Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #121
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    o mu é feito para ser hard e o mg é uma classe hard se souber jogar com ele voce se da bem acho que ta bom do geito que ta pois o mg tem um kill bem rapido ou seja mesmo com poco dano o mg vai matar rapido
    Concordo que o MUCA se classificou como Servidor Hard, não Very Hard...

    Concordo que jogadores devem ter certa dificuldade em ter o que se espera, assim como há anos tenho visto no servidor e o que se tem feito para agraciar os jogadores.

    Discordo que Hard mostre que o MG não possa ser COMPETITIVO, notando que raros são os jogadores que usam MG no servidor justamente porque o mesmo não tem muito efeito, até mesmo vc, em sua assinatura tem um monte de SMs e BKs, mais nenhum MG, não sei se tem algum, mas não me parece entendedor do assunto... Claro que respeito sua opinião, desde que tenha conhecimento da causa...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #122
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    o mu é feito para ser hard e o mg é uma classe hard se souber jogar com ele voce se da bem acho que ta bom do geito que ta pois o mg tem um kill bem rapido ou seja mesmo com poco dano o mg vai matar rapido
    Uma coisa é o jogo ser hard, outra coisa é ter uma classe no jogo com um tremendo desiquilíbrio. O que adianta o cara saber jogar de MG? Ele vai continuar perdendo para quem sabe jogar de outras classes. Para você está bom por que não tem MG, então não conhece a classe em si, muito menos suas particularidades, vantagens e desvantagens.

    Mas uma coisa concordo com você, o jogo é bem hard então se você souber jogar consegue tirar as desvantagens das classes e sobressair sobre uma outra na qual o outro player não a domina, é por isso que meu MG ganha do seu BK e você acha que está bom o MG se manter do jeito que está... Caso discorde é só procurar meu MG que te mostro o que estou falando

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #123
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    o mu é feito para ser hard e o mg é uma classe hard se souber jogar com ele voce se da bem acho que ta bom do geito que ta pois o mg tem um kill bem rapido ou seja mesmo com poco dano o mg vai matar rapido
    Kra tenho MG 350rr upei desdo zero e lhe digo vc nao sabe oq fala ^^... Axo q isso e oq muito dos jogadores espera dos ADM do muca

  4. #124
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    é por isso que meu MG ganha do seu BK e você acha que está bom o MG se manter do jeito que está... Caso discorde é só procurar meu MG que te mostro o que estou falando
    Eita Moita, ta afiado em mano! Vamos ter que trocar pauladas e cascudos de MG intão.

    Falando serio agora, realmente existe uma grande diferença em uma classe competitiva, que preste pra alguma coisa, há uma class OP, queremos o MG COMPETITIVO, se passar disso ja fica ruim.

    Abx
    Última edição por Atlanthas; 01/08/2015 às 10:43.

  5. #125
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Eita Moita, ta afiado em mano! Vamos ter que trocar pauladas e cascudos de MG intão.

    Falando serio agora, realmente existe uma grande diferença em uma classe competitiva, que preste pra alguma coisa, há uma class OP, queremos o MG COMPETITIVO, se passar disso ja fica ruim.

    Abx
    Esse é o ponto @Atlanthas! Minhas sugestões não primam em deixar um MG extraordinário e berrante, mas que possa ser usado de forma competitiva, como demais chars que estão sendo usados... O que precisa ser visto é até onde podem melhorar e o que é extremo. A meu ver a tentativa de mais pontos foi uma proposta mais cômoda, sem desconfigurá-lo, mas ainda assim sofre com o fator COMPETITIVIDADE.

    Se há quem discorde de acrescentar magias que não são do char, embora o mesmo seja uma mescla de dois, o que não seria gritante um uso de magia de um destes nele, o que já faz, mas são magias básicas, de UP, não de PVP e nesse caso ele pena com as armas de uso em duas mãos, então a proposta de deixar armas com as melhores skills para uma só mão daria ao MG a oportunidade de usar um escudo ou mesmo outra arma, embora eu preferia o uso de um escudo para reforçar a defesa.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #126
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    O ruim é que independente da mudança que for feita, terão jogadores que não conhecem a classe e muito menos sabe suas particularidades e esses serão contra. Se antes mesmo de aceitarem alguma sugestão já tem jogador leigo quanto a classe MG achando que assim já está bom imagina quando aceitarem? Terá tanto chororo que voltaram atrás assim como já fez com o buff de BK. Mas nessas hrs caberia a ADM ouvir quem tem e quem sabe sobre a classe e não qualquer leigo sobre o assunto que não está nem ai para classe pois nunca teve um e não tem interesse já que ele praticamente não tem nenhuma utilidade.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #127
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O ruim é que independente da mudança que for feita, terão jogadores que não conhecem a classe e muito menos sabe suas particularidades e esses serão contra. Se antes mesmo de aceitarem alguma sugestão já tem jogador leigo quanto a classe MG achando que assim já está bom imagina quando aceitarem? Terá tanto chororo que voltaram atrás assim como já fez com o buff de BK. Mas nessas hrs caberia a ADM ouvir quem tem e quem sabe sobre a classe e não qualquer leigo sobre o assunto que não está nem ai para classe pois nunca teve um e não tem interesse já que ele praticamente não tem nenhuma utilidade.
    Para isso @_DeathMask poderia haver o que teve no passado, quando houve aquela GREVE mediante a mudança de resets: Um jogador que foi escolhido para intermediar os desejos dos demais com a Administração MUCA, no tempo foi o um jogador já experiente que ficou como intermediador e conseguiu-se um meio termo entre o que a Administração queria e o que jogadores desejavam...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #128
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Esse é o ponto @Atlanthas! Minhas sugestões não primam em deixar um MG extraordinário e berrante, mas que possa ser usado de forma competitiva, como demais chars que estão sendo usados... O que precisa ser visto é até onde podem melhorar e o que é extremo. A meu ver a tentativa de mais pontos foi uma proposta mais cômoda, sem desconfigurá-lo, mas ainda assim sofre com o fator COMPETITIVIDADE.

    Se há quem discorde de acrescentar magias que não são do char, embora o mesmo seja uma mescla de dois, o que não seria gritante um uso de magia de um destes nele, o que já faz, mas são magias básicas, de UP, não de PVP e nesse caso ele pena com as armas de uso em duas mãos, então a proposta de deixar armas com as melhores skills para uma só mão daria ao MG a oportunidade de usar um escudo ou mesmo outra arma, embora eu preferia o uso de um escudo para reforçar a defesa.
    Eu intendi perfeitamente seu ponto de vista, é que de MINHA parte, acho estranho, as espadas com a skill PS ser ussda em uma mão, o MG pra min e uma classe tao legal, usa os sets mais belos do jogo, armas lindas, no conceito cosmético, acho que não seria uma coisa legal, mais apoiaria com 100% de viesse pra melhorar, obvio.

    Quanto aos buffs @_DeathMask eu não vejo problema no MG usa-los, até porque se ele usa o evil soirits e a TS, o buff daria no mesmo, aliás, eu nao me recordo ao certo porque a ADM removeu o buff de BK, não lembro se foi xoro, ou bugg, realmente não lembro.

    Existem tantas hipoteses, tantas.

    Abx

  9. #129
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Eu intendi perfeitamente seu ponto de vista, é que de MINHA parte, acho estranho, as espadas com a skill PS ser ussda em uma mão, o MG pra min e uma classe tao legal, usa os sets mais belos do jogo, armas lindas, no conceito cosmético, acho que não seria uma coisa legal, mais apoiaria com 100% de viesse pra melhorar, obvio.

    Quanto aos buffs @_DeathMask eu não vejo problema no MG usa-los, até porque se ele usa o evil soirits e a TS, o buff daria no mesmo, aliás, eu nao me recordo ao certo porque a ADM removeu o buff de BK, não lembro se foi xoro, ou bugg, realmente não lembro.

    Existem tantas hipoteses, tantas.

    Abx
    Concordo! Eu mesmo enquanto Staff usei por um tempo o MG como Char Staff, como forma de incentivar seu uso, mais tarde mudei para o DL mediante umas atividades e eventos que desejaria aplicar...

    Minha sugestão/proposta não elencaria a melhor espada (lvl 380) para uso em uma só mão, mas Sword Dancer, por exemplo, poder ser usada com uma só mão, dando a oportunidade de usar um escudo, o que já auxiliaria a defesa do MG.

    O uso da MS no MG poderia ser algo interessante, claro que nesse caso, minha sugestão seria a redução dos pontos que atualmente são disponibilizados ao MG, pois aí seria sem sentido ter pontos extras e buff, mas algo que fosse moldado que deixasse o MG mais competitivo sem exagero.

    Quanto a retirada do Buff do BK, o que lembro foi o excesso de mimimi de alguns, não todos, mas daqueles que mais postavam no fórum foram intrínsecos na retirada do buff, que não se igualava ao buff que o BK recebia justamente pela fórmula que nele há, pois no BK os atributos Energia e Vida computavam um melhor aproveitamento do buff, já o MG não compunha tal fórmula, e houve esse mimimi como justificativa que não deu certo tal buff.
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/08/2015 às 11:44.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #130
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Concordo! Eu mesmo enquanto Staff usei por um tempo o MG como Char Staff, como forma de incentivar seu uso, mais tarde mudei para o DL mediante umas atividades e eventos que desejaria aplicar...

    Minha sugestão/proposta não elencaria a melhor espada (lvl 380) para uso em uma só mão, mas Sword Dancer, por exemplo, poder ser usada com uma só mão, dando a oportunidade de usar um escudo, o que já auxiliaria a defesa do MG.

    O uso da MS no MG poderia ser algo interessante, claro que nesse caso, minha sugestão seria a redução dos pontos que atualmente são disponibilizados ao MG, pois aí seria sem sentido ter pontos extras e buff, mas algo que fosse moldado que deixasse o MG mais competitivo sem exagero.

    Quanto a retirada do Buff do BK, o que lembro foi o excesso de mimimi de alguns, não todos, mas daqueles que mais postavam no fórum foram intrínsecos na retirada do buff, que não se igualava ao buff que o BK recebia justamente pela fórmula que nele há, pois no BK os atributos Energia e Vida computavam um melhor aproveitamento do buff, já o MG não compunha tal fórmula, e houve esse mimimi como justificativa que não deu certo tal buff.
    A Dancer seria uma boa, ja a DRB e RB não ficaria legal, muito menos a EB.

    Os buffs poderiam ter exatamente 70% da eficiência dos seus "donos" por direito, até o MG e um mesclado de BK+SM, portanto não se especializou em nenhuma das duas partes, nesse caso até entraria uma parte legal pra quem gosta de RPG roleplay.

    Ai ficaria o futuro MG, com ambos buffs, piorados, a Dancer podendo ser usada em uma mão, nisso ja aumentaria a defesa por poder usar um DDI a mais.

    Poderiam também levar em consideração minha opnião acima, do debuff da Fire Slash, ao invés de diminuir a defesa, aumentar o dano recebido, queria muito saber se isso é possivel senhorito @rafael , com isso MG seria muito requisitado, principalmente como suporte do CS.

    E também claro, reduziriamos os pontos pra ficar igualado as demais classes, mais ainda sinto que o MG precisaria de mais dano, talvez um incremento na PS e FS.

    Será que ficaria OP? Lembrando que isso é uma sugestão, nada que eu disse e de verdade, so levantei hipoteses pra galera discutir.

    Abx

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •