Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Numero de servidores atrapalha a principal atraçao do jogo!

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Estrela D' Oeste
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Numero de servidores atrapalha a principal atraçao do jogo!

    Bom galera, resolvi criar esse topico, pois passei por uma experiencia e vi que é valida...

    Eu joguei MUCA em 2011/2012 , depois parei e fui fazer faculdade ... e Agora final de 2015 resolvi voltar ..

    E logo que voltei senti falta da intereçao com outros players, com as famosas disputa de KS, com o blood castle e o Devil quase lotados.. com a movimentaçao grande nas cidades principais.. e até das brigas e duelos..
    e isso ocorre sem duvidas pelo alto numero de servidores, se nao me engano, sao 8 .. e isso acaba fazendo com o numero de players se dissolva em cada um deles, tornando assim o mu "chato" ..

    O principal e mais legal do MUCA e de qualquer MU, sempre foi e sempre sera a intereçao dos players e todo o resto que citei acima, e para isso eu sugiro sem sombra de duvidas a redeuçao de numero de servidores para no maaximo 6 .. mas 5 seria o ideal, com ctz movimentaria muito mais o server, traria de volta dispusta por espaço e deixaria o MU muiiiito mais competitivo, interessante e etc... !

    Bom esse é meu modo de pensar, espero que leiam e analisem com muito carinho essa sugestao, que sem duvida nenhuma aumentaria ainda mais o sucesso do MUCA!

    Abraços

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Numero de servidores atrapalha a principal atraçao do jogo!

    Citação Postado originalmente por jaoborghi Ver Post
    Bom galera, resolvi criar esse topico, pois passei por uma experiencia e vi que é valida...

    Eu joguei MUCA em 2011/2012 , depois parei e fui fazer faculdade ... e Agora final de 2015 resolvi voltar ..

    E logo que voltei senti falta da intereçao com outros players, com as famosas disputa de KS, com o blood castle e o Devil quase lotados.. com a movimentaçao grande nas cidades principais.. e até das brigas e duelos..
    e isso ocorre sem duvidas pelo alto numero de servidores, se nao me engano, sao 8 .. e isso acaba fazendo com o numero de players se dissolva em cada um deles, tornando assim o mu "chato" ..

    O principal e mais legal do MUCA e de qualquer MU, sempre foi e sempre sera a intereçao dos players e todo o resto que citei acima, e para isso eu sugiro sem sombra de duvidas a redeuçao de numero de servidores para no maaximo 6 .. mas 5 seria o ideal, com ctz movimentaria muito mais o server, traria de volta dispusta por espaço e deixaria o MU muiiiito mais competitivo, interessante e etc... !

    Bom esse é meu modo de pensar, espero que leiam e analisem com muito carinho essa sugestao, que sem duvida nenhuma aumentaria ainda mais o sucesso do MUCA!

    Abraços
    Nesse caso vc comenta as SALAS? Bom ,como vc mesmo comentou:
    Eu joguei MUCA em 2011/2012 , depois parei e fui fazer faculdade ... e Agora final de 2015 resolvi voltar ..
    acredito que não leu todos os tópicos e posts de 2013 a 2015 sugerindo novas salas ou coisas semelhantes... Duvido muito que sua sugestão se aplique, pois se a quantidade de jogadores que talvez desconheça esteja além do que poucas salas possam ofertar de spots, ou seja, se vc alega que competição por spot seja algo interessante, alguns alegarão que a falta de spots os deixarão sem upar, e como fica? Impasse à vista!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Numero de servidores atrapalha a principal atraçao do jogo!

    Olá!

    Não seria possível comportar todos em uma única sala, e mesmo que fosse, por exemplo, cortar o número de salas pela metade, só faria acumular mais em menos e nada mais.

    De 2011 para cá o número de spots e salas foram aumentados, principalmente para atender as sugestões postadas pelos próprios jogadores.

    Enfim, já houve a redução de uma sala devido ao aumento no número de spots, proporcionados principalmente em Land of Trials e também nas ampliações dos mapas Aida e Kanturu, no momento não vemos a necessidade de novos ajustes do tipo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Qual seu char Principal
    Por Rage no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 01/12/2012, 15:15
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27/07/2011, 07:51
  3. minha conta principal
    Por sm_pi no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/07/2010, 13:22
  4. Aff....Nao consigo logar meu char principal
    Por Romullo no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/05/2010, 09:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •