Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Guild War em Boss

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Guild War em Boss

    não subo Boss mais vim aqui somente por pedido de um membro da Guild ToFighT.

    ele me explico que ao subir Rei e outros Boss certas Guilds estão pondo Guild WAr com isso esta dando muita dor de cabeça por motivos dos Player's não morrerem
    e assim fica meio complicado ele deu uma ideia de que quando ha uma Guild WAR os player's de outras guilds poderiam mata e Ficariam Pk já as Guilds que estariam em War matariam e não iria ficar Pk.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    não subo Boss mais vim aqui somente por pedido de um membro da Guild ToFighT.

    ele me explico que ao subir Rei e outros Boss certas Guilds estão pondo Guild WAr com isso esta dando muita dor de cabeça por motivos dos Player's não morrerem
    e assim fica meio complicado ele deu uma ideia de que quando ha uma Guild WAR os player's de outras guilds poderiam mata e Ficariam Pk já as Guilds que estariam em War matariam e não iria ficar Pk.
    Não concordo!

    O fato é que Guild War é um EVENTO! Sendo um evento, os participantes dele que devem agir... Mesma coisa vc alegar que em Battle Soccer outros jogadores se atreverem a matar ou entrar na Arena, ou um Duelo outro jogador matar um duelista ou mesmo no Evento CS jogadores não participantes das guilds do evento matarem participantes, embora no CS tenha essa matança...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Spider Avatar de ReyyKiLLeR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War em Boss

    não tem uma vantagem porque quem esta em Guild war também não pode matar outros player que não estejam.
    ReyyKiLLeR
    ReiKiLLeR
    BlackBOoOY
    BlackSnake
    BlackB0o0Y
    HighKiLLeR

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Citação Postado originalmente por ReyyKiLLeR Ver Post
    não tem uma vantagem porque quem esta em Guild war também não pode matar outros player que não estejam.
    A questão é: Os que estão em Guild War podem matar Moobs???? se for assim é isso q precisa ser corrigido pois os meliantes podem dar Guild War em alguém e não serem mortos e aproveitar pra matar os Boss numa boa..
    Shuriken

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    A questão é: Os que estão em Guild War podem matar Moobs???? se for assim é isso q precisa ser corrigido pois os meliantes podem dar Guild War em alguém e não serem mortos e aproveitar pra matar os Boss numa boa..
    Guild War tem como propósito evento entre 2 guilds, no entanto, o evento não puxa a um mapa específico todos os membros das guilds em evento e os membros que são delas mas não participantes do evento diretamente podem estar noutros mapas upando, fazendo trades, etc... A questão que o evento opera com multifunções dos membros, não sei se isso é possível desvencilhar e dar ao evento o seu propósito fim.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Spider Avatar de ReyyKiLLeR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    A questão é: Os que estão em Guild War podem matar Moobs???? se for assim é isso q precisa ser corrigido pois os meliantes podem dar Guild War em alguém e não serem mortos e aproveitar pra matar os Boss numa boa..
    Guild war não da para matar mobs e nem outros jogadores, só os membros da Guild que estão em Guild war
    ReyyKiLLeR
    ReiKiLLeR
    BlackBOoOY
    BlackSnake
    BlackB0o0Y
    HighKiLLeR

  7. #7
    Spider Avatar de weric
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War em Boss

    a questao e nao tira o evento ,e sim acaba com isso de nego pega 2 elf fazer uma guild so pra eles e fica desbuffando nos boss e como ta em guildwar os boss nao afeta elas e nois nao pode mata,entao eu acharia melhor os Sr.admins coloca que em guildwar os participante nao podese da buffs e etc nos que nao esta participando do guildwar ou coloca o guildwar so pra aconcete em loren

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guild War em Boss

    o Fato todo e dirigido a subida em Boss de Player's em Guild's War oque leva isso os Player's não podem morre e assim criam somente para levar elfas de desbufes com isso atrapalha os player's la no bos .pelo menos menos era isso que o Membro da ToFighT me explico não sei ao certo mais Como o atirador membro da ToFighT falou haveria modos de por Guild War somente no mapa Loren
    ou por um determinado números de player's para poder fazer Guild War.

    exemplo: só poderia ser feito GuildWar com 20 Player's mais ou menos assim não teria muita reclamação.


    Obs: não curto Boss muito menos me importo com Boss oque se resolver para mim esta de Bom tamanho.

    Até..
    Última edição por Eduardo_; 25/11/2014 às 17:47.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    o Fato todo e dirigido a subida em Boss de Player's em Guild's War oque leva isso os Player's não podem morre e assim criam somente para levar elfas de desbufes com isso atrapalha os player's la no bos .pelo menos menos era isso que o Membro da ToFighT me explico não sei ao certo mais Como o atirador membro da ToFighT falou haveria modos de por Guild War somente no mapa Loren
    ou por um determinado números de player's para poder fazer Guild War.

    exemplo: só poderia ser feito GuildWar com 20 Player's mais ou menos assim não teria muita reclamação.


    Obs: não curto Boss muito menos me importo com Boss oque se resolver para mim esta de Bom tamanho.

    Até..
    Seu amigo explicou um evento organizado por algum Staff MUCA usando Guild War, onde estimou X membros de cada guild para participarem... Não há um comando para jogadores que leve a outro mapa e participe de um evento a não ser o Battle Soccer...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guild War em Boss

    Olá!

    Não tem como atacar monstros nem jogadores durante o Guild War, apenas as 2 guilds que estão duelando podem se atacar.

    Restringir o evento a 20 membros só iria fazer com que os jogadores criassem chars fakes para ingressar nelas e poder realizar o evento.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •