Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: dúvida sobre UP de BK

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Unhappy dúvida sobre UP de BK

    olá gente, Recentemente eu upei ul DL um Sm e uma elfa. Sendo que o Dl até 30 o sm ja está com bem mais de 80, E a elfa mais de 100, Porem quando upei o Bk percebi a ENORME diferença em questão de upar de buf ou sem, o Bk simplesmente não tem o privilegio de upar direito na sala 1 pelo fato de nao ter capacidade de matar o Spot. Meu Sm com 30 reset upava em aida Normalmente, o Dl e elfa Tbm, O bk com 32 reset não upa sem buf nem em stadium. PS: Dl e Sm com itens noobs upavam de boa, Bk com arma m add ainda nao upa. Oque devo fazer ? Nem sempre temos buf on, Será minha build? Estou fazendo a build assim:
    f 1k
    v 300 pontos
    e 1k e 500
    e o resto que sobrar em Agilidade. Em media 5k e alguma coisa.

    Se for a build alguem ajuda ? Essa build está errada ?
    Se alguem puder passar uma build agradeço !

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: dúvida sobre UP de BK

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    olá gente, Recentemente eu upei ul DL um Sm e uma elfa. Sendo que o Dl até 30 o sm ja está com bem mais de 80, E a elfa mais de 100, Porem quando upei o Bk percebi a ENORME diferença em questão de upar de buf ou sem, o Bk simplesmente não tem o privilegio de upar direito na sala 1 pelo fato de nao ter capacidade de matar o Spot. Meu Sm com 30 reset upava em aida Normalmente, o Dl e elfa Tbm, O bk com 32 reset não upa sem buf nem em stadium. PS: Dl e Sm com itens noobs upavam de boa, Bk com arma m add ainda nao upa. Oque devo fazer ? Nem sempre temos buf on, Será minha build? Estou fazendo a build assim:
    f 1k
    v 300 pontos
    e 1k e 500
    e o resto que sobrar em Agilidade. Em media 5k e alguma coisa.

    Se for a build alguem ajuda ? Essa build está errada ?
    Se alguem puder passar uma build agradeço !
    Use o busca @Ramon, tem um tópico só para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    BK usa TS (mais pontos em Agilidade e Força) ou Rageful Blow (mais pontos em Força e Energia), vai depender de vc aprender com o char, pois NENHUMA RAÇA é igualada, cada uma tem suas particularidades e os RESETS são exatamente para isso: APRENDIZADO!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: dúvida sobre UP de BK

    Obg Vader, Eu nunca entendi a busca deste forum, Eu ja li o tutorial milhoes de vezes, Nunca acho oque quero. Abraço.

    - - - Atualizado - - -
    @DARTHV4D3R não consegui achar nada la...

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: dúvida sobre UP de BK

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    Obg Vader, Eu nunca entendi a busca deste forum, Eu ja li o tutorial milhoes de vezes, Nunca acho oque quero. Abraço.

    - - - Atualizado - - -
    @DARTHV4D3R não consegui achar nada la...
    Então @Ramon, o tutorial até mesmo eu enquanto Staff tinha proposto e virou mesmo um tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sca-do-F%F3rum

    O problema do comando não é bem um problema/defeito dele e sim como é feito o busca e como os jogadores não refletem isso no momento que criam um tópico, pois muitos colocam o TÍTULO do tópico assim: DÚVIDA... PROBLEMA... Bom, se notar, o fórum já tem subtítulos: Notícias, Dúvidas, Problemas, Sugestões, etc... Ao invés de colocarem um título assim: Up no char BK... ou, Problemas no UP do BK... E lá embaixo colocar nos TAGS: UP, Char; BK... Deixam vagos e a forma de buscar algo fica genérico, pois o comando vai selecionar posts em tópicos e grupos onde as palavras: UP, BK estejam digitadas e nem sempre vc acabará encontrando o que deseja justamente porque aparecerão trocentos tópicos encontrados... Ainda no Comando Busca há um comando extra chamado filtro, o que vai reduzir a quantidade de tópicos que relatem algo que vc quer.

    @DARTHV4D3R não consegui achar nada la...
    No link que te passei, o 5º tópico no grupo criado pelo jogador @colezao é sobre o assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/group...420&do=discuss fora as demais 26 páginas do mesmo grupo, em pouco tempo achei outro: http://forum.mucabrasil.com.br/group...232&do=discuss ou seja, vc terá que ter um pouco de paciência para pesquisar e ler os tópicos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/09/2014 às 12:02.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: dúvida sobre UP de BK

    Valeu cara, Ajudou mt :D

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: dúvida sobre UP de BK

    Energia aumenta seu bônus de skill ("dano mágico"), por isso, você vai tirar pouco sem buff.

    Portanto, se quiser upar BK sem buff, seu dano deve ser baseado em Força.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. duvida sobre joh
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 16:58
  2. duvida sobre vip plus
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/01/2013, 00:57
  3. Duvida sobre um bug?
    Por soumau no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/01/2013, 00:44
  4. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •