Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Bug ice

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Bug ice

    Bom dia @carlos e @rafael c tiver esse pots transfira pra la nao achei , Seguinte venho notando que quando tem 2 sm soltando ice dl não consegue solta uma fire fica q nem o albatroz da elf

    Seria possível vcs fazerem o patch sem animação do ice? pra quem quiser?

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug ice

    Realmente melhoraria e muito o gameplay durante o CS, existe um pacote de correção na internet que retira algumas skins pórem este mesmo retira a skin do desbuff e afins, sendo que o problema maior é na ice dos SM's como disse o Glênio acima.

    Aguardamos resposta...

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug ice

    Eu sempre comentei sobre esse bug, tentei váriossssssssssss jeitos de trocar a skin ou tirar mais não conseguir não manjo nesse nível. Já pedi pra uns conhecidos tentarem tirar, e sem sucesso.

    Eu também concordo @carlos, no CS ou até mesmo fora nos boss por exemplo, quando tem + de 1 SM soltando ice ou até mesmo decay, a fire do DL fica travando igual o bug de albatros.

    Como disseram acima, eu também acho que deveria ter 1 patch no site de download pra baixar e substituir na pasta do MUCABRASIL, porque muita gente já tentou tirar por problemas que isso causa. No CS por exemplo, chega ser ridículo o travamento que a fire dá, você ta na coroa quando algum GM de registro está tentando registrar, tenta matar alguém e não consegue porque a fire fica travando e se você entra ali no meio consegue ficar vivo.

    Se isso fosse feito acho que iria ajudar 100% dos players e iria melhorar 30~40% da jogabilidade do CS pra classe Dark Lord, não só eu mais acho que quem sofre com esse problema (creio eu que são todos os DL do servidor) concordam com meu post e os demais que postaram.

    @rafael @carlos, acho que vocês poderiam pelo menos anotar essa sugestão, até porque além de melhorar a jogabilidade, se isso for feito não vai facilitar nada no servidor e nem afetar nada, pelo contrário, só irá melhorar!



    Ps: Eu sempre disse isso no tópico de problemas dessa nova versão, que esse bug veio depois dela, sempre postei mais a ADM sempre dizia que não era e quando não era isso ignoravam, pode até não ser mais nunca foi sempre assim, permaneço na minha opinião de que veio depois daquela manutenção.


    by: Avengers



    -s'
    Última edição por SOLUCAO; 11/04/2016 às 13:41.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug ice

    Olá!

    Vocês comentaram em retirar a animação, mas quem disse que mesmo que fosse feito isso resolveria? Algum de vocês retirou e o problema deixou de ocorrer?

    Citação Postado originalmente por SOLUCAO Ver Post
    pode até não ser mais nunca foi sempre assim, permaneço na minha opinião de que veio depois daquela manutenção.
    Se não ocorria antes, desde quando possivelmente ficou assim?

    Abs.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug ice

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Vocês comentaram em retirar a animação, mas quem disse que mesmo que fosse feito isso resolveria? Algum de vocês retirou e o problema deixou de ocorrer?



    Se não ocorria antes, desde quando possivelmente ficou assim?

    Abs.
    Bom, não sei a opinião de todos mais na minha acho que retirando a animação, retirando aquela ice e decay caindo deixando invisível, creio que resolveria sim, porque o problema em si vem de ver ele na tela, porque quando você tira a ice da tela se afastando o lag acaba.... Se vai resolver ninguém sabe porque creio eu que ninguém conseguiu tirar, pelo menos as pessoas que eu conheço. Mais se isso não resolver poderia ser colocado no patch retirar a magia ice/decay, até porque essa pasta é pra quem quer tirar o problema do Castle Siege, toda ação tem uma reação, mais acho que poderia resolver 1 coisa de cada vez, primeiro tirando a animação pra ver se resolve e se não resolver vai pro plano B.

    Sobre se alguém conseguiu retirar e se revolver o problema, eu não consegui, achei meio HARD demais kkkkkk, tentei trocar a skin tipo a do fenrir por exemplo, mais todas as skin que trocava a ice ainda caia mais caia com a skin que você colocava, pelo que eu vi tem que criar outra skin que sirva pra ice tipo uma skin vazia, mais que o jogo reconheça, porque se colocar qualquer outra skin o jogo não abre, eu já tentei!

    Bom, nunca ocorreu antes, quando vocês iniciaram essa nova versão (que não me lembro qual é kk) que trocaram o "jogo em si", depois disso que veio esse problema. Tenho quase certeza que sim, não vou afirmar 100% porque pode chegar alguém aqui e falar que não, mais se alguém concorda comigo posta por favor.


    Ps: Esqueci de mencionar.... Quem sofre com esse lag e reclama todo CS, são os que jogam as 1:30hr de CS so na classe Dark Lord, e uma boa parte desses DLs não joga mais nada, só o CS, então logo retirando a magia ice/decay como plano B, não seria um problema, logo quando se for feito e se for feito isso é pra quem prefere joga sem lag.


    by: Avengers


    -s'
    Última edição por SOLUCAO; 11/04/2016 às 14:14.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug ice

    Ainda não tive tempo para fazer modificações no cliente nos arquivos Ice01 e Ice02, porem hoje mesmo a noite vou tentar e posto aqui os resultados.

    De toda forma deve ser estudada uma solução para esse bug, tanto no albatross como na ice por parte da staff.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug ice

    Sério isso? Única coisa que elfa tem de bom e ainda acham ruim? Pq n tiram a FS de DL então?

    Ou vai dizer que não é um problema precisar ter um set com 6 partes com Redução de Dano + DD de JOH full +7 em todas as partes + redução de asa +13, e além de tudo isso, precisar de uma redução de mais 50% (da skill de um shield, com 140k de vida) ou 70% de MS pra aguentar um DL batendo por alguns segundos?

    Btw, Albatross deixar as skills lentas já é algo bem anterior ao novo cliente (Ice Storm nunca reparei). Inclusive ele mesmo "se deixa lento".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug ice

    @carlos vc quer fazer um teste? Suba num rey qualquer ou relics quando tiver os sm dando decay ou ice ( é solta fire com agilidade normal q geral usa 11600-12300) La vc vai ter a msm sensação do que acontece no cs.

  9. #9
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug ice

    Mesmo excluindo alguns arquivos a Ice continua saindo, porém ela sai "feia".

    Acho que é só questão de encontrar o arquivo responsável pela animação da Ice.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-04-11 - 22_37_17.156 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	462,8 KB
ID:      	17700  

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug ice

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sério isso? Única coisa que elfa tem de bom e ainda acham ruim? Pq n tiram a FS de DL então?

    Ou vai dizer que não é um problema precisar ter um set com 6 partes com Redução de Dano + DD de JOH full +7 em todas as partes + redução de asa +13, e além de tudo isso, precisar de uma redução de mais 50% (da skill de um shield, com 140k de vida) ou 70% de MS pra aguentar um DL batendo por alguns segundos?

    Btw, Albatross deixar as skills lentas já é algo bem anterior ao novo cliente (Ice Storm nunca reparei). Inclusive ele mesmo "se deixa lento".
    Ninguém aqui pediu pra tirar nada não, eu como outros, citamos criar um patch com esses arquivos já prontos e deixa na área de download pra "QUEM QUISER" baixar, só baixar e coloca na pasta do MUCABRASIL.

    Coloca quem quer! E outra como eu tinha citado acima, eu falei que o problema de lag "COM" "ICE/DECAY" vem depois da nova versão e não disse nada de albatross que veio depois da nova versão, a albatross esse problema vem de muitos tempo antes, leia novamente!

    by: Avengers


    -s'
    Última edição por SOLUCAO; 12/04/2016 às 14:04.

Tópicos Similares

  1. [bug report] ice sm
    Por RaToS_BK no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2014, 13:30
  2. Bug de ice
    Por Romuleto no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/06/2013, 06:44
  3. Bug da Ice Storm dos SM
    Por feijon no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2013, 23:15
  4. Bug Ice infinita
    Por Teste_123 no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/03/2012, 15:53
  5. Bug do ice.
    Por catatau01 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2010, 16:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •