Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 142

Tópico: Agilidade do DL

  1. #101
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Agilidade do DL

    afinal @rafael qual o motivo dessa atualização tao derepente ? ninguem esta gostando dela , pq nao volta ao que era ? afinal vc esta se importando com oque os jogadores querem ou so com oque vc quer mesmo?
    Última edição por Samuraii_X; 22/05/2014 às 15:30.

  2. #102
    Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não, você não disse que sabe como funcionam as coisas, mas pediu providências de algo, certo?

    Você disse EXATAMENTE isso:



    A minha resposta foi EXATAMENTE esta:



    Se você não soube interpretar a resposta, me desculpe, mas eu não sei como ser mais claro que isso.

    Eu não vou dar detalhes técnicos pra ninguém do que está sendo feito, lamento.
    Como já dissemos inúmeras vezes, não estamos parados, queira você acreditar nisso ou não.

    []'s
    Exato Rafael, pedi para que antes de se mexer em coisas como agilidade, tentassem fazer com que problemas mais importantes sejam resolvidos, como os DC's na entrada coroa, tão comentados bugs de CW no CS, e assim como eu disse, ao olho nú (jogadores) não esta sendo mudado, vocês podem estar trabalhando para que isso seja resolvido, mas até quando? faz tempo que tem isso, convenhamos né ...

    e parabéns, uma conversa de homem pra homem, sem tentar ser superior a qualquer pessoa.

    Vocês podem entender do svr, mas quem faz ele somos nós, jogares.

    enfim, espero que essa atualização seja repensada, no meu ver, não necessitava disso, pelo menos não agora.

    sem mais.

  3. #103
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por TANN Ver Post
    Puxa S*C* dos Adm.
    Não entendi, então tem que ficar do lado dos players se não é puxa sáco de admin?

    Quanto ao bug, vocês acham que eles iam fazer isso de propósito? Se você mexe em uma coisa, altera a outra, e tinha SIM muita gente reclamando do bug de agi, principalmente do DL pelo fato de que ele bugava nem na metade da quantidade máxima. Só o que falta é voltar tudo como era antes e depois pedirem para arrumar o bug de agi de novo.
    Última edição por Neo; 22/05/2014 às 15:39.

  4. #104
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Posso ter interpretado errado, mas pelo que o @rafael comentou na pagina 2, o dano do ataque não foi alterado, somente o visual do mesmo, no caso, do fire , não estou em casa e ainda não testei, mas se for isso mesmo, o ataque terá a mesmo dano e somente o seu visual foi afetado, e o bug corrigido.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  5. #105
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Exato Rafael, pedi para que antes de se mexer em coisas como agilidade, tentassem fazer com que problemas mais importantes
    Como eu disse, se você não entendeu a resposta, não posso fazer nada, mas AGILIDADE é a chave para tudo.

    como os DC's na entrada coroa
    Os "DCs da coroa" provavelmente já estão arrumados, afinal, teve uma manutenção hoje para isso.
    Por que não foi avisado? simples, se eu falar qualquer coisa e acontecer outra, eu serei o culpado.

    Vamos esperar para ver, melhor assim.

    tão comentados bugs de CW no CS
    Bug de CW no CS? qual? me informe, não me chegou.
    Se você se refere ao fato do "CTRL" ficar ligado durante o siege e com isso estão tirando proveito, pois bem, é uma característica do jogo.
    Bug é um erro não desejado, aquilo foi feito de tal maneira, se tem como mudar para evitar acontecer, preciso olhar.

    e assim como eu disse, ao olho nú (jogadores) não esta sendo mudado
    Não percebeu nada a olho nú? é exatamente essa a intenção!
    Você usa algum tipo de trapaça? não? então não deveria ter sido afetado mesmo.

    vocês podem estar trabalhando para que isso seja resolvido, mas até quando? faz tempo que tem isso, convenhamos né ...
    Não se constrói uma casa de um dia para outro, entenda isso.

    e parabéns, uma conversa de homem pra homem, sem tentar ser superior a qualquer pessoa.
    Eu não estou tentando ser superior a ninguém, nunca tentei.
    Se você interpretou assim, é você que está se menosprezando e não eu que estou me achando superior.

    Citação Postado originalmente por Lord_Death Ver Post
    Posso ter interpretado errado, mas pelo que o @rafael comentou na pagina 2, o dano do ataque não foi alterado, somente o visual do mesmo, no caso, do fire , não estou em casa e ainda não testei, mas se for isso mesmo, o ataque terá a mesmo dano e somente o seu visual foi afetado, e o bug corrigido.
    Sim, a idéia é exatamente essa.

    Apesar de ter dado um rollback na atualização do cliente para evitar toda essa discussão.
    Verei se tem como manter a velocidade da animação e a correção ao mesmo tempo, mas acredito ser difícil.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #106
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bug de CW no CS? qual? me informe, não me chegou.
    Se você se refere ao fato do "CTRL" ficar ligado durante o siege e com isso estão tirando proveito, pois bem, é uma característica do jogo.
    Bug é um erro não desejado, aquilo foi feito de tal maneira, se tem como mudar para evitar acontecer, preciso olhar.
    Acredito que o bug em CW que ele citou seja o fato de se entrar em CW andando você aparece la no meio do mapa e vem andando até a base sozinho, nao adianta clicar q ele não para, sendo assim considerado um bug.

  7. #107
    Bull Fighter Avatar de NightKileR
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Mais foi alteradooooooooooooooooooooooooooooooo o ataque é visível, só eu testei ??? :(
    _RafaDL
    _lRafaDL
    _RafaBK
    NightKileR
    _RafaSM
    TiiTaNiuN
    _RafaMG
    _Skrillex
    MysteriouS
    _RafaME

  8. #108
    Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Como eu disse, se você não entendeu a resposta, não posso fazer nada, mas AGILIDADE é a chave para tudo.



    Os "DCs da coroa" provavelmente já estão arrumados, afinal, teve uma manutenção hoje para isso.
    Por que não foi avisado? simples, se eu falar qualquer coisa e acontecer outra, eu serei o culpado.

    Vamos esperar para ver, melhor assim.



    Bug de CW no CS? qual? me informe, não me chegou.
    Se você se refere ao fato do "CTRL" ficar ligado durante o siege e com isso estão tirando proveito, pois bem, é uma característica do jogo.
    Bug é um erro não desejado, aquilo foi feito de tal maneira, se tem como mudar para evitar acontecer, preciso olhar.



    Não percebeu nada a olho nú? é exatamente essa a intenção!
    Você usa algum tipo de trapaça? não? então não deveria ter sido afetado mesmo.



    Não se constrói uma casa de um dia para outro, entenda isso.



    Eu não estou tentando ser superior a ninguém, nunca tentei.
    Se você interpretou assim, é você que está se menosprezando e não eu que estou me achando superior.

    []'s
    Ok Ok Rafael, desisto de argumentar para tentar ao menos entender um pouco da lógica dessa manutenção.

    sem mais, até o CS.

  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por NightKileR Ver Post
    Mais foi alteradooooooooooooooooooooooooooooooo o ataque é visível, só eu testei ??? :(
    Eu também ia testar, porem não ta saindo magia nenhuma no DL, pelomenos no meu DL não.

    #Edit: Agora voltou sair magia com exceção da eletric spike.
    Última edição por douglera21; 22/05/2014 às 15:59.

  10. #110
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    280
    Reputação
    11

    Padrão Re: Agilidade do DL

    @rafael existem chances de manter a correção e a velocidade da animação ?
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

Tópicos Similares

  1. Agilidade do DL
    Por OmegaDL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 17/05/2013, 18:51
  2. Bug de agilidade
    Por luiz1059 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/07/2012, 11:13
  3. Bug da Agilidade
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2011, 17:02
  4. bug agilidade mg
    Por playmutata no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/09/2010, 08:32
  5. Agilidade
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/08/2010, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •