Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Conspiração

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fiz parte da equipe, caso desconheça e que sequer buscou saber, assim como sou jogador antigo e ainda lhe digo: aprender por si só é muito mais gratificante do que viver como pedinte de experiências alheias... O jogo dá a quem busca as experiências e conhecimentos que desejarem buscar, embora muitos prefiram receber tudo de mão beijada... Quem procura, ACHA! Quem só pede não aprende, apenas vicia-se em receber!
    Claro que eu sei que você fez parte da equipe, " QUEOPS ", assim como já te elogiei varias vezes ... E quanto ao seu argumento "Fiz parte da equipe, caso desconheça e que sequer buscou saber" eu ja tinha dito no post acima, e joguei uma indireta, você que por falta de interpretação novamente, não veio a entender :/ só lamento, fazer oque.
    Outra coisa, você insiste no nada, esta misturando as coisas e alimentando uma coisa que não existe dentro do tópico.

    Sei também que você é jogador antigo, e já ouvir fala muito de você e ja li você contando seu percurso dentro do MU, em um livro que você escreveu.

    A unica confusão que ocorre aqui é a que você insiste em implicar em algo que não existe dentro do tópico, por falta de interpretação.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #12
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Conspiração

    Sim tem,

    Matar mobs aparentemente aumenta seu level, apesar de que isso não foi confirmado :x

    aueiAHEiuHEuiEhIUAEh

    Falando a real, tem algumas coisas em relação a velocidade de ataque, força no SM, agilidades pra combo.

    Alguns "macetes", na verdade não são macetes, são formas de se manipular indiretamente funcionamentos internos do jogo, existem sim formas de facilitar a colocar add's de JoH, mas nenhum em especifico, e sim aumentar a chance de sair add's diferentes, e consequentemente de conseguir por DDI e SDR, eu consegui fazer isso no meu set todo com umas 90 e poucas JoH.


  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Sim tem,

    Matar mobs aparentemente aumenta seu level, apesar de que isso não foi confirmado :x

    aueiAHEiuHEuiEhIUAEh

    Falando a real, tem algumas coisas em relação a velocidade de ataque, força no SM, agilidades pra combo.

    Alguns "macetes", na verdade não são macetes, são formas de se manipular indiretamente funcionamentos internos do jogo, existem sim formas de facilitar a colocar add's de JoH, mas nenhum em especifico, e sim aumentar a chance de sair add's diferentes, e consequentemente de conseguir por DDI e SDR, eu consegui fazer isso no meu set todo com umas 90 e poucas JoH.
    Seu set BONE né? Sets de baixa e média defesa tem relativamente mais facilidade em colocar DDI/SDR, já sets de maior defesa/dureza não é tão fácil...

    Já fiz N testes para desmistificar essa coisa de CRENDICES, e nenhuma coordenada, mapa, lvl ou até mesmo logar ou deslogar deu resultado de DDI aos sets que tenho, pelo contrário, tenho itens que gastei tubos de JOH e não caiu a maldição da DDI ou SDR... o que mais sai é aquele add de vida, trocentas x...

    Claro que eu sei que você fez parte da equipe, " QUEOPS ", assim como já te elogiei varias vezes ... E quanto ao seu argumento "Fiz parte da equipe, caso desconheça e que sequer buscou saber" eu ja tinha dito no post acima, e joguei uma indireta, você que por falta de interpretação novamente, não veio a entender :/ só lamento, fazer oque.
    Outra coisa, você insiste no nada, esta misturando as coisas e alimentando uma coisa que não existe dentro do tópico.

    Sei também que você é jogador antigo, e já ouvir fala muito de você e ja li você contando seu percurso dentro do MU, em um livro que você escreveu.

    A unica confusão que ocorre aqui é a que você insiste em implicar em algo que não existe dentro do tópico, por falta de interpretação.
    Sua insistência em alegar minha falta de interpretação me faz limitar minhas postagens a ti ao que já postei, não vale discutir a toa...

    Seja como você quiser, não é meu argumento que te faz limitar de algo, e sim sua visão limitada, que só o deixa ver oque você quer acreditar no tópico.
    De qual quer forma, obrigado pela participação no assunto.
    Não tenho visão limitada, pelo contrário, minhas ações aqui no MUCA mostraram o quanto de visão tenho, fora que não vi NENHUM ESCRITOR/AUTOR com visão limitada... mas como lhe disse, findo minha postagem lhe rebatendo, prq não aceitará o que lhe passei como resultado EMPÍRICO para o conhecimento individual...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/07/2014 às 21:54.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Seu set BONE né? Sets de baixa e média defesa tem relativamente mais facilidade em colocar DDI/SDR, já sets de maior defesa/dureza não é tão fácil...

    Já fiz N testes para desmistificar essa coisa de CRENDICES, e nenhuma coordenada, mapa, lvl ou até mesmo logar ou deslogar deu resultado de DDI aos sets que tenho, pelo contrário, tenho itens que gastei tubos de JOH e não caiu a maldição da DDI ou SDR... o que mais sai é aquele add de vida, trocentas x...

    Sua insistência em alegar minha falta de interpretação me faz limitar minhas postagens a ti ao que já postei, não vale discutir a toa...

    [ ]s[/COLOR]
    Seja como você quiser, não é meu argumento que te faz limitar de algo, e sim sua visão limitada, que só o deixa ver oque você quer acreditar no tópico.
    De qual quer forma, obrigado pela participação no assunto.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Conspiração

    Olha, sobre tudo que dizem,

    Eu acho que cerca de 98% são fortuitos. Dentro dos 2% que sobram, eu diria que é superstição.
    Última edição por Millo; 03/07/2014 às 21:55.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #16
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Conspiração

    Po Phill,

    c fala de matematica e depois diz que set bone é mais fácil u.u ai nao vei.

    Mas eu ja fiz na conta de conhecidos num Dark Soul, mesma coisa, na real teve um colega meu que fez com 57 JoH o set todo =p

    Mas ai, larga de discutir vcs, dane-se quem foi ou quem é de staff, ou de quem não sabe ler texto, vcs tão em concurso publico pra ficar testando interpretação de texto? Sossega vei, vao jogar, se quiserem bater num SM ancião só chama um x1 ae xD

    Abrçs


  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Seu set BONE né? Sets de baixa e média defesa tem relativamente mais facilidade em colocar DDI/SDR, já sets de maior defesa/dureza não é tão fácil...

    Já fiz N testes para desmistificar essa coisa de CRENDICES, e nenhuma coordenada, mapa, lvl ou até mesmo logar ou deslogar deu resultado de DDI aos sets que tenho, pelo contrário, tenho itens que gastei tubos de JOH e não caiu a maldição da DDI ou SDR... o que mais sai é aquele add de vida, trocentas x...

    Sua insistência em alegar minha falta de interpretação me faz limitar minhas postagens a ti ao que já postei, não vale discutir a toa...

    Não tenho visão limitada, pelo contrário, minhas ações aqui no MUCA mostraram o quanto de visão tenho, fora que não vi NENHUM ESCRITOR/AUTOR com visão limitada... mas como lhe disse, findo minha postagem lhe rebatendo, prq não aceitará o que lhe passei como resultado EMPÍRICO para o conhecimento individual...

    [ ]s
    Não é questão de não aceitar o que você passou, e sim, que não era preciso passar pois não tem relação direta com o tópico.
    Simples, não ? para que complicar amigo ?





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Po Phill,

    c fala de matematica e depois diz que set bone é mais fácil u.u ai nao vei.

    Mas eu ja fiz na conta de conhecidos num Dark Soul, mesma coisa, na real teve um colega meu que fez com 57 JoH o set todo =p

    Mas ai, larga de discutir vcs, dane-se quem foi ou quem é de staff, ou de quem não sabe ler texto, vcs tão em concurso publico pra ficar testando interpretação de texto? Sossega vei, vao jogar, se quiserem bater num SM ancião só chama um x1 ae xD

    Abrçs
    Então @Wolfox666, tem essa coisa dos sets, os sets mais chatos são desta versão, DS, GS, Sphinx, Legendary, Bone, etc levam vantagem... Ao menos já fui até a fonte saber :P...
    Sobre concurso público, sabe que isso é o que mais ferra um candidato? Realmente é chato isso, pegam mais pesado nesse ponto do que a área específica e prática e no dia-a-dia é assim: " isso não é com nois", saca? kkk... Pior que ouço isso todos os dias de colegas de trabalho, e olha que muitos destes também tem graduação... eita noz-moscada!
    Sobre o duelo, é possível fazer um, sem compromisso noutro dia, só para desenferrujar... :P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Conspiração

    é eu sei, mas nunca curti muita formalidade.

    então do eclipse e etc, nao manjo, nunca botei a mao nesses itens, sou o anciao mais pobre do C.a auhuahhua,

    o duel sai qualquer dia desses, senao eu morro no CS pro teu dl haha


  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Conspiração

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    é eu sei, mas nunca curti muita formalidade.

    então do eclipse e etc, nao manjo, nunca botei a mao nesses itens, sou o anciao mais pobre do C.a auhuahhua,

    o duel sai qualquer dia desses, senao eu morro no CS pro teu dl haha
    Larga mão de ser pão duro kkkk! Vc parece um membro da ally de minha guild que alega que o Bone é o set mais lindo do MU hehe! As brigas salutares dele comigo são diárias sobre isso hehe... Mas ja fiz testes de sets da versão 1.0 e foram mais receptivos quanto a DDI/SDR, mas veja o exemplo do Glorius, nossa, foram 550 JOHs para full DDI... Já gastei mais do que isso num escudo e nem sombra de DDI ou SDR o digníssimo escudo mostra...

    Temos que marcar esse X1 aí só para descontrair mesmo... CS não sei se tão cedo voltarei a jogar, sei lá, vi umas coisas em guilds que me decepcionei demais...

    PS. Há alguém que me respondeu como sempre buscando brigas, talvez desconheça que OPOSIÇÃO é salutar a tudo ou nunca ouviu e aprendeu o que significa BRAINSTORM... Se tudo fosse: SIM, CONCORDO, não teria graça e aprendizado algum!
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/07/2014 às 22:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •