Página 13 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #121
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    kkkkkkkkkk sério isso?? SM bate de frente com DL e MG, no entanto perde pra BK, BK hj ganha quase somente de SM, sendo que perde facil pra DL's e MG's.. DL's perdem pra SM Ganha de BK e estão parelhos com os MG's no PVP..

    Aí com as alterações que foram feitas no server MG deixou de ser um zé ninguem e passou a ser uma super classe e voces ainda estão insatisfeitos??? Ja ví inumeros SM'S perdendo e feio para MG's, talvez o MG precise mais de uma unica alteração que seja em minha opinião 800% de dano (no máximo, mais que isso pode deletar as outras classes) e quem sabe poder usar a power slash usando uniria.. MG tem muitas vantagens, entre elas não precisar usar Ratio para atacar tão rapidamente sem travar, MG esta no lugar que deveria oculpar a muito tempo atras, mas que também não seja feito o absurdo de torná-los Deuses do jogo que será mais perda do que conquista..
    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Bom dia a todos!




    Não sou muito de debater ideias sobre as modificações que são feitas, porém se o personagem Magic Gladiator consegue se sair bem em confrontos com todas as classes citadas acima, que personagem conseguirá deter ele ? O intuito da modificação não era deixar o personagem equilibrado ? Logo, para manter o equilíbrio terá que ter algum ponto fraco, correto ?

    Um grande abraço e um ótimo jogo,
    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Não acho necessário mexer mais no mg não depois da atualização vejo mg pklizando mg ganhando x1 como qualquer um, não vamos querer tornar mg imortifero tbm né.
    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Ai sim cara, eu mesmo sempre fui x1 com mg antes da att ganhava de 10x3 da maioria dos mgs hoje é no maximo 10x9 ou perco pro mg kkkk.
    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Totalmente apoiado a sua ideia, mano
    Pessoal a questão em si não é x1... Realmente se fosse somente x1, já estaria bom, no máximo pediríamos um MS... O que realmente queremos ver é um Magic Gladiator participando efetivamente no evento Castle Siege. E hoje todos sabem que MG mesmo após as manutenções ainda está muito inferior no CS, sem chances alguma de fazer alguma coisa lá, talvez matar guardas e olhe lá...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A questão não é duelo cara. Duelo você vai sem buff. CS não! E é isso que queremos. Se quiséssemos que MG ficasse bom em x1, era fácil, deixa do jeito que tá, libera Power Slash com uniria e deixa MG com MS. Vai ficar top pra duelo e CC, mas só vai servir pra isso.

    MG sem buff pode chegar a um dano parecido com o de um DL sem buff com uma porcentagem menor de Dano Habilidade? Sim! Até pq MG não precisa de energia para escalar dano habilidade (da maneira que está) - ele pode então escalar o dano base com força, que vai dar muito mais dano que o DL e sua energia (dependendo, é claro, do valor do Dano Habilidade). Além de, é claro, o aumento de dano ao usar duas armas.

    Mas com buff de ataque de elf no meio, a coisa muda! O valor do buff vai ser somado ao dano base (que também inclui efeitos de asa e aumento de dano), e o valor multiplicado por 18 no DL e por 6 no MG (ou mais, dependendo de quanto o Skill Damage ficará fixo). Caso a porcentagem seja bem mais baixa que DL, o dano de um MG bufado não vai se comparar ao de um DL bufado.

    E sim, o MG precisa ter mais dano que DL. Isso não é uma opção, isso é obrigatório caso queiram equilibrá-lo. MG vai ser mais fraco defensivamente do que DL, pois possui uma peça de set a menos. Além de ser pior que DL no quesito alcance.
    Última edição por _DeathMask; 07/06/2016 às 18:54.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #122
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pessoal a questão em si não é x1... Realmente se fosse somente x1, já estaria bom, no máximo pediríamos um MS... O que realmente queremos ver é um Magic Gladiator participando efetivamente no evento Castle Siege. E hoje todos sabem que MG mesmo após as manutenções ainda está muito inferior no CS, sem chances alguma de fazer alguma coisa lá, talvez matar guardas e olhe lá...
    Ai sim até concordo, pro cs não esta bom mesmo ja pra x1 acredito que esteje equilibrado.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #123
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pessoal a questão em si não é x1... Realmente se fosse somente x1, já estaria bom, no máximo pediríamos um MS... O que realmente queremos ver é um Magic Gladiator participando efetivamente no evento Castle Siege. E hoje todos sabem que MG mesmo após as manutenções ainda está muito inferior no CS, sem chances alguma de fazer alguma coisa lá, talvez matar guardas e olhe lá...
    Então tá né.. Interessante que eu vi o video abaixo um dia desses e fiquei muito feliz com o que o cara do video conseguiu fazer no CS com o mg dele matando DL's, Elfs e etc.. acho que talvez estão ainda subestimando o MG.. Mas enfim se o que ele faz significa desequilibrio no CS, eu acho que quando tiver equilibrado como muitos querem todos estarão indo CS de MG só se for..


  4. #124
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Ai sim até concordo, pro cs não esta bom mesmo ja pra x1 acredito que esteje equilibrado.
    Sim, para x1 já está ótimo. Teve gente aqui que quis ajudar e acabou complicando, não adianta dar MS para o MG, muito menos buff de vida, até por que no CS ele já vai ter buff de elfa, bk e sm full. E mexendo na defesa dele não vai ajudar em nada (e nem precisa mexer na defesa, veja o DL tem um ótimo ataque e uma defesa ruim), aumentando mais o ataque do MG ele ficará bom no CS (é aonde queremos chegar). 800%? 1800%? Não sei de quanto será esse aumento, mas que deve ser feito deve, por que se fosse apenas para x1 nem precisaria ter tido todo esse trabalho ^^

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Então tá né.. Interessante que eu vi o video abaixo um dia desses e fiquei muito feliz com o que o cara do video conseguiu fazer no CS com o mg dele matando DL's, Elfs e etc.. acho que talvez estão ainda subestimando o MG.. Mas enfim se o que ele faz significa desequilibrio no CS, eu acho que quando tiver equilibrado como muitos querem todos estarão indo CS de MG só se for..

    Sem querer desmerecer o vídeo do MG acima, mas no vídeo todo só mostra ele matando 3 DLs, e todos os 3 estavam desbufados e sem MS. E sem MS realmente, até elfa consegue matar alguém...

    Se você reparar qualquer vídeo de DL no primeiro minuto já teve bem mais de 3 mortes, e é claro, os caras tudo bufado e potando.

    PS. Além desses 3 DLs sem MS ele não matou nenhum outro char.
    Última edição por _DeathMask; 07/06/2016 às 19:15.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #125
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Sim, para x1 já está ótimo. Teve gente aqui que quis ajudar e acabou complicando, não adianta dar MS para o MG, muito menos buff de vida, até por que no CS ele já vai ter buff de elfa, bk e sm full. E mexendo na defesa dele não vai ajudar em nada (e nem precisa mexer na defesa, veja o DL tem um ótimo ataque e uma defesa ruim), aumentando mais o ataque do MG ele ficará bom no CS (é aonde queremos chegar). 800%? 1800%? Não sei de quanto será esse aumento, mas que deve ser feito deve, por que se fosse apenas para x1 nem precisaria ter tido todo esse trabalho ^^



    Sem querer desmerecer o vídeo do MG acima, mas no vídeo todo só mostra ele matando 3 DLs, e todos os 3 estavam desbufados e sem MS. E sem MS realmente, até elfa consegue matar alguém...

    Se você reparar qualquer vídeo de DL no primeiro minuto já teve bem mais de 3 mortes, e é claro, os caras tudo bufado e potando.

    PS. Além desses 3 DLs sem MS ele não matou nenhum outro char.
    Então levando por esse ponto de vista tudo é relativo, como por exemplo o mg do video poderia sim estar desbufado tambem ou a sua build ainda pode ser melhor, etc..

    Obs: eu vi ele matando DL com MS e buf... Mas enfim vou levar por esse lado analisar detalhes não porque possa ser que acabe forçando demais... Mas enfim o fato é que o MG consegue sim fazer algumas missões, basta se estudar a respeito..

  6. #126
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Ser competitivo não demonstra apenas por 3 mortes no CS, mas sim durante o tempo do evento... Alem de X1 e demais eventos que o servidor proporciona!

    Ainda há o que melhorar, mas já é o começo o que se tem feito e podemos dizer que o MG não ficou esquecido...

    De fato, ainda tem o que melhorar, e sim, o MG não ficou esquecido, tanto é que com a última manutenção apareceu bem mais players criando MGs e comprando itens. É até legal ver que após a manutenção, mais players se interessaram pela classe e alguns já começaram a se aventurar em x1, pklizações, boss e etc. Acredito que o @rafael e @carlos ainda iram mexer bastante na classe e deixar o MG tão competitivo quanto as outras classes no CS =)
    Essa é a ideia que há tempos temos sugerido né?
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/06/2016 às 19:55.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #127
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Então levando por esse ponto de vista tudo é relativo, como por exemplo o mg do video poderia sim estar desbufado tambem ou a sua build ainda pode ser melhor, etc..

    Obs: eu vi ele matando DL com MS e buf... Mas enfim vou levar por esse lado analisar detalhes não porque possa ser que acabe forçando demais... Mas enfim o fato é que o MG consegue sim fazer algumas missões, basta se estudar a respeito..
    Me mostra ai o momento no vídeo então que ele mata DL com MS, por que o único momento que vi um DL de MS morrendo próximo a ele foi quando já tinham 2 DLs atacando ele. Quanto a missões, MG até "pode tentar" pegar crown ou matar guardas, mas com bem menos efetividade que um BK ou DL. MG hoje no CS não consegue matar como um DL, não consegue pegar um crown como BK/SM e não consegue dar suporte como um SM/ELFA.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ser competitivo não demonstra apenas por 3 mortes no CS, mas sim durante o tempo do evento... Alem de X1 e demais eventos que o servidor proporciona!

    Ainda há o que melhorar, mas já é o começo o que se tem feito e podemos dizer que o MG não ficou esquecido...
    De fato, ainda tem o que melhorar, e sim, o MG não ficou esquecido, tanto é que com a última manutenção apareceu bem mais players criando MGs e comprando itens. É até legal ver que após a manutenção, mais players se interessaram pela classe e alguns já começaram a se aventurar em x1, pklizações, boss e etc. Acredito que o @rafael e @carlos ainda iram mexer bastante na classe e deixar o MG tão competitivo quanto as outras classes no CS =)
    Última edição por _DeathMask; 07/06/2016 às 19:50.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #128
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    MG está bem configurado em questão de dano..

    Quem acha que MG não mata DL de MS e só testa no meu ver eu vejo direto MG mata DL de BUF e MS DAVIAS saida de PK sala 3

    a questão de tudo é se continuar a mexer no MG será que Não irá ficar uma classe superior até mesmo que o Char que tem mais dano do jogo isso iria ficar meio sem Sentido

    no meu ver por mais que o MG tenha seu dano editado e realmente esta bem mais forte eu vejo que não precisa mais editar e em relação a uso de uniria
    iria ficar muito apelão

    muitos botarão o MG em comparação com o dano do Bk mais a diferença a imensa BK e char de dano corpo a corpo BK com dano de 30k ele para poder ataca tem que esta cara a cara e o dano de ignore não sai a cada 2 segundos

    já MG e tipo as demais classes DL / SM / ELFA pode se ataca de distancias por mais que tenha a % de dano mais baixa mais ele ataca sem para e nao precisa fica cara a cara se por mais dano no MG acho que ficara um char Muito Bugado em relação a atack ..
    Última edição por Eduardo_; 07/06/2016 às 20:24.

  9. #129
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    DL com build pra CS: 192k de dano
    MG com build de up (focada em dano): 130k de dano (com duas armas)

    Detalhe: A diferença de dano fica MUITO MAIOR com buff, ok?

    DL usa sua melhor skill com montaria? Sim.
    MG usa sua melhor skill com montaria? Não.

    Qual char tem mais alcance? DL.

    Qual char tem mais poder defensivo? DL.

    E vocês ainda acham que MG tá bom?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #130
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Eu tenho uma ideia melhor.. Tirem os pontos a mais que o MG recebe e deem a ele o buf de vida que ele tinha antes, ou tirem os pontos a mais que ele recebe e deem os 1800% de ataque kkkkkk Tem uns ai que querem demais..
    E esses pontos a mais, antes da atualização, serviam pra q?? Pra deixar o MG competitivo no CS?? no X1?? Tem uns aí que vo te falar viu kkkkkkk

    Mesmo com vida full, agi full, e full ddi, MG tem a defesa fraca ainda contra outros chars experientes... FATO!!!

    É absurda a idéia do buff de bk pra ajudar na defesa do char??? Ok, vou concordar.... Então é simples, deixa a power slash pra ser usada com montaria, pq sm de montaria é tenso, simples assim... deixa o alcance da power slash maior pra compensar o bug ridículo qnd se está atacando e tá ótimo tbm...

    E pra CS, que é o objetivo maior aí do pessoal interessado??? 800%??? 1000%??? O que vier é lucro!!!!

    FATO!!!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •