Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Skill Teleport no novo cliente

  1. #1
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Skill Teleport no novo cliente

    Bom, como não achei outro lugar, postarei aqui.

    O teleport do SM está bem mais lento, foi a impressão que tive assim que loguei, isso procede? Houve alguma mudança? Perguntei a algumas pessoas da guild e confirmaram.

    Ps. Não é minha internet e nem o meu pc, o restante, aparentemente, está tudo ok.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Skill Teleport no novo cliente

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Bom, como não achei outro lugar, postarei aqui.

    O teleport do SM está bem mais lento, foi a impressão que tive assim que loguei, isso procede? Houve alguma mudança? Perguntei a algumas pessoas da guild e confirmaram.

    Ps. Não é minha internet e nem o meu pc, o restante, aparentemente, está tudo ok.

    kkkk partiu voltar ir CC ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Skill Teleport no novo cliente

    Não foi mudado nada disso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skill Teleport no novo cliente

    Então, é que na hora que o SM teleporta ele demora alguns segundos a mais para aparecer no lugar selecionado, como se estivesse com um pouco de lag, mas não é lag, e todos os SM's que perguntei, aconteceu a mesma coisa.

    Será só na animação do jogo? Mais tarde testarei em x1 ou alguma coisa do tipo para ver se tem realmente diferença ou não.

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Skill Teleport no novo cliente

    Tomara que tenha mudado e seja irreversivelmente uehheuhue, quem tem que ganhar cc é quem bate de frente nao quem pula .
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Skill Teleport no novo cliente

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Então, é que na hora que o SM teleporta ele demora alguns segundos a mais para aparecer no lugar selecionado, como se estivesse com um pouco de lag, mas não é lag, e todos os SM's que perguntei, aconteceu a mesma coisa.

    Será só na animação do jogo? Mais tarde testarei em x1 ou alguma coisa do tipo para ver se tem realmente diferença ou não.
    Isso ai é lag de conexão...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skill Teleport no novo cliente

    Pode até ser lag, mas é lag geral então, porque todos os SM's que perguntei disseram estar "mais lento" o teleport, e a minha conexão com o servidor quando eu fui averiguar estava perfeita, como eu disse, PARECE ser na animação que chega só aos players, testei hoje e parece não interferir, vou testar amanha no CS.

    Também estive pensando, além da animação (caso fosse), poderia ser devido as alterações de algumas customizações a impressão de estar mais lento?

    Lembrando, não estou reclamando, só estou tirando uma duvida para eu me adaptar (ou não), e estou citando o que eu presenciei, e a conexão também estava boa no momento, mas ai eu não sei até que ponto ela pode interferir na animação do meu jogo (no cliente antigo, ele parecia teleportar mais rapido, com o mesmo pc/net, com ambos exatamente iguais aos testes que fiz hoje).

    Por mim, pode fechar, minha duvida já foi esclarecida ao ser dito que nada foi mudado, penso eu, que assim como o jogo parece estar mais leve, potando mais rápido, também está "mais lento" o teleport.

    Obrigado pela atenção, fora isso que achei relativamente estranho, e que já foi respondido, o jogo está aparentemente tudo ok.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Skill Teleport no novo cliente

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Por mim, pode fechar, minha duvida já foi esclarecida ao ser dito que nada foi mudado, penso eu, que assim como o jogo parece estar mais leve, potando mais rápido, também está "mais lento" o teleport.
    Olá!

    Conforme explicamos, não alteramos o Teleport, o novo cliente foi criado baseado em arquivos originais da versão 1.02, mas não alteramos nada específico quanto as Skills.

    Alguns também disseram que estão potando mais rápido e conforme explicamos, não alteramos a velocidade para potar.

    Enfim, a dúvida foi esclarecida.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Novo cliente
    Por meurer2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/11/2014, 22:36
  2. Bug da Skill Teleport no Chaos Castle
    Por MagoHunter no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/06/2013, 14:14
  3. Skill Teleport não funciona
    Por Dekhan no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 08:20
  4. Respostas: 7
    Último Post: 11/01/2013, 15:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •