Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug De Zen..

  1. #1
    Spider Avatar de freser987
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Bug De Zen..

    Ola.. Hoje pesquisei um pouco sobre a melhor forma de ganhar zen no jogo.. e apareceu um arquivo de 2012 falando sobre um tal de "bug de zen" em k6 e k7... alguem poderia me explicar como funciona? sou BK com 50rr... ja como o arquivo é de 2012 pode não estar mais funcionando o tal bug de zen... se tiver uma outra forma de ganhar zen poderiam me explicar? agradeço desde já!

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug De Zen..

    Citação Postado originalmente por freser987 Ver Post
    Ola.. Hoje pesquisei um pouco sobre a melhor forma de ganhar zen no jogo.. e apareceu um arquivo de 2012 falando sobre um tal de "bug de zen" em k6 e k7... alguem poderia me explicar como funciona? sou BK com 50rr... ja como o arquivo é de 2012 pode não estar mais funcionando o tal bug de zen... se tiver uma outra forma de ganhar zen poderiam me explicar? agradeço desde já!
    Antes em dois spots de K6 e K7 o zen as vezes "bugava" e dropava em grande quantidade, coisa de 40 a 70kk as vezes. Hoje em dia creio que não exista mais porque nas vezes em que upei não vi nenhum drop assim. Mas, pra catar zen melhor e com mais facilidade, sugiro que monte um set com o adicional de zen e procure mapas com monstros um pouco mais fortes, assim a quantidade de drop vai ser maior.
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug De Zen..

    Citação Postado originalmente por freser987 Ver Post
    Ola.. Hoje pesquisei um pouco sobre a melhor forma de ganhar zen no jogo.. e apareceu um arquivo de 2012 falando sobre um tal de "bug de zen" em k6 e k7... alguem poderia me explicar como funciona? sou BK com 50rr... ja como o arquivo é de 2012 pode não estar mais funcionando o tal bug de zen... se tiver uma outra forma de ganhar zen poderiam me explicar? agradeço desde já!
    Antigamente em alguns spots de kalima 6/7 (samurais e último spot) bem como o último spot de Kantru 3 "bugavam" leveis e zen, em determinados leveis como 378~384 397~400 upava em questão de um minuto e nesse período além de upar muito rápido caia packs de zen que variavam de 20~80kk. Depois do lv 400 também caia packs como estes, era uma boa forma de coletar zen. Porém depois de um tempo esses "bugs" deixaram de existir.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •