Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Eventos antigo x novos eventos

  1. #1
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Eventos antigo x novos eventos

    Boa tarde galera,
    Depois de dois anos estou voltando a jogar, meio que me recuperando do "zero".
    Mesmo longe do jogo acompanhava forum e site de canto, quando entrei no jogo vi que a maioria das coisas continuam igual à quando eu saí, valores, drops, etc... Porém os eventos mudaram e na minha opinião, mudaram pra pior.
    Queria opiniões da galera sobre como eram feitos eventos a 2 ou 3 anos atrás e agora, por exemplo:
    No evento de GEM, ultimo que participei, durante 24 horas o drop de gem era aumentado, não lembro se era 10x ou 5x, eu juntava minha galera um dia antes, as 22:00 começa a arrumar os chars e ficava de 00:00 até 23:59 catando gem, disputando spots, sempre ligado no jogo, era um misto de diversão com resistência e parceria, um evento mesmo porque enchia salas e salas, lembro de ter até 15 salas pra todos. Entrei pra bisbilhotar um dos últimos e não vi nada de surpreendente, apenas mais spots ocupados, mas nada surpreendente, eu por exemplo que trabalho de segunda à sexta, poderia aproveitar 2 ou 3 dias desse tempo de evento...
    Nos demais eventos era mesma coisa, combo de evento de BC+DS era quase 24h ligado tb.
    Acho que voltando a jogar vou sentir falta disso, sei que tem pontos que continuam divertidos como BOSS e CS, mas acho que o objetivo do jogo é melhorar e ficar mais competitivo, não deixar mais amena as coisas em eventos...
    É só uma reflexão galera, com sorte talvez algum GM pense nisso hehe
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos antigo x novos eventos

    Olá!

    Já debatemos o assunto eventos em outros tópicos.

    Antigamente existia uma limitação para drops de Gemstones em mapas, com isso era necessário abrir várias salas, hoje isso só acontece se realmente o objetivo ou a necessidade for de mais salas, mas quanto a spots, a oferta aumentou, o que permitiu atender em uma sala o que antigamente seria necessário no mínimo 4 salas.

    Com uma oferta maior de spots, foi possível atender mais usuários, sem a necessidade de tantas disputas por spots.

    Apesar desse procedimento, em determinados eventos, o clamor por spots e mais salas em eventos continua, como aconteceu no mês passado, devido ao grande número de participantes em um evento:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33844

    Veja que mesmo com essas melhorias e aumento de spots, houve falta de spots, se não houvesse feito os upgrades, creio que atualmente somente 15 salas não resolveria.

    Enfim, na área de notícias é possível verificar tudo que foi feito relacionado a eventos e várias modificações, nos últimos 6 anos, utilizando a busca é possível encontrar outros tópicos relacionados a eventos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Eventos !
    Por victorskilo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/04/2012, 00:51
  2. Novos eventos !
    Por britania92 no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/01/2011, 09:56
  3. Que Tal Criação De Novos Eventos Tipo Ds,Bc,Cc
    Por BK_Tsunami no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 14/10/2010, 10:06
  4. Eventos Novos
    Por megamanx no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/03/2010, 09:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •