!).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Bazar Exclusivo
    Por ExclusivoSM no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 10/02/2013, 20:32
  2. AutoLoot Exclusivo VIP PluS
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2012, 21:43
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2012, 08:41
  4. Respostas: 12
    Último Post: 05/04/2012, 17:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •