Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dropando chaos...

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Dropando chaos...

    Srs. Administradores,

    Favor analisar a possibilidade de permitir o drop de jóias chaos em todos os spots do servidor. Apesar de extremamente útil, a chaos é uma jóia descartável (é gasta não importa o que aconteça na fusão) e está a um custo muito elevado (média 100 kk / jóia), que atualmente é mais caro que as jóias da moeda corrente (jóias bless / souls). Infelizmente, em ordem de continuar evoluindo os personagens, não é viável ficar nos spots que dropam chaos "farmando" a jóia até que dê o level de reset.

    Com o aumento constante de todas as coisas (fenrir 6k/6k está nos próximos capítulos desta aventura), os jogadores estão recorrendo aos eventos normais para tentar acompanhar o ritmo do aumento de preços, e encontrar chaos está um tanto quanto raro, principalmente a um preço mais "normal".

    Sei que a administração não interfere em negociações de jogadores e que a chaos estar a 100kk não foi causado pela administração, mas novamente reforço que os drops no servidor em geral não acompanharam o aumento massivo de preços de todas as coisas, o que me faz não entender porque os preços se elevaram tanto assim em um prazo de tempo tão curto. Também não acredito que simplesmente habilitar drop de chaos em todos os spots vá interferir na dificuldade ou não do servidor como um todo.

    Não vejo motivo para modificar a porcentagem de drop. Habilitar o drop em todo lugar no meu ponto de vista basta.

    Grato!
    ExTrEmE_DL

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Olá!

    Sobre drop de jóias já comentamos em alguns outros tópicos.

    Chaos dropa apenas dos monstros que foram programados pela WZ para ter a tendência a dropar, é como se cada monstro possuísse um inventário, dentro dele estaria a lista dos possíveis itens que poderiam dropar, sendo que isso não é editável, pelo menos não atualmente.

    Já para dropar de Box ou Boss, os esquemas são outros, então é possível definir o que existe a probabilidade para dropar.

    Sobre preços, lembrando que quem faz são os usuários, portanto é importante também dizer não aos preços que julguem abusivos.

    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    268
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Sobre preços, lembrando que quem faz são os usuários, portanto é importante também dizer não aos preços que julguem abusivos. Abs.
    Olha sobre isso, entendo que os jogadores que faz o preço, mas como as coisas estão indo, não vai demorar muito pra os preços estarem astronômicos, sendo impossível para alguns comprar por joias, restando a opção de comprar por $dinheiro$, é isso que os ADMs querem?

    Como administradores acredito que devem intervir nos preços, e não deixar os comerciantes fazer o que quer com os preços... Ou não é assim na vida real? Imagina o que aconteceria se as autoridades não controlassem a inflação e ''deixassem rolar''!?

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Olha sobre isso, entendo que os jogadores que faz o preço, mas como as coisas estão indo, não vai demorar muito pra os preços estarem astronômicos, sendo impossível para alguns comprar por joias, restando a opção de comprar por $dinheiro$, é isso que os ADMs querem?
    Mas é justamente esse tipo de pensamento que os exploradores querem que todos tenham, quanto mais pensarem dessa forma, mais eles aumentam os preços e vendem até por dinheiro (o que não deveriam), se reclamarem, vão dizer que todos já sabiam que tudo está ficando caro!

    Já vimos alguns daqueles que sempre torcem pelo pior, tentarem (inutilmente diga-se de passagem) levantar bandeiras contra nós que só fazemos é trabalhar por melhorias há mais de uma década, mas não vejo levantarem bandeiras contra os explorares!

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Como administradores acredito que devem intervir nos preços, e não deixar os comerciantes fazer o que quer com os preços... Ou não é assim na vida real? Imagina o que aconteceria se as autoridades não controlassem a inflação e ''deixassem rolar''!?
    O que fazemos são eventos de drops que ajudam a aumentar a oferta de jóias, mas a bandeira do "Não vamos comprar de exploradores", essa quem tem que começar a levantar são os próprios jogadores!

    Abs.

  5. #5
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Se não tiver comprador, eles não vende e automaticamente os preços vão cair..

    O que nos resta é dizer não, para esses preços astronômicos..
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  6. #6
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Sobre a chaos: Aumentar o drop? Poxa, vou resetar com meus personagens e nunca dropei menos que 4 chaos por up. Querem mais que isso? O servidor é HARD. Parecem que querem tudo de mão beijada.

    Sobre os altos valores dos itens no servidor: os administradores intervem sim, ou vocês acham que com os eventos que rolam em férias ou datas comemorativas os preços não mudam? E realmente, quem faz o preço dos itens são os jogadores, se ta alto é porque um começou aumentando e o resto foi atrás. Lembro que desde que o C.A. existe, os valores dos itens aumentam absurdamente e depois caem bruscamente e meses em que estamos, é a "alta temporada" de valores.
    Última edição por Darkseid; 31/05/2016 às 14:55.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  7. #7
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Sobre a chaos: Aumentar o drop? Poxa, vou resetar com meus personagens e nunca dropei menos que 4 chaos por up. Querem mais que isso? O servidor é HARD. Parecem que querem tudo de mão beijada.

    Sobre os altos valores dos itens no servidor: os administradores intervem sim, ou vocês acham que com os eventos que rolam em férias ou datas comemorativas os preços não mudam? E realmente, quem faz o preço dos itens são os jogadores, se ta alto é porque um começou aumentando e o resto foi atrás. Lembro que desde que o C.A. existe, os valores dos itens aumentam absurdamente e depois caem bruscamente e meses em que estamos, é a "alta temporada" de valores.
    Jogo a 4 anos e o fenrir nunca custou 5k como agora, então esse negocio de temporada de valores não acontece não, há não ser quando tem evento de GEM, mais isso só interfere nos preço da GEM e JOH..
    Última edição por weferson; 31/05/2016 às 15:06.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Considerações sobre o tema:

    - Drop de Chaos - Embora na maioria das vezes, upo meus chars de forma AWAY, sim, isso é ruim, pois perco as benesses (drop de joias, zens, itens exc, SD, Complex), porém, não vejo tanta dificuldade em recolher Chaos, deixando bem claro que nunca precisei de programinhas bestas que alguns usam por ai, porém, tenho um bocado de Chaos pelos baús de minhas contas, sendo assim, se concordaria com o drop em outros mapas? Como o Adm @carlos comentou, isso é configuração do jogo, de fato nunca vi Chaos em mapas maiores e sim mapas iniciais e medianos... Cabe aí um tempo a mais do jogador nos spots desses mapas para juntar Chaos, que em média junto de 3 a 4 Chaos/Reset.

    - Valores Cobrados por Jogadores - Já houve o tempo onde itens eram cobrados bem baratos mesmo, porém há tempos o servidor cresceu e a quantidade de jogadores procurando o item aumentou, no entanto, o drop não seguiu esse crescimento como muitos pensam que deveria seguir e a Lei da Oferta x Procura nunca foi tão efetiva! Concordo que há valores exorbitantes pagos por itens que para mim não pagaria mais do que 30/30, como uma Soleil Exc sem ser 10% e 2% e gente por aí cobrando de 3 a 5 Fenrirs nela, nem louco pagaria isso, mas tem quem compre e aí? Paga-se o preço do STATUS, mas nada ÚTIL de fato...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dropando chaos...

    O fato é: Enquanto houver quem pague, haverá quem venda!


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  10. #10
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    O fato é: Enquanto houver quem pague, haverá quem venda!
    O problema todo é esse, se ninguém comprar, o preço vai voltar ao normal, mais se ficarem comprando a esse preço sempre vão aumentar, por que sempre terão compradores.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Tópicos Similares

  1. Dropando mais Zen a XP aumenta?
    Por lucazaris no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2014, 23:50
  2. Super Red Dragon Dropando Complex O.o
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/07/2012, 17:26
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28/02/2011, 17:54
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 17:32
  5. Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •