Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Anti Vírus bloqueando o jogo

  1. #1
    Spider Avatar de _Karpov_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Russia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Anti Vírus bloqueando o jogo

    Bom isso nunca me aconteceu, fui logar hoje quando o meu anti virus avira reconheceu um arquivo segue print da tela
    mu.docx

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Olá @_Karpov_.

    Partindo do princípio de que possivelmente o seu computador não possui algum vírus que pode ter infectado o mucabrasil.exe e/ou outros executáveis, como houve a atualização o mucabrasil.exe e outros estão recentes, então alguns antivírus podem confundi-lo com um vírus, isso é chamado de "Falso Positivo".

    Qualquer usuário pode reportar o problema ao seu antivírus, mas nós já reportamos para o laboratório do Avira, assim que verificarem eles corrigem para a próxima atualização deles, o que pode ocorrer em algumas horas, já vi levar alguns dias.

    Enfim, recomendo que faça uma varredura completa em seu computador para ter certeza de que realmente não existe algum vírus que infecta executáveis, assim que resolverem e perceber que o problema não ocorre mais, por favor, reporte aqui nesse tópico.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de karlos12
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Recomendo que troque de ant virus
    ele ta dando falso acuso de virus
    como entre outros mu
    ou até mesmo arquivos .exe

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Citação Postado originalmente por karlos12 Ver Post
    Recomendo que troque de ant virus
    ele ta dando falso acuso de virus
    como entre outros mu
    ou até mesmo arquivos .exe
    Não há necessidade disso, mas é fato que alguns softwares de anti vírus tem tendência a detectar mais falso positivos.

    Se realmente for um falso positivo deverá ser corrigido em breve.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Spider Avatar de _Karpov_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Russia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_Karpov_.

    Partindo do princípio de que possivelmente o seu computador não possui algum vírus que pode ter infectado o mucabrasil.exe e/ou outros executáveis, como houve a atualização o mucabrasil.exe e outros estão recentes, então alguns antivírus podem confundi-lo com um vírus, isso é chamado de "Falso Positivo".

    Qualquer usuário pode reportar o problema ao seu antivírus, mas nós já reportamos para o laboratório do Avira, assim que verificarem eles corrigem para a próxima atualização deles, o que pode ocorrer em algumas horas, já vi levar alguns dias.

    Enfim, recomendo que faça uma varredura completa em seu computador para ter certeza de que realmente não existe algum vírus que infecta executáveis, assim que resolverem e perceber que o problema não ocorre mais, por favor, reporte aqui nesse tópico.

    Abs.
    Agradeço desde já o suporte carlos, em relação a virus meu pc está livre pois passei o anti-virus, estoui aguardando a resposta do avira, também enviei para analise de falso positivo e o que resta e aguardar.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por karlos12 Ver Post
    Recomendo que troque de ant virus
    ele ta dando falso acuso de virus
    como entre outros mu
    ou até mesmo arquivos .exe
    Agradeço a ideia karlos 12 não deixa de ser uma possibilidade de mudar para ver se resolve , mais neste caso sempre tive o avira como anti vírus e nunca tinha dado algum problema, vou aguardar para ver o que vai ser resolvido pela equipe da avira.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não há necessidade disso, mas é fato que alguns softwares de anti vírus tem tendência a detectar mais falso positivos.

    Se realmente for um falso positivo deverá ser corrigido em breve.

    []'s
    Assim espero rafael.

  6. #6
    Spider Avatar de _Karpov_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Russia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_Karpov_.

    Partindo do princípio de que possivelmente o seu computador não possui algum vírus que pode ter infectado o mucabrasil.exe e/ou outros executáveis, como houve a atualização o mucabrasil.exe e outros estão recentes, então alguns antivírus podem confundi-lo com um vírus, isso é chamado de "Falso Positivo".

    Qualquer usuário pode reportar o problema ao seu antivírus, mas nós já reportamos para o laboratório do Avira, assim que verificarem eles corrigem para a próxima atualização deles, o que pode ocorrer em algumas horas, já vi levar alguns dias.

    Enfim, recomendo que faça uma varredura completa em seu computador para ter certeza de que realmente não existe algum vírus que infecta executáveis, assim que resolverem e perceber que o problema não ocorre mais, por favor, reporte aqui nesse tópico.

    Abs.
    Bom problema resolvido , simplesmente em configurações gerais do avira é em exceções inclui o aplicativo do jogo apliquei e loguei normal no jogo (estou on no mu ca nesse momento), mais uma vez agradeço o suporte do mu ca sempre rápida e atenciosa. ( e desculpa a ignorância de não ter pensado nisto num outro momento)

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Citação Postado originalmente por _Karpov_ Ver Post
    Bom problema resolvido , simplesmente em configurações gerais do avira é em exceções inclui o aplicativo do jogo apliquei e loguei normal no jogo (estou on no mu ca nesse momento), mais uma vez agradeço o suporte do mu ca sempre rápida e atenciosa. ( e desculpa a ignorância de não ter pensado nisto num outro momento)
    Olá @_Karpov_.

    Esse procedimento que fez não resolve o problema, apenas permite que rode ignorando se está infectado ou não, mas isso não muda o fato de que se fizer isso com um arquivo verdadeiramente infectado, poderá ter problemas, por isso não recomendamos esse procedimento, o correto é aguardar a análise do antivírus que é mais seguro, mas você é livre para decidir como configurar o seu antivírus.

    Estamos aguardando a reposta do AVIRA.

    Abs.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_Karpov_.

    Esse procedimento que fez não resolve o problema, apenas permite que rode ignorando se está infectado ou não, mas isso não muda o fato de que se fizer isso com um arquivo verdadeiramente infectado, poderá ter problemas, por isso não recomendamos esse procedimento, o correto é aguardar a análise do antivírus que é mais seguro, mas você é livre para decidir como configurar o seu antivírus.

    Estamos aguardando a reposta do AVIRA.

    Abs.
    Uso Kaspersky, em meu PC e laptops há 3 anos, e Avast noutro PC... Em ambos os antivírus, se não estiver a pasta MUCA em exceção, o jogo não abre, não somente nessa atualização, para mim só funfa em exceção...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    O ideal é remover a exceção depois de alguns dias para verificar se o problema foi resolvido.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Anti Vírus bloqueando o jogo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O ideal é remover a exceção depois de alguns dias para verificar se o problema foi resolvido.
    Então, se eu tiro a exceção o Kaspersky n deixa abrir...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. posso jogar mu mesmo sem anti virus ?
    Por link27 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/11/2013, 08:16
  2. Problema com o Anti-Virus
    Por _Rafa no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 15/02/2012, 22:38
  3. Sobre Anti-Virus
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/10/2011, 10:14
  4. O que é anti-jogo?
    Por JESSYCA no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 14:12
  5. Anti vírus Avast.
    Por luukiinhaas no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2011, 10:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •