Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Dropar ring e pendant +13

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Cara entenda... e Daí que vai limpar o PK rápido lá?? DS E BC acontece de 2 em 2 horas... Até parece que os PK's são os mais favorecidos pra vc esta chorando ai.. quando na verdade não são, hoje e dia mal se vê gente PKlizando e quando um ou outro começa pklizar vem logo 10 tudo Bufado.. VC mesmo tem char full já, não se garante não?? vai upar sala 1..
    Eu gosto de pklizar, e tem até mais graça do método atual, fica mais interessante limpar o PK com a galera tentando te matar e resulta em boas tretas e diversão. Liberando o BC e DS, ai vai ser chato porque é só por la uma ou duas vezes e limpa os 100 pk. Por mim pode liberar o BC e DS pros PK, só acho que se liberar, que as mortes PvM não sejam contadas dentro do evento. Sobre eu ter char full, justamente por eu me garantir é que eu limpo o pk em meios normais e não irei precisar de eventos para fazer isso, e você, se garante de limpar nos locais normais ou não aguenta?
    Última edição por Concorde; 16/06/2014 às 09:50.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #42
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    456
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Eu gosto de pklizar, e tem até mais graça do método atual, fica mais interessante limpar o PK com a galera tentando te matar e **** boas tretas e diversão. Liberando o BC e DS, ai vai ser chato porque é só por la uma ou duas vezes e limpa os 100 pk. Por mim pode liberar o BC e DS pros PK, só acho que se liberar, que as mortes PvM não sejam contadas dentro do evento. Sobre eu ter char full, justamente por eu me garantir é que eu limpo o pk em meios normais e não irei precisar de eventos para fazer isso, e você, se garante de limpar nos locais normais ou não aguenta?
    Pra mim ou é ou não é... Estou defendendo os PK's poderem entrar no DS e BC porque acho injusto agora os PK's poderem falar com npcs e poderem participar de alguns eventos e outros não, Pra que fikar nesse Chove não molha?????? Quanto a limpar PK isso é um detalhe, hoje temos spotes no jogo que permitem limpar 100 Pks em até 5 horas e Away.. Enfim é um monte restrição, pode isso, não pode aquilo, que as vezes estraga em vez de melhorar (minha opinião é claro)
    Shuriken

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Pra mim ou é ou não é... Estou defendendo os PK's poderem entrar no DS e BC porque acho injusto agora os PK's poderem falar com npcs e poderem participar de alguns eventos e outros não, Pra que fikar nesse Chove não molha?????? Quanto a limpar PK isso é um detalhe, hoje temos spotes no jogo que permitem limpar 100 Pks em até 5 horas e Away.. Enfim é um monte restrição, pode isso, não pode aquilo, que as vezes estraga em vez de melhorar (minha opinião é claro)
    E foi o que eu fiz, apenas lembrei ao @rafael sobre limpar o pk hiper rápido. Ele pode criar uma solução e impedir de limpar dentro do evento
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    456
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    E foi o que eu fiz, apenas lembrei ao @rafael sobre limpar o pk hiper rápido. Ele pode criar uma solução e impedir de limpar dentro do evento
    BLZ, Mas por mim entrar no evento significa poder participar do mesmo normalmente como qualquer outro, contabilizando mortes de moobs e etc.. consequentemente até limpando PK, inclusive entrar no DS e BC não esta tão facil não ja tive de ir faltando 3 minutos falar com o NPC e ja estava lotado, onde antes o cara ia sozinho a todos e tinha DS e BC que ninguem ia..
    Shuriken

  5. #45
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Agora ficou legal ^^
    Podendo entrar em DS ou BC ficaria mais fácil de tirar o PK, e tiraria um pouco das restrições ^^ (E isso não interferiria em uma maior pklização)



    PS. fiquem atentos que o cara dos 7 erros "MadsonDanilo" da dando pt nos caras e pedindo pra fazer o teste e tacar os rins e pendant no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por _DeathMask; 16/06/2014 às 18:36.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #46
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Agora ficou legal ^^
    Podendo entrar em DS ou BC ficaria mais fácil de tirar o PK, e tiraria um pouco das restrições ^^ (E isso não interferiria em uma maior pklização)



    PS. fiquem atentos que o cara dos 7 erros "MadsonDanilo" da dando pt nos caras e pedindo pra fazer o teste e tacar os rins e pendant no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O PK Que entrasse comigo e nao fosse meu amigo e eu pegasse o item jamais ele limparia o PK heauaehuehuehuehaeuheau

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Pur3Forc3; 16/06/2014 às 19:38.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #47
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Acho que PK entrar em eventos, não é legal '-' PK tem que ter restrições, e eventos é uma delas, BC e DS é ainda menos viável, facilitaria e muito a vida deles para limpar os PK's, o CC até concordo ele entrar, porém não acho legal, nem o fato de entrar em eventos, como falar com alguns NPC's, se o player vai pklizar, ele sabe das restrições e ao meu ver, estão boas, pk não potar, ou todas as outras que tem já, não interfere ninguém de pklizar.

  8. #48
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Até acho legal Pk's poderem falar com Npc's(Com isso vai dar para vender E-zen Pk), poderem participar de BC e DS(Mesmo Pk o char ainda tem uma chance boa de ganhar esses eventos, alem de limpar o Pk), só não vejo porque os Pk's participarem do CC, vai ser muito mais muito raro ganharem o evento pois eles não podem potar, alem de que com isso todos os pks vão ter um passe livre para devias durante os 5 minutos que tem para se entrar no evento.
    Uma das desvantagens de ser pk é justamente essa, a mobilidade complicada, não podendo dar move, tendo que usar rotas alternativas para evitar jogadores e guardas, só podendo se mover de mapa com ajuda de outros jogadores pela magia summon.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #49
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Ah, não é tão difícil ir pra Devias. Só se você estiver na sala 20 (mas aí não tem CC lá).

    Maneira simples de ir pra devias, se você estiver em...

    Cidade de Ferro: Vá para Kantru, relogue. Vá para Tarkan, relogue. Vá para Atlans, relogue. Vá para Noria, então vá para Lorencia, e depois em Devias. Isso vale para qualquer mapa da "cadeia", ou seja, se você está em Tarkan, faça o procedimento a partir de Tarkan, e assim por diante.

    Icarus: Basta morrer.

    Lost Tower: Você pode ir para o portal LT -> Devias 4. Relogue.

    Aida (PK em Aida? O.o): Morre, vá pra safe, e depois vai pra Noria. Aí entra em Lorencia, e vá pro portal de Devias.

    Arena: O mais complicado. Peça ajuda para um Soul Master, e vá para o portal de Dungeon. Entre, e relogue (ou morre). Você vai nascer em Lorencia, então, saia da safe, e vá para o portal de Devias.

    Lembrando que em todos os casos, basta atirar um Kalima no chão, entrar no portal e morrer para alguém, que você renascerá em Devias. Obviamente, chamar um DL para sumonar é bem mais fácil kkk
    Mas como pode-se ver, ir para Devias não é nada complicado, mesmo quando se está PK (exceto, é claro, se você estiver em Loren/Crywolf/Land of Trials). Então, acho que não tem problema algum PK ir para o CC.
    Última edição por DarkCyborg; 17/06/2014 às 03:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #50
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Realmente muito complicado não é, mais ir andando leva tempo e clicando é instantaneamente, tempo para quem quer limpar Pk vale muito, e com o convite facilitaria bastante nesse quesito, visto também que devias é uma cidade chave graças ao Lahap que comprime e descomprime jóias.
    Vá para esses mapas sem utilizar o summon, veja o tempo que gasta, depois vá com o convite e vai ver que a diferença que ele vai fazer é enorme.
    Última edição por Romuleto; 17/06/2014 às 03:36.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •