Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Duvidas com Skill dos Chares!

  1. #1
    Shadow Avatar de _FaaziN
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    90
    Reputação
    10

    Padrão Duvidas com Skill dos Chares!

    Olá , Esse tempos fiquei observando o DL quando uma elfa esta upando e voçe solta a Fire Scream ela começa a falhar e talz.. , magia do BK tbm a (DS) quando elfa Upa perto falha tbm, pensei que poderia ser ate meu computador mais perguntei pra algums jogadores se faziam a msm coisa eles afirmaram que sim.
    Gostaria de saber se e Bug ou outra coisa ,porque se continuar asim cada vez mais sera dificil upar DL porque um Player entra na frent ele nao pega os mobs e agora com issu ele toma ks ate de elfa fica tenso..

    Gostaria de saber oque pode ser

    Valeu pela Atenção de Todos... Abraços
    FaazinhoAprendiz!
    __FaaziNAprendiz!
    _FaaziN
    SmackDowN_
    LivinhaS2

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Citação Postado originalmente por SmackDowN_ Ver Post
    Olá , Esse tempos fiquei observando o DL quando uma elfa esta upando e voçe solta a Fire Scream ela começa a falhar e talz.. , magia do BK tbm a (DS) quando elfa Upa perto falha tbm, pensei que poderia ser ate meu computador mais perguntei pra algums jogadores se faziam a msm coisa eles afirmaram que sim.
    Gostaria de saber se e Bug ou outra coisa ,porque se continuar asim cada vez mais sera dificil upar DL porque um Player entra na frent ele nao pega os mobs e agora com issu ele toma ks ate de elfa fica tenso..

    Gostaria de saber oque pode ser

    Valeu pela Atenção de Todos... Abraços
    A primeira palavra de muitos jogadores: BUG! ... Fire Scream é configurada da forma que está no jogo: Se outro char se posicionar logo à frente do DL o resultado é a magia não atravessá-lo, perdendo o seu efeito no ataque onde o jogador quer, no caso, matar MOBs ou outro char... As flechas da ELF atravessam o char, então não é BUG e sim configuração do jogo, cada char tem suas particularidades e nesse sentido, não é BUG...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Shadow Avatar de _FaaziN
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    90
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Entendi mais fica **** asim manuw se chega perto de elfa e começa a falhar nao e correto issu tinha que sair tudo certo
    exceto a parte que o jogadores se posiciona na frente aquilo e normal mais de quando se ta de ks falhar fica **** que se nao ganha treta e fica com fama de nub por causa desse fato
    Mais Fazer oque ne

    Obrigado por Me informa ! Boa Noite
    FaazinhoAprendiz!
    __FaaziNAprendiz!
    _FaaziN
    SmackDowN_
    LivinhaS2

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Phil, ele quis dizer que se a elfa der triple shot na tela dele, o FS começa a falhar como se não estivesse saindo...

    Acredito ser um bug visual, mas precisa testar com atenção


  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Phil, ele quis dizer que se a elfa der triple shot na tela dele, o FS começa a falhar como se não estivesse saindo...

    Acredito ser um bug visual, mas precisa testar com atenção
    Bom, mesmo nesse sentido, algumas vezes deixo upando meu DL com a ELF e não vi algo do gênero... Somente se for algo na Placa de Vídeo ou mesmo conexão, embora eu lembro que algumas vezes com outro PC que tinha, com placa de vídeo de baixa capacidade meu char ao passar pela ELF já fechava o jogo, sintoma de placa de vídeo ineficiente... Mas sei lá, em testes que fiz não acusou tal problema.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Isso acontece com o alba. Com o GRC não acontece. Ele dá umas "travadas" upando sozinho, e parece travar os outros chars também.

    Agora se é visual apenas... ai não sei de te dizer.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Isso acontece com o alba. Com o GRC não acontece. Ele dá umas "travadas" upando sozinho, e parece travar os outros chars também.

    Agora se é visual apenas... ai não sei de te dizer.
    Nao e visual, realmente com o alba a fire praticamente fica sem efeito,basta uma elfa upar com o alba perto do DL que isso acontece.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Realmente não é visual... a Fire Trava sim mais creio eu que não apenas a fire mais outros chars também.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Nao e visual, realmente com o alba a fire praticamente fica sem efeito,basta uma elfa upar com o alba perto do DL que isso acontece.
    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Realmente não é visual... a Fire Trava sim mais creio eu que não apenas a fire mais outros chars também.
    Bom, como postei acima, usando ELF com arco Albatross e o DL junto, não vi problema algum... Agora, os efeitos das flechas contra o efeito dos dardos são diferentes e isso pode corroborar nesse "travamento".
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvidas com Skill dos Chares!

    Aqui também trava. ja criei um tópico sobre isso mas não achei ele '-'

    com MG tbm acho que o alba trava a Evil Spirit
    Última edição por lukas_LK; 18/07/2014 às 11:24.
    lukas_LK

Tópicos Similares

  1. Duvidas
    Por KILL_MORTE no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/04/2014, 18:13
  2. Deletar Chares
    Por Yara no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/04/2013, 09:38
  3. duvidas dl
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/01/2013, 15:59
  4. duvidas
    Por Ramon no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2012, 15:36
  5. Skill
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/07/2010, 02:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •