Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Perder 30kk ao morrer.

  1. #1
    Spider Avatar de Nyyx
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Unhappy Perder 30kk ao morrer.

    Toda vez que eu morro em algum spot de Aida, Kantru e CW eu perco 30kk do inventário.
    Não foi só 1 ou 2 vez que aconteceu isso comigo. ja é a sétima vez ¬¬'
    No início eu pensava que era o zen que eu dropava no spot, se eu fosse morto eu perdia o zen, mas ontem minha esposa estava jogando na minha acc sem catar zen, morreu e perdeu 30kk. E agora eu estava vendo como é em CW e morri em um spot, fui ver o inventário e tinha sumido 30kk.

    (Ps: Estou ficando desanimado de jogar esse MU.
    Eu sou noob, é ralado juntar grana e catar drop pra conseguir um pouco de zen e perder 30kk toda vez q morre em algum spot u.u)


    Char: DL.
    Resets: 30.
    Set: aquisição de Zen.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Perder 30kk ao morrer.

    Citação Postado originalmente por Nyyx Ver Post
    Toda vez que eu morro em algum spot de Aida, Kantru e CW eu perco 30kk do inventário.
    Não foi só 1 ou 2 vez que aconteceu isso comigo. ja é a sétima vez ¬¬'
    No início eu pensava que era o zen que eu dropava no spot, se eu fosse morto eu perdia o zen, mas ontem minha esposa estava jogando na minha acc sem catar zen, morreu e perdeu 30kk. E agora eu estava vendo como é em CW e morri em um spot, fui ver o inventário e tinha sumido 30kk.

    (Ps: Estou ficando desanimado de jogar esse MU.
    Eu sou noob, é ralado juntar grana e catar drop pra conseguir um pouco de zen e perder 30kk toda vez q morre em algum spot u.u)


    Char: DL.
    Resets: 30.
    Set: aquisição de Zen.
    Olá!

    Servidor Hard meu caro! Há uma cobrança por mortes e isso é do jogo!

    Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=zen%20sumindo
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perder 30kk ao morrer.

    Olá!

    Sempre utilize a busca antes de postar, pois já existem tópicos tratando sobre diversos assuntos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Durante a utilização, caso o personagem do usuário seja morto, perderá o Zen que se encontra em seu Inventário, Baús, assim como pets em uso poderão ser mortos (pets mortos desaparecem definitivamente e não nos responsabilizamos), por isso recomendamos que não fique away (deixar o personagem online e sem a sua observação constante), principalmente no mapa Stadium, pois o personagem poderá ser morto várias vezes, a cada morte será debitado uma quantia do inventário e Baús, até que fique totalmente sem Zen. Lembrando que não se tratam de bugs, mas de características do MUCABRASIL.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31801

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32747

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!

    Servidor Hard meu caro! Há uma cobrança por mortes e isso é do jogo!

    Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...=zen%20sumindo
    Sim, mas também é uma característica nativa do MU.

    Abs.

  4. #4
    Spider Avatar de Nyyx
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Lightbulb Re: Perder 30kk ao morrer.

    7.15 - Durante a utilização, caso o personagem do usuário seja morto, perderá o Zen que se encontra em seu Inventário, Baús, assim como pets em uso poderão ser mortos (pets mortos desaparecem definitivamente e não nos responsabilizamos), por isso recomendamos que não fique away (deixar o personagem online e sem a sua observação constante), principalmente no mapa Stadium, pois o personagem poderá ser morto várias vezes, a cada morte será debitado uma quantia do inventário e Baús, até que fique totalmente sem Zen. Lembrando que não se tratam de bugs, mas de características do MUCABRASIL.



    Sugestão
    Vocês poderiam diminuir essa porcentagem de zen por morte. (Quanto mais zen no inventário mais alta é a porcentagem de zen que perde.)
    Um valor único, ou só diminuir a porcentagem de zen que perde por morte.
    Talvez se não puderem alterar os valores que eu disse acima, poderiam no mínimo por E-Zen para player normal ou, fazer evento as vezes de E-zen liberado para player free.

    Porquê mudar?
    Injustiça para os players normal. Não tem como guardar no Baú porque o zen some, não tem como fazer E-zen pois é só para jogadores VIP. Não tem como upar em lugares que os mobs são mais fracos pq tu não vai resetar nunca. Essa porcentagem de zen por morte deixa o server injusto para players normal.
    Última edição por Nyyx; 31/10/2015 às 12:14.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perder 30kk ao morrer.

    Olá!

    Está nas regras para que seja mais um local para informação (não existe a necessidade de estar lá, devido ao grande numero de postagens sobre o assunto, mas está).

    O debito em Zen ocorrerá por morte e para qualquer classe, seja Grátis, Vip ou Vip Plus.

    Conforme explicado no outro tópico (assim como em vários outros no Fórum), é uma característica nativa de MU em todo o mundo.

    Lembrando que o Zen dropa em spots, bastando apenas coleta-lo.

    Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Drop de zen ao morrer.
    Por Narutodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/11/2014, 14:56
  2. Posso perder a asa ao tentar criar asa lvl 2?
    Por sancho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/06/2011, 15:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •