Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Tela Preta

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Tela Preta

    Bem, Atualizei o pc aqui para o windows 8.1 (antes era o 8), so que agora depois da atualição apareceu uma nova resolução no mu, com pouquissima difrerença, na largura, tipo antes era normal na tela cheia, agora ele nao aparece aquela parte onde dis la "Em nosso forum voce podera encontrar ...", e dai aparece a parte onde vc seleciona o char, dai vc seleciona e ele fika tela preta, minimiza e maximiza normal, mais fika toda preta, no alt tab da pra ver o mu la rodando normal .., ja nesse outra resolução o mu pega em tela cheia so que fica dois fiozinhos de tela sobrando nas laterais '-', alguem sabe oque pode ser?
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Tela Preta

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Bem, Atualizei o pc aqui para o windows 8.1 (antes era o 8), so que agora depois da atualição apareceu uma nova resolução no mu, com pouquissima difrerença, na largura, tipo antes era normal na tela cheia, agora ele nao aparece aquela parte onde dis la "Em nosso forum voce podera encontrar ...", e dai aparece a parte onde vc seleciona o char, dai vc seleciona e ele fika tela preta, minimiza e maximiza normal, mais fika toda preta, no alt tab da pra ver o mu la rodando normal .., ja nesse outra resolução o mu pega em tela cheia so que fica dois fiozinhos de tela sobrando nas laterais '-', alguem sabe oque pode ser?
    Nem todas as configurações dão resultados e pelo que sei, há 1 ou 2 destas configurações que aparecem tela preta ou imagem turva, cabendo nesse caso vc utilizar uma resolução abaixo que resolverá teu problema.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Tela Preta

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nem todas as configurações dão resultados e pelo que sei, há 1 ou 2 destas configurações que aparecem tela preta ou imagem turva, cabendo nesse caso vc utilizar uma resolução abaixo que resolverá teu problema.

    [ ]s
    Não da, uma das resoluçoes fica em tela preta como eu falei e na outra fica com a barra de tarefas aparecendo em baixo '-'
    Última edição por Masaclador; 31/07/2014 às 21:28.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

  1. problema: Tela preta ao iniciar o jogo
    Por AndersoN__ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2013, 15:53
  2. Tela preta
    Por FoX no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/03/2012, 11:55
  3. Print ficando Preta ou deformada.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2011, 14:40
  4. Cor da tela inicial
    Por Digg no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/02/2010, 13:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •