Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lembrando da "antiguidade" do C.A

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Olá, vim sugerir que, se possível, fazer um evento (a princípio) que relembre e mate a vontade daqueles jogadores que sempre gostaram mais do jeito que era o C.A a uns anos atrás. Acho que a maioria que joga a um bom tempo o C.A iria gostar se acontecesse esse "review"...

    Como poderia ser colocado essa sugestão em prática, pode ficar em discussão/debate nesse tópico, de qual quer forma já vou colocar aqui como na minha opinião poderia ser:

    Um evento, divido em datas de acordo com a preferência da administração. Ai vamos usar como exemplo, que os dias escolhidos foram "Sexta, sábado e domingo".

    -Na sexta seria a parte 1 do evento, que iria relembrar exatamente como foi/era o MU C.A quando criado, dando oportunidade a quem não chegou a jogar nesse tempo ter uma idéia, e matar as saudades dos que jogaram naquele tempo.

    -No sábado seria a parte 2 do evento, em que focaria outra data... (Os adms decidem)

    -E na parte 3 (domingo) poderia ser uma data específica escolhida pelos próprios jogadores, de forma democrática. Sim, enquetes são facilmente "forjadas", então poderia ser feito de modo diferente, como, após ser realizada uma enquete de qual seria a época escolhida do C.A para a terceira parte do evento, os adms ao invés de escolher pelas votações, iriam anotar em um papel as datas mais votadas, e iriam fazer um sorteio, e dai a data que ganhasse não teria desculpas de "apelo" de algum grupo que combinou de votar em alguma específica, pois seria feito através de sorteio.

    Bom, que fique para avaliação dos jogadores e da administração.

    Abs.
    Última edição por cebola007; 07/02/2015 às 00:26.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Olá!

    Sou do tempo tido "Das Antigas do MUCA" e mesmo até não querendo ser contra sua sugestão, não posso deixar o momento passar e comentar que não há como fazer algo das antigas como era e como é o servidor pelo simples fato que a VERSÃO é outra! Enumerando:

    1. Não há o Opcional Rank - sem comparações a demais opcionais;

    2. Não há a mesma quantidade de pontos nos chars - Versão 1.0 = mais de 100k de pontos;

    3. BK não tem mais vida e buff triplicados - formula mudada;

    4. Magia Fire Scream - o DL não tinha a magia Fire Scream;

    5. Adicionais da JOH - Não havia isso na versão 1.0;

    6. Mace of King - Alguém ai lembra dessa massa emprestada do DL para o BK?

    7. Sets - Novos sets incluídos, tanto sets excelentes quanto ancients...

    8. Potes - Redução da quantidade de unidades em cada pote: eram de 255 Un, passaram para 80 e hj não passam de 20...

    9. Tempo de reportar - Aumento do espaço de tempo entre um repote e outro...

    Enfim, poderia passar o dia enumerando diferenças entre as versões a ponto de argumentar em qual ponto vc estaria balizando ações antigas para o evento, mesmo que seja apenas fazer um evento que já foi executado noutra versão NUNCA será como era no passado, minha opinião.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Esquema é fazer um novo cinturão

    @DARTHV4D3R acredito que quando o @cebola007 usou o termo "igual" não seria exatamente ao pé da letra, e sim com o sentido de "semelhante" afinal não importa a data, evento, versão, não tem como criar ou fazer algo igual levando ao pé da letra, um exemplo é o evento Castle Siege que apesar de ser o mesmo evento todas as semanas nunca um evento é igual ao outro, nem mesmo quando uma Guild defende o castelo por 2 semanas consecutivas sem tomar registro, isso é claro levando em consideração a palavra "igual" ao pé da letra ...
    Última edição por _DeathMask; 07/02/2015 às 11:01.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Esquema é fazer um novo cinturão

    @DARTHV4D3R acredito que quando o @cebola007 usou o termo "igual" não seria exatamente ao pé da letra, e sim com o sentido de "semelhante" afinal não importa a data, evento, versão, não tem como criar ou fazer algo igual levando ao pé da letra, um exemplo é o evento Castle Siege que apesar de ser o mesmo evento todas as semanas nunca um evento é igual ao outro, nem mesmo quando uma Guild defende o castelo por 2 semanas consecutivas sem tomar registro, isso é claro levando em consideração a palavra "igual" ao pé da letra ...
    Sim, mas mesmo o CS da versão 1.0 para a atual há muitas, mas muitas diferenças! Só lembrar que na 1.0 o CS tinha 1h de duração, sem acúmulo na coroa, DL não era usado como GM de Registro... Quanto ao Evento Defensor, bom, isso dependerá do Staff MUCA...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sim, mas mesmo o CS da versão 1.0 para a atual há muitas, mas muitas diferenças! Só lembrar que na 1.0 o CS tinha 1h de duração, sem acúmulo na coroa, DL não era usado como GM de Registro... Quanto ao Evento Defensor, bom, isso dependerá do Staff MUCA...
    Pois é ... Mas que está faltando um evento com a complexidade daqueles antigos estilo cinturão está faltando ... Pelo o que eu ouvi falar estavam trabalhando em um projeto maior que já acorreu, que foi a mudança do cliente, agora bem que poderiam fazer uns eventos PvPs top ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pois é ... Mas que está faltando um evento com a complexidade daqueles antigos estilo cinturão está faltando ... Pelo o que eu ouvi falar estavam trabalhando em um projeto maior que já acorreu, que foi a mudança do cliente, agora bem que poderiam fazer uns eventos PvPs top ^^
    Para ver como o tempo passa! Fiz esse evento em 2011: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ensor+Cinturao e já é cotado como antigo... Bah, estou ficando velho :(...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ver como o tempo passa! Fiz esse evento em 2011: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ensor+Cinturao e já é cotado como antigo... Bah, estou ficando velho :(...
    Poderia ter esse tipo de evento de novo, mais quem sabe um dia.
    Eu queria poder participar dele ^^
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  8. #8
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    defensor ?!?!? kkkk so com team view aberto msm ^^ e detalhar o que e programa ilicito e nao é ...

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Nossa, lembro desse evento como se fosse ontem, mas já se passaram quase 4 anos ;-;
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lembrando da "antiguidade" do C.A

    Evento Defensor do Cinturão 2ª Temporada ? seria muito bem vindo, as outras classes não, mas... A classe BK, ganharia o evento quem tivesse seu Mouse Macro melhor configurado -.-' (fato)
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre flechas infinitas "magia não aparece"
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2013, 17:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 19/02/2013, 10:18
  3. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  4. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •