Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Pontuação = Vitorias do CS

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Pontuação = Vitorias do CS

    No fórum na parte de guilds ( http://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds ) , em ves de contar a pontuação de war e soccer ao lado dos reset's poderia ser contado vitórias no Castle Siege, acho que seria mais interessante e e bem mais utilizado ^^ Poderia ser algo tipo de vinculo dessa tabela ( http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege ) com a parte das guild's, so que contando todas as vitórias do nome da guild não apenas a anual, todas as vitórias mesmo. Ou poderia ser contado a anual e a guild mais vitoriosa no ano ganharia alguma premiação.
    Última edição por Masaclador; 13/11/2014 às 15:46.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #2
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    E para as guilds que não vão CS como ficaria?
    Kratos19

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    E para as guilds que não vão CS como ficaria?
    Acho que séria ainda mais um incentivo a participar do evento, para poder exibir no site.

    Boa ideia @Masaclador , não tinha pensando nisso.
    Última edição por _helson_; 13/11/2014 às 16:20.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    Citação Postado originalmente por Kratos19 Ver Post
    E para as guilds que não vão CS como ficaria?
    Não falei para mudar o tipo de classificação do rank, falei para apenas exibir as vitórias no cs, o rank continuaria pelos reset's, e se estiver falando dos soccer e dos war, isso n é mais importante que o cs, ate pq quase ninguém vai nesses eventos a ponto de serem contados no rank ...
    Última edição por Masaclador; 13/11/2014 às 16:45.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    O incentivo de outras guilds irem a CS somente é válido quando há uma dissipação de chars fortes entre as guilds, pois há anos a maioria dos jogadores com chars competitivos pendem entre 3 a 4 guilds, o que em nada incentiva demais a irem ao CS sem de fato uma quantidade justificável de jogadores com seus chars competitivos...

    Participar sem ter competitividade o que computa no quadro? R. Nada!

    Sem a dissipação de jogadores fortes em mais de 5 guilds torna esse quadro inútil!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O incentivo de outras guilds irem a CS somente é válido quando há uma dissipação de chars fortes entre as guilds, pois há anos a maioria dos jogadores com chars competitivos pendem entre 3 a 4 guilds, o que em nada incentiva demais a irem ao CS sem de fato uma quantidade justificável de jogadores com seus chars competitivos...

    Participar sem ter competitividade o que computa no quadro? R. Nada!

    Sem a dissipação de jogadores fortes em mais de 5 guilds torna esse quadro inútil!
    Sem acusar ninguem, mas como o @DARTHV4D3R falou, estão se amontoando em 3 guilds (cobrando até taxa pra entrar, algo impensável).
    Além disso, possuem uma quantidade inexplicável de sings o que impossibilitaria a novas guilds de conseguirem se registrar para participar.

    Como foi falado pelo nosso amigo, infelizmente hoje o Mu C.A está "concentrado" nas mãos de poucos, o que é normal pois lutaram para estar com essas condições.
    Sem falar nas amizades que se criam pelo mu, que vão aproximando grupos e etc.

    Hoje o Mu está desequilibrado, entre as guilds que vão CS e os que são obrigados a ficar somente "upando".

    Ps: Não sei como esse pessoal arruma tanta joia e sing kkkkkk.

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O incentivo de outras guilds irem a CS somente é válido quando há uma dissipação de chars fortes entre as guilds, pois há anos a maioria dos jogadores com chars competitivos pendem entre 3 a 4 guilds, o que em nada incentiva demais a irem ao CS sem de fato uma quantidade justificável de jogadores com seus chars competitivos...

    Participar sem ter competitividade o que computa no quadro? R. Nada!

    Sem a dissipação de jogadores fortes em mais de 5 guilds torna esse quadro inútil!
    Ninguém citou em novas guild's participarem do evento, mas afinal todas começaram por igual do 0, ninguém prende membro em guilds nenhuma cada um escolhe a sua.

    O Quadro esta inútil do jeito que esta, entao não mudaria em nada ele se tornar "ultil" apenas para as 4 guild's que vão Cs.

    Ao seu ponto de vista pode ser inutil, mais para guilds que estão ativas no cs ele seria mt util, nem que seja apenas para 2 guilds que tem vitórias constantes no cs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Sem acusar ninguem, mas como o @DARTHV4D3R falou, estão se amontoando em 3 guilds (cobrando até taxa pra entrar, algo impensável).
    Além disso, possuem uma quantidade inexplicável de sings o que impossibilitaria a novas guilds de conseguirem se registrar para participar.

    Como foi falado pelo nosso amigo, infelizmente hoje o Mu C.A está "concentrado" nas mãos de poucos, o que é normal pois lutaram para estar com essas condições.
    Sem falar nas amizades que se criam pelo mu, que vão aproximando grupos e etc.

    Hoje o Mu está desequilibrado, entre as guilds que vão CS e os que são obrigados a ficar somente "upando".

    Ps: Não sei como esse pessoal arruma tanta joia e sing kkkkkk.
    Todas tiveram suas chances , todas tiveram oportunidades de crescer, se algumas estão como estão hoje é pq tiveram um bom desempenho nesse tempo, nenhuma saiu assim direto do npc, Ate pq Guild cada um escolhe a sua.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Ninguém citou em novas guild's participarem do evento, mas afinal todas começaram por igual do 0, ninguém prende membro em guilds nenhuma cada um escolhe a sua.

    O Quadro esta inútil do jeito que esta, entao não mudaria em nada ele se tornar "ultil" apenas para as 4 guild's que vão Cs.

    Ao seu ponto de vista pode ser inutil, mais para guilds que estão ativas no cs ele seria mt util, nem que seja apenas para 2 guilds que tem vitórias constantes no cs.

    - - - Atualizado - - -



    Todas tiveram suas chances , todas tiveram oportunidades de crescer, se algumas estão como estão hoje é pq tiveram um bom desempenho nesse tempo, nenhuma saiu assim direto do npc, Ate pq Guild cada um escolhe a sua.
    Um quadro servir para 3 ou 4 guilds o que é ÚTIL nisso? Briga por EGOS apenas... Teria sentido uma coluna a mais nessa tabela como sugeriu? Poderia sim ter sentido se houvesse a dissipação de jogadores entre guilds, no mais, apenas briguinhas entre 3 ou 4 guilds alegando ser as maiorais, somente isso! Há muitas guilds no servidor, sem que haja uma maneira de repartir o bolo dos chars fortes entre as diversas guilds, tal quadro a meu ver torna-se INÚTIL...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/11/2014 às 17:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Um quadro servir para 3 ou 4 guilds o que é ÚTIL nisso? Briga por EGOS apenas... Teria sentido uma coluna a mais nessa tabela como sugeriu? Poderia sim ter sentido se houvesse a dissipação de jogadores entre guilds, no mais, apenas briguinhas entre 3 ou 4 guilds alegando ser as maiorais, somente isso! Há muitas guilds no servidor, sem que haja uma maneira de repartir o bolo dos chars fortes entre as diversas guilds, tal quadro a meu ver torna-se INÚTIL...
    O seu é o seu, a staf tem o dela, e é apenas para substituir a pontuação das war/soccer não precisa criar um novo.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pontuação = Vitorias do CS

    Pelo que absorvi da sugestão, é para apenas trocar no site onde aparece ''PONTUAÇÃO'' que é ganho através de BATLER SOCCER, que convenhamos, que ninguém usa e está ultrapassado. Por as vitórias ganhas no CS mostrar no local o números de vitórias do CS, Ao invés do Batler Soccer
    Última edição por _helson_; 13/11/2014 às 17:54.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Tópicos Similares

  1. WarTeam - 100 Vitórias no Castle Siege Parabéns
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2014, 19:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 14/08/2011, 18:42
  3. Pontuação de guild
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2011, 18:48
  4. Pontuação de bc buga?
    Por DeMoN_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 30/07/2010, 12:55
  5. Pontuação de Guild
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/03/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •