Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Interação da STaff com os Players

  1. #1
    Spider Avatar de shazan
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Interação da STaff com os Players

    Boa tarde a todos,

    Jogando em muitos servidores brasileiros e estrangeiros desde 2003, o MUCA é de longe o melhor servidor de Muonline que fiz parte em todos esses anos. A única falha que percebi no MUCA(que na verdade não é uma falha do jogo em si), é uma não interação da staff com players ingame, sendo normal esse procedimento nos demais servers que joguei. Sei que deve existir uma falta tempo, o que é normal, haja visto que todos nós temos o nosso cotidiano que sempre virá em primeiro lugar, porém deixo como sugestão se for possível, que um membro da staff logue uma vez por semana e faça algum evento junto aos players, como uma corrida em lorencia, esconde-esconde e etc, ficando a cargo da staff decidir o que fazer. Nesses meses que tenho jogado o MUCA se não me falha a memória somente uma vez vi ser feita tal interação, que foi um esconde esconde. Fica a sugestão para análise da staff.

    Se por ventura tiver algum tópico semelhante, na busca não apareceu.

    Boa tarde a todos.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Interação da STaff com os Players

    Olá!

    Existem outros tópicos onde comentamos sobre o assunto.

    Tempo é algo que poucos podem dizer ter de sobra, então corrido sim, para nós sempre é!

    Não que a presença de Admins dentro do jogo interagindo seja algo errado, (interagindo visível, pois invisível para testes, isso fazemos sempre), muitos até o fazem, porem quando se fala de atualizações e melhorias, somente o Shop recebe atenção, como já disse, uma rápida pesquisa no Google comprova isso.
    Nos bastidores, sempre existe muito que precisa ser feito, então realmente tanto eu como o Rafael nos dedicamos mais a essa parte e isso foi fundamental para que fosse possível chegar até aqui, de qualquer forma, vou entender como uma sugestão para mais eventos com interação, mas sempre foram raros, pois eventos de maior alcance e que realmente beneficia o maior número de usuários (incontavelmente mais do que um esconde-esconde), são os eventos como esse que faremos no próximo final de semana:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34054

    Enfim, bons eventos são sempre bem-vindos, conforme já comentamos sobre esse assunto também em outros tópicos.

    Agradecemos a sugestão.

    Abs.

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Interação da STaff com os Players

    Olá,

    Bom, então acho que no C.A você não deve estar muito tempo, pois há sim eventos, que eu mesmo faço entre os players, tais como:

    Mate o GM, Esconde-Esconde ( que são os que prefiro fazer, pois interagi mais com todos online ), as vezes faço, " resta um " onde coloco todos em um mapa fechado, e deixo todos PK's, o último a ficar vivo vence.

    Enfim, ultimamente não estou com tanto tempo de sobra, mas sempre que tenho eu logo e faço eventos básicos.

    Sobre grandes eventos, fique atento ao site e no calendário, que sempre que um for agendado, será anunciado, como sempre foi.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. servidor e players
    Por covafunda no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2014, 16:13
  2. Interação Staf And Player
    Por Dinasty no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 09/11/2013, 15:05
  3. Atenção Players
    Por VpassosN no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 31/07/2011, 23:30
  4. Players
    Por jujrsurf no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2011, 07:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •