Página 39 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #381
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    gente vamos a equidades?
    Porque se usa SM CS? para Dano? (não)
    só para Ice ultimo portão, pegar crow e dar rebuff
    Porque se usa BK?
    por tudo (defesa, ataque, rebuff)
    Por que se usa Elf?
    Defesa? (não)
    Ataque? (não)
    Só buff ou desbuff
    Por Que se usa DL?
    Desbuff, ataque
    Por que se usa MG?
    Ataque? (não tem alcance com pet na FS e daqui que venha a atacar de perto já esta morto, mesmo aumentando em 1800% ele ainda tem que chagar perto para atacar e se chegar próximo de mais não pega dano algum)
    Defesa? (não)


    Sugestões:
    - aumentar a % de defesa
    - aumentar o dano da FS ou por PS para ser utilizada com pet
    - Por um Buff de SM ou BK
    Se deixar 1800%, ele fica bom. Bom até demais (sério, ele vai matar na TS se fizerem isso, ou mesmo na PS de imp, ou então nem vai dar tempo do BK bugar a FS do MG antes de morrer).

    Não precisa aumentar tanto não, nem mexer na defesa. Ele vai chegar de qualquer forma, mas a qualidade do MG deve ser dano mesmo.

    Sobre buffs, já comentei N vezes (sendo N um número muito grande), colocar buff no MG é bobagem (ele já pode pegar buff de um SM e de um BK).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #382
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se deixar 1800%, ele fica bom. Bom até demais (sério, ele vai matar na TS se fizerem isso, ou mesmo na PS de imp, ou então nem vai dar tempo do BK bugar a FS do MG antes de morrer).

    Não precisa aumentar tanto não, nem mexer na defesa. Ele vai chegar de qualquer forma, mas a qualidade do MG deve ser dano mesmo.

    Sobre buffs, já comentei N vezes (sendo N um número muito grande), colocar buff no MG é bobagem (ele já pode pegar buff de um SM e de um BK).
    vcs estão de brincadeira neh? aumentar +dano, buff + defesa, vamos por etapa.

    1- DANO esse dano no pvp esta mais q suficiente, de certo que all buff tem desvantagem frente a DL E BK, mais leva vantagem frente ao SM, que só serve como uma elf "pra buff" sendo assim que tal o SM receber as mesmas quantidade de pontos do MG já que all buff ele leva desvantagem tbm?

    2- DEFESA ouve uma melhora em relaçao a defesa que foi o uso do shild com espada de 2 maos, porem geralmente trocam esse ganho na defesa por +atq usando duas espadas ao inves de espada e shild.

    3- BUFF em relaçao ao buff MS e great fortitude no MG, tenho algumas ponderaçoes, pois como o mesmo é uma mescla de SM e BK creio que nao fugiria da caracteristica do personagem, no entanto esses buff deveriam ser nerfados no MG ex: eMG- mana shild, fMG- great fortitude, porém com a % bem reduzida em relaçao ao SM e ao BK, e se fosse aplicado deveria ser revisto a quantidade de pontos q se recebe atualmente.

  3. #383
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    rapaz eu leio esses posts, tem kd pedido surreal, parece carta de uma criança pedindo ao papai noel um char ''perfeito'' kkkkk

  4. #384
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    vcs estão de brincadeira neh? aumentar +dano, buff + defesa, vamos por etapa.

    1- DANO esse dano no pvp esta mais q suficiente, de certo que all buff tem desvantagem frente a DL E BK, mais leva vantagem frente ao SM, que só serve como uma elf "pra buff" sendo assim que tal o SM receber as mesmas quantidade de pontos do MG já que all buff ele leva desvantagem tbm?

    2- DEFESA ouve uma melhora em relaçao a defesa que foi o uso do shild com espada de 2 maos, porem geralmente trocam esse ganho na defesa por +atq usando duas espadas ao inves de espada e shild.

    3- BUFF em relaçao ao buff MS e great fortitude no MG, tenho algumas ponderaçoes, pois como o mesmo é uma mescla de SM e BK creio que nao fugiria da caracteristica do personagem, no entanto esses buff deveriam ser nerfados no MG ex: eMG- mana shild, fMG- great fortitude, porém com a % bem reduzida em relaçao ao SM e ao BK, e se fosse aplicado deveria ser revisto a quantidade de pontos q se recebe atualmente.
    1 - SM não é meta pra kill, SM é um char fraco que precisa ser melhorado (sim, eu quero que o SM ganhe melhorias, assim como a ME). Compare com o que é forte (BK e DL) - e como você falou, MG está fraco em PvP bufado contra essas classes (as classes fortes do C.A, que é aonde as demais classes devem chegar).

    2 - No caso, não usam shield pq se usando 2 armas você tem pouco dano em PvP bufado, imagina usando uma. Ou seja, MG com 2 armas não é meta, com 1 menos ainda. E sou contra colocar mais defesa no MG, desse jeito está ótimo.

    3 - Como falei, é bobagem, pois como você falou seria motivo para a classe ser nerfada, mas ao mesmo tempo não acrescenta em nada ao char pois ele pode pegar buff de um BK ou SM.

    Enfim, SM merece receber melhorias, eu concordo isso com você. Mas atualmente não há um tópico pedindo melhorias para o SM (para a Elfa existe). Mas eu entendo que só vão pensar em melhorar as outras classes no dia em que MG estiver equilibrado, então, se você quer melhorias no SM, aguarde o MG ficar no nível do que é forte hoje.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #385
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Entrando no assunto agora e já vou sair ( Nao quero perdee tempo em discussão por MG)...

    Acho que o MG não precisa de mais nenhuma melhoria, apenas, digo apenas, que seja removido os bug's do mesmo de travar perante a magia de outras classes ( Principalmente a TS ).

    Esse é meu ponto sobre o assunto.

  6. #386
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    @Alexandre

    concordo
    daquiapouco vao deixa mg mais forte que dl.... e no cs vao substituir dl por mg...
    nego quer até buff pra mg.. ta de ********* neh.

  7. #387
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    rapaz eu leio esses posts, tem kd pedido surreal, parece carta de uma criança pedindo ao papai noel um char ''perfeito'' kkkkk

    kkk ta bem isso mesmo, creio que os adms nao irao fazer um descabimento desses, porem o que foi feito até agora creio que esta dentro do proposto, necessitando apenas da correçao do bug da ts do bk.
    Última edição por FearIsThePower; 11/07/2016 às 13:41.

  8. #388
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Só observo!

    Os adms vão lá e aumentam +200% de dano habilidade...

    Passa um CS, vão lá novamente e pedem +200%

    E esquecem que Mu não é somente CS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MG tinha que ter era mais defesa (Não tó nem falando de "VIDA" e sim de "DEFESA") E engana-se quem acha que a defesa do MG melhorou usando a Dancer em uma mão só^^... Masssssssssssssssssssssssssss.... Deixa o dano habilidade ir aumentando e aumentando... =D

    Só observo kkkk

  9. #389
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Só observo!

    Os adms vão lá e aumentam +200% de dano habilidade...

    Passa um CS, vão lá novamente e pedem +200%

    E esquecem que Mu não é somente CS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MG tinha que ter era mais defesa (Não tó nem falando de "VIDA" e sim de "DEFESA") E engana-se quem acha que a defesa do MG melhorou usando a Dancer em uma mão só^^... Masssssssssssssssssssssssssss.... Deixa o dano habilidade ir aumentando e aumentando... =D

    Só observo kkkk
    Pega MS que você tem poder defensivo. Simples.

    Mu não é somente CS, mas a maioria do PvP do servidor é bufado. CC e Duelos são as únicas exceções, o resto meu caro, é tudo com buffs alheios.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #390
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pega MS que você tem poder defensivo. Simples.

    Mu não é somente CS, mas a maioria do PvP do servidor é bufado. CC e Duelos são as únicas exceções, o resto meu caro, é tudo com buffs alheios.
    Certo!

    Que seja equilibrado nas exceções e no resto! Simples.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •