Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como recuperar o número pessoal

  1. #1
    Spider Avatar de jesimiel
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Como recuperar o número pessoal

    Todos sabemos como o MucaBrasil é um servidor grande e único, mas vemos que ele é precário em alguns aspectos como por exemplo o Número Pessoal, não ter um jeito de você recuperar através do seu E-mail. Claro que isso era para ter pois um servidor com esse porte que tem vários jogadores era para ser obrigatório ter essa simples opção no site. Mas vamos falar do meu problema... Fiquei muito tempo sem jogar, mas lembro a senha, lembro meu e-mail, não tenho muito tempo para jogar pois estudo. Mas agora que estou com um tempo livre eu fui jogar, mas quando fui entrar na minha acc eu me deparo com a mensagem que eu teria de cancelar o meu plano vip para entrar no servidor(Que já tinha se expirado á muito tempo, não sei por que apareceu essa mensagem)... Está bem fui cancelar no site, só que ele pede o Número Pessoal, mas como vou colocar o meu número pessoal se eu esqueci? E como vou recuperar se não tem uma opção no site para eles enviarem uma Mensagem com meus dados para meu Email?

    Agora eu vejo o plano vip que era para me ajudar no jogo como uma desvantagem pois como não lembro meu número pessoal eu estou impedido de entrar na minha conta e ainda tem o absurdo de não ter a opção no site de eu recuperar nenhum dado da minha conta. Agora o que eu devo fazer?

    Meu personagem no jogo é o : kyler

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    765
    Reputação
    12

    Padrão Re: Muca problema no jogo

    Citação Postado originalmente por jesimiel Ver Post
    Todos sabemos como o MucaBrasil é um servidor grande e único, mas vemos que ele é precário em alguns aspectos como por exemplo o Número Pessoal, não ter um jeito de você recuperar através do seu E-mail. Claro que isso era para ter pois um servidor com esse porte que tem vários jogadores era para ser obrigatório ter essa simples opção no site. Mas vamos falar do meu problema... Fiquei muito tempo sem jogar, mas lembro a senha, lembro meu e-mail, não tenho muito tempo para jogar pois estudo. Mas agora que estou com um tempo livre eu fui jogar, mas quando fui entrar na minha acc eu me deparo com a mensagem que eu teria de cancelar o meu plano vip para entrar no servidor(Que já tinha se expirado á muito tempo, não sei por que apareceu essa mensagem)... Está bem fui cancelar no site, só que ele pede o Número Pessoal, mas como vou colocar o meu número pessoal se eu esqueci? E como vou recuperar se não tem uma opção no site para eles enviarem uma Mensagem com meus dados para meu Email?

    Agora eu vejo o plano vip que era para me ajudar no jogo como uma desvantagem pois como não lembro meu número pessoal eu estou impedido de entrar na minha conta e ainda tem o absurdo de não ter a opção no site de eu recuperar nenhum dado da minha conta. Agora o que eu devo fazer?

    Meu personagem no jogo é o : kyler
    Olá se você sabe do seu email a como recuperar sim bastava você usar o BUSCA.
    Basta seguir o link:http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados caso não consiga pelo link a uma opção de recuperar meus dados abaixo do painel de controle, não logue vai direto em recuperar meus dados e preencha o que pedir, não precisa de numero pessoal basta lembrar o loguin do jogo,os seus dados chegara na sua contade email, lembrese de olhar na caixa de spam as vezes o email vai para la.
    Indico que leia os tutorias também http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais a novos tutoriais que vão te ajudar muito.
    AB'S
    Última edição por rafael; 20/06/2014 às 15:10. Razão: arrumar o link
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.288
    Reputação
    10

    Padrão Re: Muca problema no jogo

    Como o @Spantoo bem falou, basta recuperar os dados que você terá seu número pessoal novamente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. problema no patch e no jogo
    Por alekstiko no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2014, 18:23
  2. problema no jogo ??
    Por kevin no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 28/10/2013, 22:57
  3. Problemas no jogo muca
    Por MTDR no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/09/2013, 20:36
  4. Problema ao entrar no muca
    Por _EU_ no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 01/02/2013, 13:15
  5. Jogo MUCA não funciona após formatação do PC
    Por Garres no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/09/2011, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •