Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: hacker no mu (nao resolvido)

  1. #1
    Banido Avatar de Lukinhas_1
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Exclamation hacker no mu (nao resolvido)

    fui roubado pq dei um vacilo.um dl me mando uma msg privada no mu me oferecendo vaga de gm no mu dele e eu aceitei.eu criei uma conta com td diferente do meus dados do muca,mais eu abaixei o mu dele sem saber q era k.l e no outro dia q eu fui entra na minha conta do muca as minhas coisa tinha sumido tudo do inventario.a minha sorte foi q eu tinha deixado o meu bau com senha e ele n levou as coisa do meu bau
    mais eu axo q ele zuou a minha conta no muca pq eu fui banido depois de 1 dia.e eu ja mandei tiket pro suporte mais eles nao mim responde entao eu vim abri um post aki pra vcs me ajuda.ja mandei um tecnico formata o meu pc mas nao consigo joga pq to banido e n tem data de desbani
    o meu nik no jogo eh= P1TBUL

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	16484

    BadSaint me respondeu aqui dizendo q toda conta recebe o motivo da puniçao no email.mas pq eu nao recebi?ja tem 1 mes q mando msg e ninguem me responde nada
    assim fica dificil de resolve minha cituaçao

    ta aqui o print
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	72,3 KB
ID:      	16485
    Última edição por Lukinhas_1; 06/01/2015 às 14:45. Razão: Posta mais uma imagem

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: hacker no mu (nao resolvido)

    Citação Postado originalmente por Lukinhas_1 Ver Post
    fui roubado pq dei um vacilo.um dl me mando uma msg privada no mu me oferecendo vaga de gm no mu dele e eu aceitei.eu criei uma conta com td diferente do meus dados do muca,mais eu abaixei o mu dele sem saber q era k.l e no outro dia q eu fui entra na minha conta do muca as minhas coisa tinha sumido tudo do inventario.a minha sorte foi q eu tinha deixado o meu bau com senha e ele n levou as coisa do meu bau
    mais eu axo q ele zuou a minha conta no muca pq eu fui banido depois de 1 dia.e eu ja mandei tiket pro suporte mais eles nao mim responde entao eu vim abri um post aki pra vcs me ajuda.ja mandei um tecnico formata o meu pc mas nao consigo joga pq to banido e n tem data de desbani
    o meu nik no jogo eh= P1TBUL

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	16484

    BadSaint me respondeu aqui dizendo q toda conta recebe o motivo da puniçao no email.mas pq eu nao recebi?ja tem 1 mes q mando msg e ninguem me responde nada
    assim fica dificil de resolve minha cituaçao
    Acesse o site do MUCA: http://www.mucabrasil.com.br/ com a conta a qual está com char banido, onde geralmente menciona bloqueio ou banimento e o tempo.

    Embora esteja floodando, pois o ideal nesse caso é mandar email ao suporte@mucabrasil.com.br , um char não é banido por esporte ou porque um Staff MUCA resolva tirar onda com algum jogador e banir a toa, sempre se faz isso por quebra de regras, sejam estas do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 ou do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1 .

    Você já respondeu sua pergunta:
    fui roubado pq dei um vacilo.um dl me mando uma msg privada no mu me oferecendo vaga de gm no mu dele e eu aceitei.eu criei uma conta com td diferente do meus dados do muca,mais eu abaixei o mu dele sem saber q era k.l e no outro dia q eu fui entra na minha conta do muca as minhas coisa tinha sumido tudo do inventario.a minha sorte foi q eu tinha deixado o meu bau com senha e ele n levou as coisa do meu bau
    mais eu axo q ele zuou a minha conta no muca pq eu fui banido depois de 1 dia.e eu ja mandei tiket pro suporte mais eles nao mim responde entao eu vim abri um post aki pra vcs me ajuda.ja mandei um tecnico formata o meu pc mas nao consigo joga pq to banido e n tem data de desbani
    o meu nik no jogo eh= P1TBUL
    Primeiramente vc quis por EGO ser GM de um servidor, coisa que não é fácil ser, mas inocentemente achou que a vaga cairia em suas mãos do nada, bastando criar conta lá no outro tal servidor que certamente vc deve ter criado com o mesmo login e senha daqui ou mesmo email de cadastro, o que nesse caso ficou fácil para o tal hacker, que não é hacker e sim um malandro aproveitador, muito menos que haja um hacker no servidor, coisa que não tem, e mexeu em sua conta e como vc mencionou, ele fez um estrago o suficiente para quebrar regras e ser banido e óbvio, quem leva a pior é vc, o dono da conta que, no momento do cadastro vc assumiu as responsabilidades por ela e acabou levando ban... Haja inocência ou infantilidade!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/01/2015 às 14:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Lukinhas_1
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: hacker no mu (nao resolvido)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acesse o site do MUCA: http://www.mucabrasil.com.br/ com a conta a qual está com char banido, onde geralmente menciona bloqueio ou banimento e o tempo.

    Embora esteja floodando, pois o ideal nesse caso é mandar email ao suporte@mucabrasil.com.br , um char não é banido por esporte ou porque um Staff MUCA resolva tirar onda com algum jogador e banir a toa, sempre se faz isso por quebra de regras, sejam esta do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 ou do fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1 .

    Você já respondeu sua pergunta: Primeiramente vc quis por EGO ser GM de um servidor, coisa que não é fácil ser, mas inocentemente achou que a vaga cairia em suas mãos do nada, bastando criar conta lá no outro tal servidor que certamente vc deve ter criado com o mesmo login e senha daqui ou mesmo email de cadastro, o que nesse caso ficou fácil para o tal hacker, que não é hacker e sim um malandro aproveitador, muito menos que haja um hacker no servidor, coisa que não tem, e mexeu em sua conta e como vc mencionou, ele fez um estrago o suficiente para quebrar regras e ser banido e óbvio, quem leva a pior é vc, o dono da conta que, no momento do cadastro vc assumiu as responsabilidades por ela e acabou levando ban... Haja inocência ou infantilidade!

    [ ]s
    sim.mais eu falei q nao cadastrei com meus mesmo dados.o meu erro foi ter abaixado o mu q tinha k.l.mais isso nao eh motivo para mim dar banimento sem data...............

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: hacker no mu (nao resolvido)

    Citação Postado originalmente por Lukinhas_1 Ver Post
    sim.mais eu falei q nao cadastrei com meus mesmo dados.o meu erro foi ter abaixado o mu q tinha k.l.mais isso nao eh motivo para mim dar banimento sem data...............
    Como ele entrou em sua conta e vc alegou isso, o que ele fez contigo foi justamente bagunçar, esculhambou, zombou, apavorou e quebrou regras que foram vistas por jogadores, certamente por anúncios o suficiente para tirar SS e mandar para denúncias e seu char ser banido... Essa é a justificativa... Um conselho: quer ser Staff? Trilhe o caminho daqueles que lá chegaram, mas FACILIDADES não encontrará e se encontrar, não será o caminho correto!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: hacker no mu (nao resolvido)

    bastando criar conta lá no outro tal servidor que certamente vc deve ter criado com o mesmo login e senha daqui ou mesmo email de cadastro
    Primeiro post:

    eu criei uma conta com td diferente do meus dados do muca
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.665
    Reputação
    13

    Padrão Re: hacker no mu (nao resolvido)

    Olá, @Lukinhas_1

    Conforme explicamos, e por falta de avisos que não foi que Nunca acreditem em falsos site/jogadores prometendo cargos para GM em outros servidor, créditos de graça ou itens isso com certeza vai dar problema, e não só você, mais outros jogadores são provas disso.

    Como dito, ao aceitar os termos de uso do servidor, você se responsabiliza pelos seus atos sobre a sua conta, logo quando você disse:

    Fui roubado por que dei vacilo...
    Contra este seu argumento, não existem qualquer outro argumento válido !

    Se você mesmo se diz que vacilou, o que espera que façamos ? Infelizmente não poderemos fazer nada, pois avisos não faltam, e isso ocorre todos os dias com as mensagens amarelas que são exibidas em uma caixa enorme de texto, é irritante ? Pode até ser, mais pense se elas não existissem, não é verdade ?

    E como dito, hacker no mu é totalmente desconhecido.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: hacker no mu (nao resolvido)

    Olá!

    Segundo as regras do Fórum, o flood não é permitido.

    História sem pé nem cabeça, pois com tantos avisos que começam nas regras do servidor, tutoriais, postagens no Fórum e mensagens amarelas dia e noite avisando e pelo que postou, sabe inclusive o que é um keylogger, fica difícil acreditar nessa versão de "vacilo".

    Sendo verdade ou não, aproveitamos mais uma vez para alertar para que leiam as centenas de postagens sobre segurança, assim como leiam atentamente as mensagens internas de avisos, pois a segurança do computador do usuário é sua responsabilidade.

    Enfim, não tenho mais nada para orientar que já não tenha sido orientado pelo menos uns 20 vezes.

    Tópico fechado por flood, usuário punido por não seguir as regras (se supostamente já não seguiu as orientações, cumprir regras seria algo improvável).

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •