Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #301
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Boa noite a todos!

    Estou querendo tirar uma dúvida sobre bug de agilidade, e o tópico que eu encontrei sobre o assunto, estava fechado...

    Se não for no local certo, me desculpem...

    Bem, os pontos em agilidade do MG estão da seguinte maneira:

    8k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    12k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    13k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    14k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    15k não buga
    16k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    17k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    18k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    19k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    20k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    21k buga, mas adicionando alguns pontos desbuga
    24K não buga
    25k não buga
    26k não buga
    27k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    28k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    29k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    30k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    31.100k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    32k até 32.500k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga

    Porém, ontem, upando meu MG percebi que entre 11.5k e 12k está bugando do mesmo jeito, usei Uniria para conseguir upa!

    A dúvida é, os dados encontrados no site estão atualizados?
    Outra dúvida, pontos em energia também podem bugar o evil spirit, por exemplo?

    Obrigado!

  2. #302
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Boa noite a todos!

    Estou querendo tirar uma dúvida sobre bug de agilidade, e o tópico que eu encontrei sobre o assunto, estava fechado...

    Se não for no local certo, me desculpem...

    Bem, os pontos em agilidade do MG estão da seguinte maneira:

    8k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    12k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    13k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    14k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    15k não buga
    16k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    17k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    18k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    19k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    20k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    21k buga, mas adicionando alguns pontos desbuga
    24K não buga
    25k não buga
    26k não buga
    27k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    28k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    29k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    30k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    31.100k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga
    32k até 32.500k buga, nem usando Horn of Uniria ou Dinorant desbuga

    Porém, ontem, upando meu MG percebi que entre 11.5k e 12k está bugando do mesmo jeito, usei Uniria para conseguir upa!

    A dúvida é, os dados encontrados no site estão atualizados?
    Outra dúvida, pontos em energia também podem bugar o evil spirit, por exemplo?

    Obrigado!
    Olá!
    Vamos do princípio: O tópico que se encontra fechado é um TUTORIAL desse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 e se notar, em sua dúvida inicial 11.5k e 12k está entre esses:
    8k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    12k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    13k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    14k buga Desbuga com Horn of Uniria ou Dinorant
    Desta forma, está entre a quantidade de pontos que BUGAM e o uso de DINORANT, UNIRIA ou FENRIR desbugam a ação da AGILIDADE, com isso, pode usar a Magia Evil Spirits.

    Quanto aos dados, há um tempo permanecem inalterados, eu mesmo fiz esse teste enquanto Staff, um bom tempo atrás, enfim, até mesmo ainda upo um char MG e ainda valem tais orientações passadas acima.

    Quanto ao Atributo ENERGIA, não há problemas com bug algum com a Magia Evil Spirit, mas não pode esquecer que para usar com constância precisa de STAMINA, ou seja, com poucos pontos não adianta ter pontos somente em Energia e esquecer de balancear no Atributo Agilidade, o que equilibrará a STAMINA...

    Embora esse tópico seja sobre SUGESTÕES, no seu caso seria uma DÚVIDA...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #303
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Adms... se os demais players concordassem, seria possível fazer com q a FireSlash, não gastasse stamina??

    Não deve fazer diferença nenhuma para um MG com muitos resets, mas na sala 1 seria bem útil!

    Obrigado!!

    Bom Mu a todos =D

  4. #304
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Adms... se os demais players concordassem, seria possível fazer com q a FireSlash, não gastasse stamina??

    Não deve fazer diferença nenhuma para um MG com muitos resets, mas na sala 1 seria bem útil!

    Obrigado!!

    Bom Mu a todos =D
    man, stamina é uma palavra de origem da lingua inglesa, e tem o significado de "Vigor/energia", não faz muito sentido um char fraco em Resets poder usar uma skill o tempo todo sem cansar.

  5. #305
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por Vanilinha Ver Post
    man, stamina é uma palavra de origem da lingua inglesa, e tem o significado de "Vigor/energia", não faz muito sentido um char fraco em Resets poder usar uma skill o tempo todo sem cansar.
    Compreendo sua opinião mas não aceito como justificativa =P

    A Power Slash não gasta stamina... Várias magias tbm não gastam stamina...

    E outras classes, da própria sala 1, tem skills q não gastam stamina...

    Ou seja, existem skills que os chars fracos em resets, usam o tempo todo sem se cansar... A FireSlash podia ser uma delas =D
    Última edição por BKnight; 25/11/2015 às 15:27.

  6. #306
    Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Ou seja, existem skills que os chars fracos em resets, usam o tempo todo sem se cansar...
    Verdade, tava testando isso agora rs, vai entender.
    Última edição por Vanilinha; 25/11/2015 às 15:42.

  7. #307
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    bom, depois da nova att, to começando um pequeno projeto dos 150rr pra cc3 com a clase, ja de cara notei que é uma clase muito easy de upar. Confiante
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  8. #308
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Boa Noite a todos...

    Bem, estou aqui ressuscitando um assunto já conhecido por muitos aqui no fórum... "A classe MG"

    Upei um MG até 248rr e já fiz inúmeros duelos pra treinar um pouco contra as outras classes.

    Com todos os duelos q já fiz, e foram muitos, observei o seguinte:

    Meu MG contra BK: Consegui vencer vários bks, perdi para alguns, mas é sempre um duelo equilibrado do meu ponto de vista. Claro que dá bastante trabalho, até pq BK tem muita vida e uma defesa forte

    Meu MG contra SM: Se for um SM experiente, com uma boa build, fica bem difícil vencer. SM tem um dano maior, eu pude observar isso vendo os números que sobem durante os ataques, principalmente usando Flame. SM tem a defesa melhor, graças ao MS. SM tem pouca vida, comparado com o MG, porém esse dano maior e o MS dão um ótimo suporte para a classe.. pelo menos contra MG

    MG contra DL: Não importa se o MG está com a defesa full.. Morre muito rápido para um DL experiente em build. Consegui vencer alguns DLs com mais resetes do que eu até, e com ótimos itens. Porém, contra alguns DLs, a chance de vencer é quase 0.

    Não duelei contra elfs. Contra MG não importa, pois é a mesma classe.

    Finalizando, muitos pediram para aumentar o dano do MG, pois é muito baixo. Eu até gostei do dano, já que consegui matar bk fulls combando em mim.
    Para mim, o problema está na defesa que é muito baixa. Nessa parte há um desequilíbrio muito grande.

    Um MG full não tem muito o que fazer, quanto a ficar mudando pontos de lugar, para ver se melhora. Não tem muito o que fazer

    Os pontos a mais que os adms disponibilizaram para a classe, ajudaram bastante. O grande vilão do MG, é a defesa que é muito baixa.

    O que vcs acham sobre o assunto? Opinem

    Gostaria de pedi aos adms, para voltarem a acompanhar esse assunto. Desde já, agradeço!

    Bom jogo a todos =D

  9. #309
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Boa Noite a todos...

    Bem, estou aqui ressuscitando um assunto já conhecido por muitos aqui no fórum... "A classe MG"

    Upei um MG até 248rr e já fiz inúmeros duelos pra treinar um pouco contra as outras classes.

    Com todos os duelos q já fiz, e foram muitos, observei o seguinte:

    Meu MG contra BK: Consegui vencer vários bks, perdi para alguns, mas é sempre um duelo equilibrado do meu ponto de vista. Claro que dá bastante trabalho, até pq BK tem muita vida e uma defesa forte

    Meu MG contra SM: Se for um SM experiente, com uma boa build, fica bem difícil vencer. SM tem um dano maior, eu pude observar isso vendo os números que sobem durante os ataques, principalmente usando Flame. SM tem a defesa melhor, graças ao MS. SM tem pouca vida, comparado com o MG, porém esse dano maior e o MS dão um ótimo suporte para a classe.. pelo menos contra MG

    MG contra DL: Não importa se o MG está com a defesa full.. Morre muito rápido para um DL experiente em build. Consegui vencer alguns DLs com mais resetes do que eu até, e com ótimos itens. Porém, contra alguns DLs, a chance de vencer é quase 0.

    Não duelei contra elfs. Contra MG não importa, pois é a mesma classe.

    Finalizando, muitos pediram para aumentar o dano do MG, pois é muito baixo. Eu até gostei do dano, já que consegui matar bk fulls combando em mim.
    Para mim, o problema está na defesa que é muito baixa. Nessa parte há um desequilíbrio muito grande.

    Um MG full não tem muito o que fazer, quanto a ficar mudando pontos de lugar, para ver se melhora. Não tem muito o que fazer

    Os pontos a mais que os adms disponibilizaram para a classe, ajudaram bastante. O grande vilão do MG, é a defesa que é muito baixa.

    O que vcs acham sobre o assunto? Opinem

    Gostaria de pedi aos adms, para voltarem a acompanhar esse assunto. Desde já, agradeço!

    Bom jogo a todos =D
    Disse e repito, MG não tem dano. Mesmo se você colocar força full+agilidade full+energia full ele vai hitar pouco. Quanto ao pontos, se você tivesse usado o MG antes da atualização iria notar que não muda quase nada, por que os pontos a mais que você ganha só te deixa com mais vida.

    MG tem a defesa ruim mesmo, mas o problema não está na defesa, já viu um DL full? A defesa dele é ruim porém ele é um char muito bom, para PvM, PvP e eventos justamente por causa do seu ataque absurdo. A única forma de equilibrar o MG pelo menos "fora do cs" seria acrescentar o MS, mas eu ainda preferiria que aumentassem o ataque dele e não a defesa.

    Com relação a BKs, é a única classe descente que o MG tem chances reais de vencer, mas mesmo assim quando você pega um BK bom ou com muita vida ele consegue ganhar, principalmente quando é aqueles BKs "tops" que combam e potam "ao mesmo tempo".

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #310
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas de MG::

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Disse e repito, MG não tem dano. Mesmo se você colocar força full+agilidade full+energia full ele vai hitar pouco. Quanto ao pontos, se você tivesse usado o MG antes da atualização iria notar que não muda quase nada, por que os pontos a mais que você ganha só te deixa com mais vida.

    MG tem a defesa ruim mesmo, mas o problema não está na defesa, já viu um DL full? A defesa dele é ruim porém ele é um char muito bom, para PvM, PvP e eventos justamente por causa do seu ataque absurdo. A única forma de equilibrar o MG pelo menos "fora do cs" seria acrescentar o MS, mas eu ainda preferiria que aumentassem o ataque dele e não a defesa.

    Com relação a BKs, é a única classe descente que o MG tem chances reais de vencer, mas mesmo assim quando você pega um BK bom ou com muita vida ele consegue ganhar, principalmente quando é aqueles BKs "tops" que combam e potam "ao mesmo tempo".
    Está certo. Mas é questão de opinião. Vc tem a sua e eu tenho a minha =D

    Por exemplo, vc disse que prefere aumentar o ataque do MG do que acrescentar MS. Pode ser que vc esteja certíssimo.
    Mas nesse caso, eu prefiro o MS. Ohhhh se prefiro. Daí ficaria ruim para as outras classes =D

    Ahh... Qnt aos BKs "tops" q combam e potam ao msm tempo.. O certo seria combam e potam em seguida heheh
    BKs que combam e potam ao msm tempo tem outro nome^^

    Adms, vcs podiam fazer alguma mudança como teste..

    Exemplo:
    Volta o buff do BK, que o MG já tinha antes e deixa por 1 semana, depois tira
    Deixa o MG com MS por 1 semana, depois tira
    Aumenta um pouco o dano do MG, depois tira

    Somente para teste msm.. Não custa nada

    Mas é isso aí

    Vlw e bom jogo =D

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •