Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Multi Usuário

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de kariyeljr
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Multi Usuário

    Olá @carlos e @rafael

    Venho aqui dar uma pequena sugestão para o server, porque vocês não voltam pelo menos por um tempo o multi-cliente, ou seja a abertura de mais de um jogo por PC, podendo restringir a 2 ou 3 acessos simultâneos por IP, qual a vantagem? Simples, quanto mais accs conectadas mais doações o server irá ter, pois muitos como eu, faço mais de uma contribuição, assim podendo colocar chars de suporte, como Elfs, SM, ou mesmo BK´s para ir nos Boss!!! Aí vocês virão e dirão: Mas seria injusto para quem não tem char de suporte!!! Mas com certeza que nem todos terão, eu mesmo não tenho elf de suporte, pelo menos por enquanto, mas sempre que possível compartilho o suporte com os amigos e eles compartilham o deles comigo.

    Acho uma boa idéia para o server e para os usuários, se por acaso não der certo e os resultados não forem como o esperado, simplesmente retira-se novamente o multiacesso!!! Sei também que muitos vão reclamar como reclamaram quando vc´s tiraram e eu fui um dos que não gostou da idéia!!!

    Uma coisa que notei no server também é que ele esvaziou um pouco, pois como eu não sou muito constante em jogos sempre dou uma parada para diminuir o vício da coisa, e agora quando voltei, foi o período que mais achei o server vazio, as tretas na saída de lorência sl3 praticamente não existem mais, as que tem na saída de devias estão menores, mas por um lado tem seu algo positivo nisso na diminuição das tretas por spot, mas prefiro como antes o server cheio e o multi-cliente novamente ativo.

    Pensem com carinho nessa possibilidade!!!

    Abçs!!!
    DragonFlyAton
    ApolloLordMaX_PowER
    DarfeVickyApolo
    LordApollo

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Multi Usuário

    Citação Postado originalmente por kariyeljr Ver Post
    Olá @carlos e @rafael

    Venho aqui dar uma pequena sugestão para o server, porque vocês não voltam pelo menos por um tempo o multi-cliente, ou seja a abertura de mais de um jogo por PC, podendo restringir a 2 ou 3 acessos simultâneos por IP, qual a vantagem? Simples, quanto mais accs conectadas mais doações o server irá ter, pois muitos como eu, faço mais de uma contribuição, assim podendo colocar chars de suporte, como Elfs, SM, ou mesmo BK´s para ir nos Boss!!! Aí vocês virão e dirão: Mas seria injusto para quem não tem char de suporte!!! Mas com certeza que nem todos terão, eu mesmo não tenho elf de suporte, pelo menos por enquanto, mas sempre que possível compartilho o suporte com os amigos e eles compartilham o deles comigo.

    Acho uma boa idéia para o server e para os usuários, se por acaso não der certo e os resultados não forem como o esperado, simplesmente retira-se novamente o multiacesso!!! Sei também que muitos vão reclamar como reclamaram quando vc´s tiraram e eu fui um dos que não gostou da idéia!!!

    Uma coisa que notei no server também é que ele esvaziou um pouco, pois como eu não sou muito constante em jogos sempre dou uma parada para diminuir o vício da coisa, e agora quando voltei, foi o período que mais achei o server vazio, as tretas na saída de lorência sl3 praticamente não existem mais, as que tem na saída de devias estão menores, mas por um lado tem seu algo positivo nisso na diminuição das tretas por spot, mas prefiro como antes o server cheio e o multi-cliente novamente ativo.

    Pensem com carinho nessa possibilidade!!!

    Abçs!!!
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post172619
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Multi Usuário

    Olá!

    Quanto a logar mais de uma conta, no mesmo computadores ao mesmo tempo, o posicionamento continua o mesmo descrito inclusive nas regras e em vários tópicos, infelizmente não há suporte.

    Não é segredo que vários usuários fazem uso das chamadas "Maquinas Virtuais", tendo duas ou até mais maquinas no mesmo computador, dependendo da potência do seu hardware, mas é algo feito por conta e risco, pois apesar de até funcionar, não damos suporte, não recomendamos, não incentivamos e não nos responsabilizamos.

    Sobre limitar por IP, isso não funciona porque existem provedores Via Rádio que compartilham o mesmo IP com vários clientes.

    Sobre o servidor vazio, na verdade a média está dentro do esperado para essa época de final de ano. Nos últimos dois anos, vários novos spots foram criados, mapas foram estendidos, com isso melhorou e muito a oferta de spots, o que diminuiu o número de disputas em spots (Tretas), mas que até hoje acontecem, basta ocorrer um evento de drops onde a procura por spots aumenta, que começam a criar postagens pedindo mais salas e spots, como ocorreu nesse mês!

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33844

    Enfim, não podemos garantir que haverá compatibilidade para rodar mais de um cliente em usuários diferentes, no mesmo computador e ao mesmo tempo, de qualquer forma, agradecemos pela sugestão.

    Abs.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de kariyeljr
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Multi Usuário

    Blz @carlos pelo esclarecimento!!!

    Abçs!!!
    DragonFlyAton
    ApolloLordMaX_PowER
    DarfeVickyApolo
    LordApollo

Tópicos Similares

  1. Usuario
    Por Killing no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/04/2010, 09:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •