Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Senha do Baú

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Senha do Baú

    Bom, tem umas vezes que percebi isso porém foi depois de eu ter utilizado Baú trade, então deixei pra la, hoje aconteceu de novo mais eu não utilizei o Baú trade, enfim vomos lá.

    Quando você inventa 1 senha e confirma com NP, você estará trancando o baú, então.

    Não é no mesmo dia, nem sei quantos dias faz que notei isso, porém está destrancando sozinho, como se você tivesse retirado a senha do Baú. Não sei o que é porque nunca vi problema com isso, não sei se o servidor é assim se é algum problema ou enfim. Puder da uma ajuda ai o que pode está causando isso ou se é do lado do servidor ou se já é assim de natureza e eu nunca sabia.

    Desde já agradeço.

    Abçs,.

  2. #2
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Senha do Baú

    Dae mano, tranquilo...
    Então, pra mim ta funcionando certo, aliás, sempre funcionou...estranho acontecer isso, posso até estar falando besteira, mas já tentou instalar o MU CA de novo?? Talvez falte algum drive ou um arquivo..

    Abrss..
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  3. #3
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Thumbs up Re: Senha do Baú

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Bom, tem umas vezes que percebi isso porém foi depois de eu ter utilizado Baú trade, então deixei pra la, hoje aconteceu de novo mais eu não utilizei o Baú trade, enfim vomos lá.

    Quando você inventa 1 senha e confirma com NP, você estará trancando o baú, então.

    Não é no mesmo dia, nem sei quantos dias faz que notei isso, porém está destrancando sozinho, como se você tivesse retirado a senha do Baú. Não sei o que é porque nunca vi problema com isso, não sei se o servidor é assim se é algum problema ou enfim. Puder da uma ajuda ai o que pode está causando isso ou se é do lado do servidor ou se já é assim de natureza e eu nunca sabia.

    Desde já agradeço.

    Abçs,.
    Voçê sabia que o báu e destrancado apenas uma vez né? Pra ele trancar dinovo voçê precjsar relogar ou desconectar!

    O meu toda vez que eu uso o báu pela 1 vez quando relogo tenho que redigitar a senha.

    Talvez não seja esse o problema mais... fica ai a dica!!!

    Abx

    Atlanthas

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Senha do Baú

    Citação Postado originalmente por Lord_Death Ver Post
    Dae mano, tranquilo...
    Então, pra mim ta funcionando certo, aliás, sempre funcionou...estranho acontecer isso, posso até estar falando besteira, mas já tentou instalar o MU CA de novo?? Talvez falte algum drive ou um arquivo..

    Abrss..
    Já instalei recentemente, fora que sempre reinstalo... Não é ai o problema não, fora que é bem dificil de detecta a falha disso, eu só fui ter certeza porque eu fiz tudo com atenção.
    E não é a primeira vez.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Voçê sabia que o báu e destrancado apenas uma vez né? Pra ele trancar dinovo voçê precjsar relogar ou desconectar!

    O meu toda vez que eu uso o báu pela 1 vez quando relogo tenho que redigitar a senha.

    Talvez não seja esse o problema mais... fica ai a dica!!!

    Abx

    Atlanthas
    Meu deus do céu me ajude! É óbvio que se eu reloga e abrir o bau vo ter que coloca a senha dai ele vai ta destrancado e pra trancar dinovo é so reloga novamente, ISSO É ÓBVIO!!!!
    Leu o que eu escrevi? Ta destrancado assim que relogo e ao envez de ter que coloca a senha ele ja está destrancado!

    Aguardando resposta da ADM.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 09/09/2014 às 18:13.

  5. #5
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Senha do Baú

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Meu deus do céu me ajude! É óbvio que se eu reloga e abrir o bau vo ter que coloca a senha dai ele vai ta destrancado e pra trancar dinovo é so reloga novamente, ISSO É ÓBVIO!!!!
    Leu o que eu escrevi? Ta destrancado assim que relogo e ao envez de ter que coloca a senha ele ja está destrancado!

    Aguardando resposta da ADM.

    Abçs.
    Quanto ódio no coração jovem, calma lá, estamos em um fórum, se nao foi essa sua dúvida, pode ser de outro alguem que venha usar a ferramenta busca, se ja sabia disso bastava ignorar e poupar suas palavras!!!

    Bom acabei de testar novamente e aqui está normal, a tranca esta funcionando perfeitamente.

    Abx

    Atlanthas

Tópicos Similares

  1. Senha
    Por ferraro no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 08:11
  2. Senha Bau
    Por Rotvictor no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/10/2012, 09:37
  3. Senha do bau
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/03/2012, 18:33
  4. Senha Do Baú
    Por Marcelo_A7X no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/07/2011, 17:55
  5. Senha bau.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/09/2010, 13:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •