Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Preço dos itens

  1. #1
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Preço dos itens

    Bom, primeiramente eu quero dizer que pesquisei sobre este assunto e não achei nada relacionado que seja atual.
    Enfim, queria entender dos players, porque sei que os adm's não influenciam no preço dos itens. Então, queria saber o motivo do preço dos itens estarem tão elevados, sim eu sei que aumentou o drop, mas está absurdo. Voltei a jogar faz uns 2 meses e me deparei com um fenrir custando 5k/5k, na época que eu jogava não passava de 2k eu acho(não lembro o preço exato). E isso não aconteceu só com o fenrir, o preço dos sets e armas tbm. Uma platina +13 era 200/200, já era meio que tabelado, hoje custa o dobro em jóias. Alguém sabe me explicar porque isso?
    Última edição por dragsvard; 31/05/2016 às 12:11.
    DragsvarD_
    matheus156

  2. #2
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preço dos itens

    quanto a itens madds com sorte, so tem 2 formas ou vem de box of kundun +1 até +5, ou então se adquiri no site, como os créditos vem em forma de doações em especie, e nos últimos anos a inflação so deixa o orçamento mais apertado, o mercado se ajustou a oferta e procura.

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Preço dos itens

    Há respeitos dos itens no jogo, acho também que os preços ta além do limite, mas fazer o que tem que compra por esse valor mesmo, ou então tem que comprar no site e upa ate+13.
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de evandrojf
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preço dos itens

    A verdade eh que as joias estao desvslorizadas. Ja peguei bless a 100kk e soul a 70 ou 80. Hj soul ta 25kk e bless 50 a 55...

    Alguns itens se adaptaram, mantendo o mesmo preço e aumentando o valor em joias.

    Eu so n entendo pq isso n acontece com todos...

    1 Joh por exemplo, sempre foi 15-15. Hj eh mt mais fácil conseguir 15-15 do que antes, e a joh se mantem na mesma dificuldade.

    Outro fator eh que quanto mais players jogam mais drops acontecem. Porem com a saida da sl6, isso ira diminuir

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

  5. #5
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preço dos itens

    sabe o porque dos preços tão elevados? não? o problemas é que ta cheio de playrs dentro do jogo usando programas de duplicatas, alto-clique e etc... sei que os adms se esforçam o baste mas sempre tem um espertinho querendo se da bem, dentro do jogo, e trapaceando.

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Preço dos itens

    Só tem tempo de fazer joias dentro do jogo quem não trabalha ou quem é criança ainda, pra classe que trabalha fica quase impossível juntar joias para comprar um fenrir, o que leva as pessoas a comprarem por dinheiro fora do game, bom para os que vendem e mais viável pra quem não tem tempo, porém não é o ideal...

    Volto a comentar o mesmo que comentei em outro tópico, eu DUVIDO que o Fenrir abaixe o preço, único meio seria por intervenção dos ADMs, mas eles não tem obrigação nenhuma quanto a isso.
    Última edição por Diabolus; 01/06/2016 às 10:30.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  7. #7
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Preço dos itens

    os ADMS não são responsáveis pelo comercio dentro do jogo. (FICA BEM CLARO) mais ah sempre a possibilidade de efetuarem alguma atualização a respeito disso.

  8. #8
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Preço dos itens

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    os ADMS não são responsáveis pelo comercio dentro do jogo. (FICA BEM CLARO) mais ah sempre a possibilidade de efetuarem alguma atualização a respeito disso.
    Olá,

    Não, não fazemos atualizações para alterar o preços dos itens dentro do servidor, isso quem faz são os própios jogadores, só alteramos no Shop.

    Como não podemos fazer nada sobre os preços, tópico fechado.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Qual o preço dos meus itens (SM)?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 06:16
  2. Preço dos itens e abrir venda.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/09/2010, 12:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •