Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #181
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    hmm .. eu ja sabia de tudo isso , então se está a mais ou menos 7 anos assim , pq inibir so agora ? quanto item de LM ja não foi feito usando dessas arte manhãs (reimacabro que o diga rs)? até msm pq se ganhar cs n tivesse como bonus item LM e Lands ngm queria .. se a guild e fake , ou e realmente uma aliada(sem aliança) , não interessa , subterfúgios piores estão sendo usados , guilds fakes até atrapalha um pouco , vou citar o caso da reborn , ganhou uns cs , usou mt guild fake (atacante)para manter o castelo , e kd ela agora ?? guild fake atrapalha em quase nd , mas concordo que a dinamica fica abalada , a autencidade comprometida e os meritos questionaveis !
    completamente errado. Nas suas palavras um GM qualquer pode pegar 50 mil reais comprar tudo em SIGNs, criar 4 allys principais com + 4 guilds atacantes em cada ally(16 no total) e trancar o castle siege só pra ele por 5 anos.

    existem uns desesperados por aí que tem Sign/ dinheiro de sobra que fariam isso pra dizer que eram " bons " no CS, haha
    Última edição por reisasuke; 11/12/2015 às 20:37.
    reiisasuke
    reimacabro

  2. #182
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    completamente errado. Nas suas palavras um GM qualquer pode pegar 50 mil reais comprar tudo em SIGNs, criar 4 allys principais com + 4 guilds atacantes em cada ally(16 no total) e trancar o castle siege só pra ele por 5 anos.

    existem uns desesperados por aí que tem Sign/ dinheiro de sobra que fariam isso pra dizer que eram " bons " no CS, haha
    Salvas ponderações e isso msm que ocorre , ou quer me dizer q os cx q a fear pota vem de joias ? tudo comprado fera , se tirar as fake , eles ainda vão dominar com bk no registro , pq tem mtas pessoas dispostas , o que eu quiz dizer que isso virou habito uma vez ou outra usarem fake , e como virou , vc e dono de uma guild q usou disso muitas vezes pow

  3. #183
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Oque a Fear pota ou deixa de potar não é da conta de ninguém, caso as complex/ Larges fossem bloqueadas aos outros jogadores e somente eles tivessem acesso a elas, seria uma história.
    mas as Complex/ larges estão a venda no servidor pra qualquer um, basta ter joias e fenrir's.

    Não da pra comprar isso com o meu exemplo de um cara trancando o Castle Siege só pra ele, rs
    reiisasuke
    reimacabro

  4. #184
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    Oque a Fear pota ou deixa de potar não é da conta de ninguém, caso as complex/ Larges fossem bloqueadas aos outros jogadores e somente eles tivessem acesso a elas, seria uma história.
    mas as Complex/ larges estão a venda no servidor pra qualquer um, basta ter joias e fenrir's.

    Não da pra comprar isso com o meu exemplo de um cara trancando o Castle Siege só pra ele, rs
    Vc deu um exemplo de como dinheiro e ant-jogo poderia interferir , eu te dei uma realidade existente ^^ a fear ta ganhando com meritos deles msms , nao estou criticando , estou admitindo q eles ganham pq estão com mais gás que os demais , com fake sem fake , vão ganhar !

  5. #185
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Na época que registramos as 3 guilds no CS como atacantes, foi dito para nós que se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban.

    Creio que dessa vez não acontecerá nada haha.

  6. #186
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Na época que registramos as 3 guilds no CS como atacantes, foi dito para nós que se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban.

    Creio que dessa vez não acontecerá nada haha.
    Pode isso Arnaldo ?
    reiisasuke
    reimacabro

  7. #187
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Na época que registramos as 3 guilds no CS como atacantes, foi dito para nós que se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban.

    Creio que dessa vez não acontecerá nada haha.
    Talvez se nessa epoca tivessem deixado claro pra todos do servidor nem estariamos discutindo isso agora , mas eu nao vejo essa tatica ou ant-jogo chame como queira , fundamental pra ganhar CS , talvez com o BK sendo registro isso fique um pouco mais contundente , acredito q na epoca de vcs era DL registro , e DL poucos tapa morre , a fear tem CX , conheço mts q doaria large pros GMS so pra fala q ta com castelo , ta a mts anos assim , as vezes mais as vezes menos , mas e H I P O C R I S I A negar que sempre existiu isso .
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 22:19.

  8. #188
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Vc deu um exemplo de como dinheiro e ant-jogo poderia interferir , eu te dei uma realidade existente ^^ a fear ta ganhando com meritos deles msms , nao estou criticando , estou admitindo q eles ganham pq estão com mais gás que os demais , com fake sem fake , vão ganhar !
    a questão não é ganhar ou perder, não é se guild Fake gera vantagens ou não, a questão é que durante anos quem fez isso foi punido ou pelo menos avisado de punição caso não deletasse as guilds, por qual motivo a WT poderia criar uma guild fake e por no CS? tirando a vaga de outra guild que participa do evento, se não me engano é a ToHelll
    reiisasuke
    reimacabro

  9. #189
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Na época que registramos as 3 guilds no CS como atacantes, foi dito para nós que se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban.

    Creio que dessa vez não acontecerá nada haha.
    Foi como eu disse no dia que não fizeram nada com a Imperius, "isso só vai abrir um leque para os jogadores, logo vão querer ir para o CS com 3 allys atacantes+1 defensora ou coisa do tipo e a ADM terá que tomar a mesma decisão e adotar os mesmos critérios com as demais que fizessem isso".

    Na época eu achei isso um absurdo, por que como você msm disse "se voltasse a repetir estávamos passíveis de ban" e isso não aconteceu, pelo contrário ... Deixaram prosseguir com as Guilds que tinham registrado. Resultado? ¹Acabou o CS e não chegaram a destruir nem os portões do castelo. ²Deixaram claro que quem quiser ir com mais de uma ally, independente de estar no ataque ou defesa basta ganhar a disputa de sings. ³O pensamento que tinham sobre o ocorrido em 2010 já não se aplicava ao ocorrido em 2015.

    O quê eu acho disso? Lamentável, mas fazer o quê né? Jeito é sentar, observar e ver o que virá pela frente.
    Última edição por _DeathMask; 11/12/2015 às 22:27.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #190
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Talvez se nessa epoca tivessem deixado claro pra todos do servidor nem estariamos discutindo isso agora , mas eu nao vejo essa tatica ou ant-jogo chame como queira , fundamental pra ganhar CS , talvez com o BK sendo registro isso fique um pouco mais contundente , acredito q na epoca de vcs era DL registro , e DL poucos tapa morre , a fear tem CX , conheço mts q doaria large pros GMS so pra fala q ta com castelo , ta a mts anos assim , as vezes mais as vezes menos , mas e H I P O C R I S I A negar que sempre existiu isso .
    sim, começou em 2013 essa parada de nego potar full complex/ LARGE +13, Antes só quem usava large era o GM de registro e eram aquelas +0 que cai no CC, tu upava em CW ou K7 pra dropar as larges +0 e fazer pack de 15, tbm teve uma epoca dos eventos " pré " CS que tinham como premiação potes de large que ajudavam o GM principal a registrar...

    Hoje em dia até o BUFF POINT pota large pra não morrer pros Pk's, rs

    Jogar Castle Siege hoje em dia é mais fácil do que antes, basta ter grana... mas isso não muda o fato de que por a guild Fake é errado, não interessa os motivos, nesse caso aquela guild " XTudo " deveria ser removida do CS ou ser aplicada uma punição ao GM principal como sempre ocorreu.
    reiisasuke
    reimacabro

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •