Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Criação de Asas Lv1

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Criação de Asas Lv1

    Tentando fazer uma asa level 1, coloquei a seguinte combinação:

    Item Chaos +4+8% = 16%
    Adicionei um íris armor +4+4% = 38%
    ACIDENTALMENTE coloquei uma jewel of life = 50% (máximo)

    Resultado: Falha, mas as lifes não foram destruídas. Tanto o íris armor quanto o item chaos reduziram seus level / options.

    A questão aqui é: No tutorial não cita sobre lifes aumentando a porcentagem de acerto, mas estou certo que dentro do jogo, na chaos machine informou aumento (+/- 15%) das chances quando a life é colocada. O fato de a life não ser destruída me faz questionar se ela realmente conta para a porcentagem de acerto, ou se é apenas uma informação visual, ou algo assim.

    Favor esclarecer.


    Edit: Prints de mais uma demonstração que deu falha. Acho que definitivamente não conta na porcentagem...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-10-29 - 14_32_32.015 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	530,9 KB
ID:      	17209Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-10-29 - 14_32_44.456 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	532,6 KB
ID:      	17210Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-10-29 - 14_32_48.778 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	534,4 KB
ID:      	17211
    Última edição por Marcao_vap; 29/10/2015 às 14:33.
    ExTrEmE_DL

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Asas Lv1

    Olá!

    A Jewel of Life não deve ser utilizada para a criação de asas, pois não faz parte dos itens necessários / exigidos para a criação de Asas.

    Se a Asa for criada, se houver JOL serão destruídas também, se houver falha provavelmente podem continuar (ou não), mas o fato é que não são os itens necessários / exigidos para criar asas, inclusive no tutorial tem um aviso para que não utilizem itens diferentes dos descritos no tutorial.

    Abs.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Asas Lv1

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    A Jewel of Life não deve ser utilizada para a criação de asas, pois não faz parte dos itens necessários / exigidos para a criação de Asas.

    Se a Asa for criada, se houver JOL serão destruídas também, se houver falha provavelmente podem continuar (ou não), mas o fato é que não são os itens necessários / exigidos para criar asas, inclusive no tutorial tem um aviso para que não utilizem itens diferentes dos descritos no tutorial.

    Abs.
    Entendi. Somente achei estranho o fato que colocar a life lá as chances aumentavam... Isto significa que também posso colocar lá um fenrir, e as chances aumentarem para os 50%, por mais que não façam parte da composição do item, ele vem a elevar as chances.

    Achei viável pois a life está desvalorizada atualmente, talvez tivesse também este outro uso. Entretanto, como não consegui confirmar se de fato trata-se de um aumento real de chances ou apenas algo "visual" / "ilusório", acho melhor não gastar as chaos tentando fazer.

    Obrigado por esclarecer!
    ExTrEmE_DL

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Asas Lv1

    Olá!

    Só tem ganho real do lado do servidor com os itens descritos no tutorial e conforme explicamos, não tentem efetuar fusões com itens diferentes!

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Criação de Asas Lv1

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    A Jewel of Life não deve ser utilizada para a criação de asas, pois não faz parte dos itens necessários / exigidos para a criação de Asas.

    Se a Asa for criada, se houver JOL serão destruídas também, se houver falha provavelmente podem continuar (ou não), mas o fato é que não são os itens necessários / exigidos para criar asas, inclusive no tutorial tem um aviso para que não utilizem itens diferentes dos descritos no tutorial.

    Abs.
    é normal usar pois ajuda mais nao acho errado usar porque a asa lvl 1 vale mais que uma life pelo menos pra mim life n serve para nada alem disso pois n upo sets pra +16 so que se fizer a asa o lucro sera muito maior que uma life é bom arriscar uma life para ajudar nos adds

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Tentando fazer uma asa level 1, coloquei a seguinte combinação:

    Item Chaos +4+8% = 16%
    Adicionei um íris armor +4+4% = 38%
    ACIDENTALMENTE coloquei uma jewel of life = 50% (máximo)

    Resultado: Falha, mas as lifes não foram destruídas. Tanto o íris armor quanto o item chaos reduziram seus level / options.

    A questão aqui é: No tutorial não cita sobre lifes aumentando a porcentagem de acerto, mas estou certo que dentro do jogo, na chaos machine informou aumento (+/- 15%) das chances quando a life é colocada. O fato de a life não ser destruída me faz questionar se ela realmente conta para a porcentagem de acerto, ou se é apenas uma informação visual, ou algo assim.

    Favor esclarecer.


    Edit: Prints de mais uma demonstração que deu falha. Acho que definitivamente não conta na porcentagem...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-10-29 - 14_32_32.015 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	530,9 KB
ID:      	17209Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-10-29 - 14_32_44.456 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	532,6 KB
ID:      	17210Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2015-10-29 - 14_32_48.778 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	85
Tamanho: 	534,4 KB
ID:      	17211
    a jewel of life ajuda sim eu ja fiz isso varias vezes e ajudo
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Asas Lv1

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    a jewel of life ajuda sim eu ja fiz isso varias vezes e ajudo
    Então não é bug visual, e de fato aumenta para 50% nas chances de acerto. Sabe me dizer se quando dá certo as lifes também são consumidas ou ainda dá pra pegar ela de volta?
    ExTrEmE_DL

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criação de Asas Lv1

    Olá!

    Conforme explicamos no tutorial:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/50

    ..."Selecione a primeira opção e coloque os itens dentro da máquina. Se quiser aumentar ainda mais a probabilidade de acerto (até o limite máximo de 50%), coloque jóias Bless, Soul e Chaos junto dos itens que serão fundidos para criar a asa.
    Jewel of Bless = + 5% Jewel of Soul = + 3% Jewel of Chaos = + 2%"...
    O Servidor não verá vantagem na Jewel of Life e conforme explicamos, no programa cliente é meramente ilustrativo, portanto mais uma vez:

    Utilizem somente os itens recomendados no tutorial!

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/50

    ..."Não utilizem itens diferentes dos descritos nesse tutorial, pois serão destruídos durante a fusão, não e não nos responsabilizamos por possíveis enganos"...
    Abs.

Tópicos Similares

  1. Asas e Joias
    Por lkscardoso no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 18/03/2014, 00:02
  2. Asas e capas
    Por Lugin123 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2014, 20:55
  3. porcentagem de asas
    Por trinedade no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:36
  4. Asas
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2011, 12:38
  5. Asas e Sets
    Por Yamcha no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/07/2010, 21:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •