Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: acumulo do cs

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão acumulo do cs

    @rafael uma vez disse q tava trabalhando pra ver poderia chegar em alguma melhoria no cs. o cs ta ficando muito competitivo , sera q poderia da esse up ? pq acho q ia ficar da hr

    ja pensou q vc so poderia pegar o castelo c acumula tudo de uma vez.

    galera ia ter q da o maximo toda hr na defesa , ia acaba aquela coisa de c esforça so quando o concorre-te ta na coroa .
    Última edição por waveRX; 09/02/2015 às 12:50.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: acumulo do cs

    Citação Postado originalmente por reiwave Ver Post
    o cs ta ficando muito competitivo.
    Acho que essa é a intenção .-.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #3
    Skeleton Avatar de ReiJeeaN
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: acumulo do cs

    Sou a favor do fim do acúmulo também , até porque o mu ja foi assim antigamente então deve ser simples fazer voltar e a competitividade que seria necessário pra registrar em um ataque coletivo e organizado tornaria o evento maravilhoso, é muito simples um char que não é empurrado acumular e largar o char em cw até o final quando lhe é conveniente por não ter uma defesa organizada , toda mudança pra valorizar o jogo coletivo de guild que são equipes deveria ser efetuado pro jogo se tornar mais atrativo.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: acumulo do cs

    Citação Postado originalmente por ReiJeeaN Ver Post
    Sou a favor do fim do acúmulo também , até porque o mu ja foi assim antigamente então deve ser simples fazer voltar e a competitividade que seria necessário pra registrar em um ataque coletivo e organizado tornaria o evento maravilhoso, é muito simples um char que não é empurrado acumular e largar o char em cw até o final quando lhe é conveniente por não ter uma defesa organizada , toda mudança pra valorizar o jogo coletivo de guild que são equipes deveria ser efetuado pro jogo se tornar mais atrativo.
    Parabéns, troféu pá de ouro! :P Jean, a versão 1.0 não tinha acúmulo prq era assim configurado e a 1.02t é assim configurada, o que se sugere é a redução ou algo que ajude a manter mais dinâmico o evento...
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/02/2015 às 20:30.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: acumulo do cs

    Séria interessante essa mudança, de retirar o acumulo. Ia ficar mais competitivo agora, DL não é BK q era empurrado e parava tudo KK, e fora q ia ficar mais disputado. ''Meu ponto de vista''.

    Abs.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Tópicos Similares

  1. Respostas: 59
    Último Post: 17/05/2014, 13:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •