Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Olá @carlos e @rafael, gostaria de saber por que o aumento de ataque da soleil é menor que o da shining ? é assim mesmo ? ou é algum BUG do Jogo devido a não compatibilidade de items 380 exe uma vez que no Mu global todos os 380 Não são EXE.

    A platina aumenta 123% de dano mágico, enquanto a Viper tem 129% no caso do SM está correto.

    No caso do DL, vou usar como exemplo as 3 armas de " Maior nivel " como tabela..

    a Great Lord Scepter aumenta 66% de ataque do pet, a Soleil aumenta 76% enquanto a shining aumenta 95% não deveria ser o contrário ? o dano da Soleil e da Shining não estão invertidos ?

    Se possível alguma explicação para isso, gostaria de saber e ao mesmo tempo sugerir se não seria possível essa alteração entre a soleil e a shining, pq as Armas ou Sets lvl 380 deveriam ter maior dano em todos os aspectos não ?

    Abrçs
    reiisasuke
    reimacabro

  2. #2
    Giant Avatar de Kratos19
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Achei uns tópicos antigos que tratam sobre esse assunto, não sei se vai tirar a dúvida mas ai estão eles:

    soleil e shining

    Shining Scepter
    Kratos19

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Não ajudou muito, queria que o rafael respondesse se ele sabe o por que dos valores invertidos, e se possível se daria pra corrigi-los...., ou se é algum BUG devido a arma 380 ser EXE no servidor que jogamos
    reiisasuke
    reimacabro

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Não estão invertido... rsrs A Soleil é bem superior a Shining no dano magico e a Shining é bem superior no dano do Pet, só isso.
    Última edição por Pokemon; 28/12/2014 às 19:50.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Não estão invertido... rsrs A Soleil é bem superior a Shining no dano magico e a Shining é bem superior no dano do Pet, só isso.

    Dano mágico ? ate onde eu sei so Staf's ou Blad's de MG tem dano mágico ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Citação Postado originalmente por JuninhoYpa Ver Post
    Não estão invertido... rsrs A Soleil é bem superior a Shining no dano magico e a Shining é bem superior no dano do Pet, só isso.
    Acho que você tentou Dizer Atack Minimo/Maximo da Soleil é Superior ao da Shining enquanto o Atack do Pet, é inferior e vice versa.

    Também possuo a mesma duvida e me lembro que algums anos atraz (Bastante tempo) o atack do pet da shining era bem menor do que atualmente e foi aumentado
    pelos Adms por alguma razão, Não me recordo qual. isso foi na epoca que foi posto kantru,kantru 2,kantru 3.

    se possivel seria bom ouvir uma resposta do @rafael.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Os valores são os mesmos do mu global.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Os valores são os mesmos do mu global.

    []'s
    @rafael me corrija se estiver errado mais nessa epoca que foi posto kantru,kantru 2 e kantru 3 a shining teve seu pet aumentado não teve?
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    @rafael me corrija se estiver errado mais nessa epoca que foi posto kantru,kantru 2 e kantru 3 a shining teve seu pet aumentado não teve?
    Não me recordo mais, mas se foi isso mesmo provavelmente foi um erro.

    Vou ver com calma depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por que o Aumento de ataque do pet ( % ) DA SOLEIL é menor que da Shining ?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Os valores são os mesmos do mu global.

    []'s
    Se os valores são o mesmo do mu global, e o @reisasuke citou que no mu global itens 380 não são excelentes (eu não sei), não é por isso que a soleil tem uma porcentagem menor? Porque o item não é excelente e a shining é? Se for isso, não seria o caso de "arrumar" ? (arrumar que eu digo é conferir se a porcentagem do item normal é a mesma do item excelente e ai modificar)

Tópicos Similares

  1. Leilão - Menor Lance unico
    Por Espankador no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/07/2014, 21:56
  2. Soleil
    Por Possuid0_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/07/2013, 01:38
  3. soleil e shining
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 25
    Último Post: 25/03/2013, 01:19
  4. + bau para o plano free e Preço menor dos VIPs.
    Por marcelox2 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:02
  5. Itens da CM não quebrar para char menor de 100 rr.
    Por alvanor no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 28/08/2010, 11:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •