Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Fim das Guild's Fakes no CS

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    @carlos, complementando seu POST, então o servidor não entrará no meio para remover 'Fakes', o que manda é o numero de sign?

    Se duas das 3 grandes ficar de fora ou uma, nada será feito correto?

  2. #12
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Facil, os gms principais façam o acordo de cavalheiros, se todos querem jogar um jogo limpo então entrem em acordo!! caso contrário se não der e ainda assim tiver de ser dada alguma punição a quem fizer isso agora, que se puna os que fizeram isso antigamente e saíram impune e fica tudo quites!!

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    @carlos, complementando seu POST, então o servidor não entrará no meio para remover 'Fakes', o que manda é o numero de sign?

    Se duas das 3 grandes ficar de fora ou uma, nada será feito correto?
    Nesse pensamento parece que vai proceder o que já fez no passado... Lamentável se isso for o que idealiza...

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Facil, os gms principais façam o acordo de cavalheiros, se todos querem jogar um jogo limpo então entrem em acordo!! caso contrário se não der e ainda assim tiver de ser dada alguma punição a quem fizer isso agora, que se puna os que fizeram isso antigamente e saíram impune e fica tudo quites!!
    Acordos podem até ocorrer, no entanto, o que se teme é outra guild se registrar sem ter feito tal acordo e sair com vantagens perante outras...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Facil, os gms principais façam o acordo de cavalheiros, se todos querem jogar um jogo limpo então entrem em acordo!! caso contrário se não der e ainda assim tiver de ser dada alguma punição a quem fizer isso agora, que se puna os que fizeram isso antigamente e saíram impune e fica tudo quites!!
    Quando fiz tive consentimento do @carlos via fórum após o anuncio das guild's participantes por se tratar de caso especifico aonde estava levando membros ao evento, caso contrario ele teria tirado, não entendo sua raiva em querer tocar no assunto a todo instante, se fez no passado ou agora você também esta errado.

    Simplesmente estou com minha cara limpa, nome do meu char no meu POST colocando uma sugestão e esclarecendo dúvidas, não estou em perfil desconhecido acusando.

    Vamos nos atentar ao tema principal por gentileza.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nesse pensamento parece que vai proceder o que já fez no passado... Lamentável se isso for o que idealiza...

    Acordos podem até ocorrer, no entanto, o que se teme é outra guild se registrar sem ter feito tal acordo e sair com vantagens perante outras...
    Estou esclarecendo fatos, não me pre-acuse de nada, estou aqui como GM de guild PARTICIPANTE do evento querendo dar sugestões para melhorar o mesmo.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Para cara,

    Você fez isso e agora ta de mimimi,
    Se ta com medo de ficar fora pOe mais Signs,
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Quando fiz tive consentimento do @carlos via fórum após o anuncio das guild's participantes por se tratar de caso especifico aonde estava levando membros ao evento, caso contrario ele teria tirado, não entendo sua raiva em querer tocar no assunto a todo instante, se fez no passado ou agora você também esta errado.

    Simplesmente estou com minha cara limpa, nome do meu char no meu POST colocando uma sugestão e esclarecendo dúvidas, não estou em perfil desconhecido acusando.

    Vamos nos atentar ao tema principal por gentileza.

    - - - Atualizado - - -



    Estou esclarecendo fatos, não me pre-acuse de nada, estou aqui como GM de guild PARTICIPANTE do evento querendo dar sugestões para melhorar o mesmo.
    Pré-acusar se remete ao seu post e pensamento:
    Se duas das 3 grandes ficar de fora ou uma, nada será feito correto?
    Seu enfoque de GUILD PARTICIPANTE foi em qual razão? Alegar que tem ido ao CS e tem justificativa de postagem? O mesmo se remete ao caso que postei o link, onde SUA GUILD foi o caso de fechar o CS, então, atitudes equivocadas e pensamentos distorcidos parecem me atrativos em suas postagens...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Para cara,

    Você fez isso e agora ta de mimimi,
    Se ta com medo de ficar fora pOe mais Signs,
    Estou propondo ideias Mailton, Sign's eu tenho, para fazer o que foi sugerido pelo amigo por 10 CS's se for necessário, mais isto não vem ao caso, o meu ponto é:
    Podemos melhorar isto e evitar problemas e jogo sujo, para isto fiz o meu post.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pré-acusar se remete ao seu post e pensamento: Seu enfoque de GUILD PARTICIPANTE foi em qual razão? Alegar que tem ido ao CS e tem justificativa de postagem? O mesmo se remete ao caso que postei o link, onde SUA GUILD foi o caso de fechar o CS, então, atitudes equivocadas e pensamentos distorcidos parecem me atrativos em suas postagens...[/COLOR]
    Amigo vamos para com acusações, quando disse PARTICIPANTE, quis dizer que a minha participa e pode reportar aqui o que aconteceu, afinal para falar mal do queijo, voce tem que comer o queijo.

    Vamos nos atentar na melhoria, se quiser ir CS que vá, estou apenas propondo melhorias.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Estou propondo ideias Mailton, Sign's eu tenho, para fazer o que foi sugerido pelo amigo por 10 CS's se for necessário, mais isto não vem ao caso, o meu ponto é:
    Podemos melhorar isto e evitar problemas e jogo sujo, para isto fiz o meu post.

    - - - Atualizado - - -



    Amigo vamos para com acusações, quando disse PARTICIPANTE, quis dizer que a minha participa e pode reportar aqui o que aconteceu, afinal para falar mal do queijo, voce tem que comer o queijo.

    Vamos nos atentar na melhoria, se quiser ir CS que vá, estou apenas propondo melhorias.
    Alexandre,

    Eu sei que ta propondo ideias e eu ate concordo em parte,
    Contudo hoje mesmo eu tava vendo post de 2010 e 2011 com esse mesmo assunto e a ADM sempre toma a mesma posição e não vão punir por isso,
    Ideal seria você se reunir com as lideranças das principais Guilds e propor isso, parecido com que foi acordado com o evento das elfas.
    Já que pelo lado do servidor não terá praticamente respaldo algum.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Citação Postado originalmente por HighKing Ver Post
    Estou propondo ideias Mailton, Sign's eu tenho, para fazer o que foi sugerido pelo amigo por 10 CS's se for necessário, mais isto não vem ao caso, o meu ponto é:
    Podemos melhorar isto e evitar problemas e jogo sujo, para isto fiz o meu post.

    - - - Atualizado - - -



    Amigo vamos para com acusações, quando disse PARTICIPANTE, quis dizer que a minha participa e pode reportar aqui o que aconteceu, afinal para falar mal do queijo, voce tem que comer o queijo.

    Vamos nos atentar na melhoria, se quiser ir CS que vá, estou apenas propondo melhorias.
    Acredito que não leu o que já lhe disse noutro tópico... Antes de vc comer o queijo, eu estava produzindo-o! Não queira ser novamente presunçoso o suficiente tentando intimidar ou limitar postagens no fórum, meu tempo e experiência nesse jogo é muito mais antiga que sua presença no mesmo! Meus conhecimentos em CS é muito mais do que já foi ou tem ido, agora, não ache que eu não indo atualmente limita minha postagem. Assim como já lhe recomentei tempos atrás em rede social, lembra??

    Leia atentamente o link que passei como forma de realçar suas ideias ao tema...
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/07/2015 às 21:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim das Guild's Fakes no CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Acredito que não leu o que já lhe disse noutro tópico... Antes de vc comer o queijo, eu estava produzindo-o! Não queira ser novamente presunçoso o suficiente tentando intimidar ou limitar postagens no fórum, meu tempo e experiência nesse jogo é muito mais antiga que sua presença no mesmo! Meus conhecimentos em CS é muito mais do que já foi ou tem ido, agora, não ache que eu não indo atualmente limita minha postagem. Assim como já lhe recomentei tempos atrás em rede social, lembra??
    Amigo se voce foi GM do servidor ou é não é o ponto (Produzindo), estou dando sugestões para melhorar o servidor que se direcionam ao Castle Siege, participa? então dê sugestões, não entendo pra que tanta acusação em minha parte, é por que coloquei ideias parecidas com o seu POST? Não entendo.

    Vamos manter nossa integridade e discutir o tema central... E outra, se produzir o queijo e não comer, não tem respaldo algum para dizer se é bom ou ruim.

    Vamos nos atentar ao tema principal.
    Última edição por SploRE_DL; 02/07/2015 às 22:00.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2014, 16:43
  2. Bug de Guild
    Por ShenTsung no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 02/10/2012, 20:31
  3. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2012, 00:29
  4. Guild Master sem guild.
    Por sefiroti no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/12/2011, 18:45
  5. Guilds Fakes criadas atrapalhando CS
    Por MUMRAH no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 32
    Último Post: 27/08/2010, 16:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •