Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Área de votação para mudanças no Servidor

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Área de votação para mudanças no Servidor

    Acredito que sempre que tem uma mudança que afeta a jogabilidade do servidor, causa uma certa divisão de opinião, mudança que muitas vezes agradam a maioria, entretanto também podem não agradar, e como o nosso servidor MU CA BRASIL, é um jogo público, em que colabora-se com o bom funcionamento do jogo em troca de planos vip e vip plus, acredito que todos poderiam ter o direito de votarem quando alguma mudança que afete as alterações no jogo, como por exemplo, aumentar o número de guarda nos mapas e etc...
    Falo isso porque fiquei fora do jogo por 3 anos e vi algumas mudanças que deram leve mudança no jogo... com relação a quando conheci o MU CA.

    Portanto, a minha sugestão é que como temos a área de problemas, sugestões e etc, também poderíamos ter a área de Votação/Opinião.
    Antes de criticarem, saibam que a minha intenção é dar ao jogador, maior participação nas mudanças no servidor, a final os adms montam e fazem rodar, mas quem faz o serve mesmo são os jogadores. Eu escolhi jogar Mu CA, porque o estilo e a jogabilidade que encontrei nesse servidor me agradou.

    Abçs!!!!
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Área de votação para mudanças no Servidor

    Acho uma boa ideia seria melhor te uma área específica para Opinião de Players

    acho que seria muito tópico tbm todas alteração agrada um tanto de jogador como desagrada outros Os Adms vão cansar de responder topicos ^^ rush rush Rafael e Carlos
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Área de votação para mudanças no Servidor

    Olá! @elizardoph.

    Como você mesmo disse, ficou fora por anos, enquanto estava fora muita coisa mudou porque precisou ser modificada, inclusive existem dezenas e até centenas de tópicos sobre o assunto, talvez não tenha procurado, até porque se houvesse feito, existem postagens para ler durante semanas ou meses.

    Todas as modificações foram comunicadas, explicadas e muitas surgiram baseadas não somente em sugestões, mas também das observações que fazemos das necessidades do servidor.

    Conforme já explicamos, não acreditamos em enquetes, isso está muito claro em dezenas de tópicos (use a busca), pois é algo fácil de manipular e um grupo combina para votar não no que seria melhor para o servidor (todos os jogadores), mas no que seria puro e exclusivo interesse de um pequeno grupo.

    Conforme explicamos em dezenas de tópicos, aqui admin não aparece só uma vez por mês para postar promoções, então apesar de aceitar sugestões, é dentro do jogo que vamos observar por dias, semanas ou meses para confirmar as informações que precisamos, para então decidir se devemos aplicar ou não e como será feito, pois em muitas situações, dentro do Fórum um pequeno grupo combinado sinalizaram não concordar com uma nova configuração (postando de forma combinada para fazer parecer com que a sua opinião fosse a voz de todos) e dentro do jogo encontramos algo completamente diferente, então aceitamos sugestões sim, mas é dentro do jogo que buscamos as confirmações do que queremos.

    De sugestões vieram o Trade Baú, pacote de 60 jóias e muitas outras, basta utilizar a busca e encontrará vários tópicos sobre o assunto.

    Outro ponto é que não será possível agradar a todos, aliás creio que nunca houve uma única melhoria aplicada que não houvesse pelo menos alguém que fosse contra, quando o PK não Potar foi implantado, vários disseram que o servidor iria falir (aliás temos tópicos de 2010 dizendo que o servidor estaria falido em questão de meses), mas enquanto muitos vieram e já foram, nós ainda estamos aqui!

    Se utilizar o Google verá que a maioria dos servidores atualmente, se especializaram apenas em criar novos sets para abastecer o Shop, agora modificações técnicas, correções de bugs e um novo cliente com melhorias que todos sabem do que estou falando, isso que é bom, nada!

    @elizardoph, eu poderia postar links e mais links com postagens que respondem a sua postagem, mas como ficou três anos fora, recomendo utilizar a busca e se tiver paciência e interesse para ler, terá dias e dias de leitura, mas no final entenderá tudo que aconteceu e entender o porquê ao contrário do que muitos diziam, o servidor não fechou as portas como muitos e ao contrário, cresceu e se mantem.

    O MUCABRASIL está chegando em 2015 online há mais de 10 nos, com centenas de bugs corrigidos (algumas correções em melhorias, são exclusivas), isso também porque no MUCABRASIL existe liderança, pois o que vimos em muitos servidores que prostituíram o conceito do que acreditamos ser um servidor, venderam de tudo no Shop, jóias no bar e adotaram o conceito (sofisma) do "todo mudo faz, todo mundo pede e todo mundo manda" (igual "casa da Mãe Joana") ou faliram ou estão moribundos com meia dúzia online, de 2015 provavelmente não passam!

    O Show deve continuar! Afinal enquanto esteve fora, nós estivemos online todos os dias aqui.

    As vezes o remédio amargo é o que cura! Se fosse depender da opinião e da decisão da criança se deve toma-lo ou não, com certeza não tomaria e continuaria doente, isso talvez explique porque vários servidores "Casa da Mãe Joana" onde os administradores nunca tomaram medidas realmente necessárias, fecharam as portas.

    Enfim, utilize a busca para se inteirar de tudo o que foi feito.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mudanças para melhorar problemas com hacks
    Por Rada no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 05/02/2013, 16:35
  2. Votação sobre PK
    Por Hitmanrox no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2012, 17:41
  3. Votação de apoio ao post
    Por Venom no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/10/2011, 13:01
  4. Área para Vídeos sobre o MUCA
    Por mega_tron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2011, 18:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •