Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Voltar 1 level ao colocar refining no DDi.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Voltar 1 level ao colocar refining no DDi.

    Venho sugerir, que o sistema de aumantar os pontos dos add amarelo fosse igual ao sistema de bles e soul. Asimm: por exemplo ddi+3 eu poderia colocar ate +6 correndo o risco de voltar so 1 ponto e se eu quizesse colcoar para + 7 correria o risto de voltar tudo. Estou fazendo essa sugestao pois, ja é dificil colcar o add amarelo desejavel, se gasta muita joh, e depois que consegue o add, ainda tem que bater cabeça com os refining, ja gastei + de 40 refing grande e ainda nao consegui deixar o ddi +7, pageui 60/60 num trade de refing acabou tudo ja, e a minha bota ta com ddi +4 ainda. Poxa axo que isso poderiar mudar. pensa ai, e se nao for possivel fazer a mudança me de uma explicaçao que convença a todos que pensam como eu.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Venho sugerir, que o sistema de aumantar os pontos dos add amarelo fosse igual ao sistema de bles e soul. Asimm: por exemplo ddi+3 eu poderia colocar ate +6 correndo o risco de voltar so 1 ponto e se eu quizesse colcoar para + 7 correria o risto de voltar tudo. Estou fazendo essa sugestao pois, ja é dificil colcar o add amarelo desejavel, se gasta muita joh, e depois que consegue o add, ainda tem que bater cabeça com os refining, ja gastei + de 40 refing grande e ainda nao consegui deixar o ddi +7, pageui 60/60 num trade de refing acabou tudo ja, e a minha bota ta com ddi +4 ainda. Poxa axo que isso poderiar mudar. pensa ai, e se nao for possivel fazer a mudança me de uma explicaçao que convença a todos que pensam como eu.
    Olá,
    Obrigado por sugerir, mas esse sistema que você pensou de voltar apenas 1 level, creio que não seja possível aplicar pois algumas coisas apenas a criadora do jogo (WebZen) tem como configurar, sendo assim, os administradores de um servidor não podem modificar. Mesmo assim, não é tão difícil upar um adicional de JoH, exemplo disso é esse tópico:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hp/3304-refing
    Dica: Não gaste apenas Refinings grandes para upar, vá usando as pequenas, quando faltar 1 ou 2 leveis, aí sim coloque a grande, é mais garantido.

    Abçs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao

    Olá,

    Dica muito utilizada:
    upa 2 degraus com refining pequena e os ultimos com a refining de itens excelentes.

    Boa sorte

Tópicos Similares

  1. fazer refining
    Por Smurf no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2011, 11:18
  2. Refining .
    Por Killing no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 17/12/2010, 13:51
  3. Preço p/ refining
    Por Dways no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/10/2010, 15:15
  4. Chaos Machine Criando asas Level 1 e Level 2
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •