Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Cadê meu ring? Itens sumindo! bug no servidor.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de tatinho101
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Cadê meu ring? Itens sumindo! bug no servidor.

    Boa noite!

    Hoje após o evento Balgas resetei meu SM e o coloquei pegando lvl em Tarkan enquanto olhava o Facebook, após alguns minutos fui ver a conta de novo e fui dévias 3 pegar buff de Elf, quando abro o inventário, percebo que meu Ring não estava mais no char, sendo que há alguns minutos atrás, no cs e no evento balgas estava tudo ok, aí eu pensei " aah pode ser só um daqueles bug, vou relogar e resolve isso" mas não o ring não volta aparece de jeito nem um, ninguém tem minha conta ao invés de mim, e nem se quer deu dc para que o ring tenha sumido, da um jeito nisso, o que eu faço para o ring voltar? há muito tempo atrás isso aconteceu com um cara da guild mas no caso dele foi um set. Da uma ajuda aí.

    Abs.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cadê meu ring? Itens sumindo! bug no servidor.

    Olá!

    Não existem bugs que causam o desaparecimento de anéis e pendants, se um bug do tipo acontecesse, todos os jogadores logados ficariam pelados instantaneamente (jamais aconteceu), pois um bug do lado do servidor afetará a todos e não somente em casos isolados.

    Não existem bugs "inteligentes" que escolhem uma conta ou char, entram na conta e somem com um item ou todos.

    Outro ponto é que recomendamos estar online. Embora o jogo permita que seja minimizado, não quer dizer que é recomendável minimizar e deixar jogando away, o recomendável é sempre acompanhar o char. Essa semana um jogador enviou um e-mail dizendo que bugou e todo o Zen sumiu do char e do baú, mas bastou algumas perguntas para descobrir que estava upando away em Stadium.

    Também já houve relatos de Fenrir que supostamente sumiu, ao verificar estava upando away, foi atacado até o pet morrer e desaparecer, conforme explicamos em várias postagens e tutoriais.

    Item que supostamente bugou e desapareceu da venda! Na verdade o jogador errou o preço e vendeu o item por preço de banana.

    Lembrando também que anéis e pendants podem ser dropados, se isso acontecer, após o termino do tempo que o jogo disponibiliza para pegar o item de volta, qualquer jogador poderá coleta-lo, mas se isso também não acontecer, o item desaparecerá permanentemente.

    Outro ponto é que conforme já explicamos, todo assunto que a princípio necessite da confirmação dos dados da conta, não poderá ser tratado no Fórum.

    Enfim, existem muitas explicações para esses supostos "bugs" de itens que somem, mas para isso existem muitos tópicos sobre o assunto aqui no Fórum.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Bug itens sumindo da venda.
    Por Caiio no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/01/2014, 22:51
  2. Sumindo Itens
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/11/2013, 12:36
  3. Itens sumindo da conta.
    Por NaFraN no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 19:06
  4. Itens zerando e sumindo.
    Por Smokke no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/03/2011, 19:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •