Página 14 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #131
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Acho q a MS no MG seria algo legal, até bonito de se ver

    Poderia ser usada sim, de modo que desse um equilíbrio no char, talvez não precise ter o msm efeito que tem no SM (se é que isso seja possível de se fazer)

    O MG ta assim, se deixar ele com um dano bom, a defesa fica ruim... se deixar ele com uma defesa boa, o dano fica ruim

    Quem conhece o char, sabe que estou falando a verdade... tem que se achar um ponto de equilíbrio, para o char ficar competitivo!

    Talvez se o MG tivesse a fórmula de vida do BK e ainda o MS, quem sabe... só não é pra deixar ele imortal tbm, mas COMPETITIVO =D

  2. #132
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Uma coisa é o jogo ser hard, outra coisa é ter uma classe no jogo com um tremendo desiquilíbrio. O que adianta o cara saber jogar de MG? Ele vai continuar perdendo para quem sabe jogar de outras classes. Para você está bom por que não tem MG, então não conhece a classe em si, muito menos suas particularidades, vantagens e desvantagens.

    Mas uma coisa concordo com você, o jogo é bem hard então se você souber jogar consegue tirar as desvantagens das classes e sobressair sobre uma outra na qual o outro player não a domina, é por isso que meu MG ganha do seu BK e você acha que está bom o MG se manter do jeito que está... Caso discorde é só procurar meu MG que te mostro o que estou falando
    como pode dizer q seu mg ganha do meu bk sendo que nunca tiramos x1
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  3. #133
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    A Dancer seria uma boa, ja a DRB e RB não ficaria legal, muito menos a EB.

    Os buffs poderiam ter exatamente 70% da eficiência dos seus "donos" por direito, até o MG e um mesclado de BK+SM, portanto não se especializou em nenhuma das duas partes, nesse caso até entraria uma parte legal pra quem gosta de RPG roleplay.

    Ai ficaria o futuro MG, com ambos buffs, piorados, a Dancer podendo ser usada em uma mão, nisso ja aumentaria a defesa por poder usar um DDI a mais.

    Poderiam também levar em consideração minha opnião acima, do debuff da Fire Slash, ao invés de diminuir a defesa, aumentar o dano recebido, queria muito saber se isso é possivel senhorito @rafael , com isso MG seria muito requisitado, principalmente como suporte do CS.

    E também claro, reduziriamos os pontos pra ficar igualado as demais classes, mais ainda sinto que o MG precisaria de mais dano, talvez um incremento na PS e FS.

    Será que ficaria OP? Lembrando que isso é uma sugestão, nada que eu disse e de verdade, so levantei hipoteses pra galera discutir.

    Abx
    Está aí uma boa mescla de nossas sugestões para um char mesclado... Brincando com o trocadilho... Concordo com esse seu pensamento!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #134
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Kra tenho MG 350rr upei desdo zero e lhe digo vc nao sabe oq fala ^^... Axo q isso e oq muito dos jogadores espera dos ADM do muca
    eu apenas joguei com mg do meu amigo e n vi desvantagens na verdade eu matei bk full ddi e o mg nem ddi tinha :D
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  5. #135
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    como pode dizer q seu mg ganha do meu bk sendo que nunca tiramos x1
    Não sei se concordam comigo, mas se tanto o MG qnt o BK tiver usando DDI.... já que o dano do combo não é afetado, e o dano do MG sim... se for realmente um MG bom contra um BK bom, o BK vence^^

    Se o MG aguentar os combos do BK, quer dizer que a defesa ta equilibrada, mas é aí que ele fica sem dano^^
    Se o MG tiver um bom dano, suficiente para fazer o BK potar, quando o BK colar nele, já era^^

    Opinião minha, não tó dizendo que é a verdade!

  6. #136
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Smile Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Acho q a MS no MG seria algo legal, até bonito de se ver

    Poderia ser usada sim, de modo que desse um equilíbrio no char, talvez não precise ter o msm efeito que tem no SM (se é que isso seja possível de se fazer)

    O MG ta assim, se deixar ele com um dano bom, a defesa fica ruim... se deixar ele com uma defesa boa, o dano fica ruim

    Quem conhece o char, sabe que estou falando a verdade... tem que se achar um ponto de equilíbrio, para o char ficar competitivo!

    Talvez se o MG tivesse a fórmula de vida do BK e ainda o MS, quem sabe... só não é pra deixar ele imortal tbm, mas COMPETITIVO =D
    Mais e exatamente assim mesmo que eu hostsria de ver o MG, um canhão de vidro, muito dano, pouca defesa, o problema é que atualmente, ele não tem dano, não tem defesa, não tem vida, aliás, ele não tem nada, unica voisa que salva ali são os cabelos vermelhos e suas espadas maravilindas.

    Trocadilho OP @DARTHV4D3R

  7. #137
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Não sei se concordam comigo, mas se tanto o MG qnt o BK tiver usando DDI.... já que o dano do combo não é afetado, e o dano do MG sim... se for realmente um MG bom contra um BK bom, o BK vence^^

    Se o MG aguentar os combos do BK, quer dizer que a defesa ta equilibrada, mas é aí que ele fica sem dano^^
    Se o MG tiver um bom dano, suficiente para fazer o BK potar, quando o BK colar nele, já era^^

    Opinião minha, não tó dizendo que é a verdade!
    Em um pvp não é sempre defesa que conta contra atack do seu oponente envolve diversas.. existe teleport do sm, numeros de hits de uma elfa que trava bk e pode matar, reflet que ajuda é isso entre outras magia que não facilitam bk combar facilmente.

  8. #138
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    Em um pvp não é sempre defesa que conta contra atack do seu oponente envolve diversas.. existe teleport do sm, numeros de hits de uma elfa que trava bk e pode matar, reflet que ajuda é isso entre outras magia que não facilitam bk combar facilmente.
    Concordo que há diversos detalhes que contam...

    Mas MG não tem teleport para ficar fugindo do combo de um BK
    MG também não trava BK como uma elf faz

    Eu não entendo de elf, nunca joguei com uma... mas de MG eu entendo =D

  9. #139
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    como pode dizer q seu mg ganha do meu bk sendo que nunca tiramos x1
    Foi como eu falei, meu MG ganha e se discordar é só me procurar que te mostro. A partir de segunda posso logar para brincar haha

    Gostei dessa ideal phill, seria bom por que estaria em negociação os adms e um jogador experiente representando todos os jogadores. Dessa maneira ele ouviria os players com boas propostas e "ignoraria" criticas ou reclamações de jogadores leigos sobre a classe. Dessa forma ficaria algo bem mais fácil e prático de negociação.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #140
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Foi como eu falei, meu MG ganha e se discordar é só me procurar que te mostro. A partir de segunda posso logar para brincar haha

    Gostei dessa ideal phill, seria bom por que estaria em negociação os adms e um jogador experiente representando todos os jogadores. Dessa maneira ele ouviria os players com boas propostas e "ignoraria" criticas ou reclamações de jogadores leigos sobre a classe. Dessa forma ficaria algo bem mais fácil e prático de negociação.
    Tem mg ai no servidor que é forte, aquele que era do skiizin não sei se é ainda era tenso parecia um dl kkkk

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •